Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Barrabás

Novo Hinor Nokaut

Recommended Posts

Dae Galera, Boa noite!

Estive em uma loja de som hoje aqui na minha cidade (Próxima de Floripa) e vi os novos Alto Falantes da Hinor que estão em fase de testes.

Segundo o proprietário da loja, ele recebeu 2 novos modelos da Hinor, o Novo Hinor Nokaut, que tem a versão de 800 WRMS e a de 1200 WRMS.

Em uma conversa rápida ele disse que ele recebeu os falantes para testar, o modelo de 800W ele já testou, mas não quiz entrar em detalhes.

O modelo de 1200W (Esse que eu vi na lojas, um paredão com cerca de 20 desses Falantes de 15") será testado por ele no campeonado de som em Rio do Sul, que segundo ele é nesse final de semana dia 21/03/2010. Ele também não me informou se outra lojas receberam esses produtos para testes, só informou que esse falante é para "Gravão".

Esteticamente ele é parecido com o Batstaka 3K6, só que a costura ao invés de ser vermelha é branca. Na Calota central esta escrito Nokaut 2K4 e aquele "ponteiro da Hinor".

Esses novos modelos estão previstos para serem lançados no final desse mês informou o representante.

Agora é so esperar chegar nas lojas ou ir no campeonado para conferir, se der eu passo na loja e tiro umas fotos das caixas com os falantes para a galera conferir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem que nem os Tornados de 2000rms que a Selenium lançou... sei não. Os caras aqui nem falam mais; disseram que estavam todos queimando. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem que nem os Tornados de 2000rms que a Selenium lançou... sei não. Os caras aqui nem falam mais; disseram que estavam todos queimando. :huh:

dessa ai eu nao soube nao

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

dessa ai eu nao soube nao

Cara, eu soube que esses tornador seriam lançados desde agosto do ano passado, inclusive fiz um post aqui no fórum. Meu primo iria trocar as 2 tmk straiker dele por estas tornado. Esperou até dezembro para chegar ao mercado. Quando ele foi montar, o dono da loja disse que não iria por os tornados de 2000rms porque todos estavam queimando. Nem estava mais fazendo pedidos. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui essa foto no orkut da hinor

<script src='http://img179.imageshack.us/shareable/?i=hinornokaut.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>hinornokaut.jpg</noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

ñ sei pq... mais axo q hinor uma ecelente marca... boto mta f´´e nos produtos deles

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz.

E são bons sim!!!

Desde que respeitados seus limites de potências, como todos falantes de marcas boas.

Mas o nomizinho estranho heim...

A linha q mais gosto pra tri da Hinor é os HPL, são otimos falantes!

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que respeitados seus limites de potências, como todos falantes de marcas boas.

Mas o nomizinho estranho heim...

A linha q mais gosto pra tri da Hinor é os HPL, são otimos falantes!

:+1

Nokaute ficou bizarro hein. Gosto muito dos drivers de 1" da Hinor ( Os de 2" nunca ouvi :( ), tem timbres excelentes. Ouvir um HDI300, HDI400 e depois ouvir D250X, [o_] , da dó da D250X, com aquele pico horrivel .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, andei falando com o pessoal da Hinor...eles me falaram q este falante possui as mesmas caracteristicas do HPL, porem, com mais subgrave e maior potencia.Seria o substitudo do subão da Hinor? À espera dos parametros e preços...

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS! NOKAUT mesmo?????

é o fim dos tempos!

eu tinha certeza q o erro era do autor do tópico! ia até perguntar "não é Knock Out não???", mas não, é NOKAUT mesmo!

O HORROR!!! O HORROOOOORRR!!! fujam para as colinas! _panic__by_de_Mote.gif

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS! NOKAUT mesmo?????

é o fim dos tempos!

eu tinha certeza q o erro era do autor do tópico! ia até perguntar "não é Knock Out não???", mas não, é NOKAUT mesmo!

Komu vc axa ki deveria xamar u falanti???????

É.... o internetês chegando ao setor de marketing das empresas... lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, andei falando com o pessoal da Hinor...eles me falaram q este falante possui as mesmas caracteristicas do HPL, porem, com mais subgrave e maior potencia.Seria o substitudo do subão da Hinor? À espera dos parametros e preços...

hummm... acho que tá vindo ae uma jogada semelhante da eros, com os SDS 2.4k. Vamos esperar, na eros deu certo pelo menos. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS! NOKAUT mesmo?????

é o fim dos tempos!

tão mais querendo vender falantes pra emo desse jeito! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pensei que fosse erro do autor do tópico... êêêta nominho feio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...