Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tmil

Acoplamento

Recommended Posts

Galera, qual seria a melhor forma de acoplar 3 caixas?

As 3 na horizontal

2 na horiznotal e 1 em cima da primeria que esta na horizontal

2 na horizontal e 1 em cima porem no meio das 2 que estão na horizontal?

Isso é provisório, logo serão 4, mas como tiro o melhor acoplamento pra 3 falantes

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o formato da caixa e quais falantes? (medidas)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o formato da caixa e quais falantes? (medidas)

é uma SB850 com 2 Oversound 18/700 e 1 caixa como se fosse meia SB850 com 1 18/700

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar no solo, bota as 3 na vertical e lado-a-lado.. tipo 888 (da pra entender?)! Mesmo que vc tenha 6 caixas dessa, faz um grupo único, com tres colunas e 2 linhas, pois traz mais vantagens pro acoplamento dos graves!

Agora, se for usar num reboque, podes coloca-las deitadas mesmo.. sendo que as três empilhadas também!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar no solo, bota as 3 na vertical e lado-a-lado.. tipo 888 (da pra entender?)! Mesmo que vc tenha 6 caixas dessa, faz um grupo único, com tres colunas e 2 linhas, pois traz mais vantagens pro acoplamento dos graves!

Agora, se for usar num reboque, podes coloca-las deitadas mesmo.. sendo que as três empilhadas também!

Entendi o que vc falou sim. É que agora no momento eu só tenho 1 SB850, e 1 caixa que como eu disse parece meia SB850. Ou seja eu tenho uma caixa com 2 falantes e 1 caixa com 1 falante, totalizando 3 falantes no total, porém uma caixa ja acolada com 2 falantes. Dessa forma não tenho como fazer na vertical. Quando for 2 SB850 ai sim serão as 2 na vertical formando um ( 88 ).

Será que assim rola? ( 8o ). deu pra entender? kkkkk tipo um L.

Eu não tive tempo ainda de testar nenhuma forma então qualquer sugestão é benvinda e será testada e posto o resultado aqui

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu creio q seja os 3 na horizontal!

Eu creio que essa seja a melhor opção tbem. Assim que der vou testar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Na lógica é só testar...

Se não for perceptivel aos nossos ouvidos... rsrs... "nao vai fazer diferença"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...