Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

147+Protech+Soundigital - By Sandro Café

Recommended Posts

Bom andei meio sumido do Trio Eletrico, e tive uma ideia meio doida, e está sendo colocada em prática, apareceu um Spazio 84, acabei comprando, pensando em montar um Trio (não é para uso diário, a finalidade é Trio), até montei um provisório para o carnaval, e ficou muito bom, mas trocando ideias com o Sandro Café, o projeto carnaval mesmo antes de concluido ficou definido que iria ser alterado após o carnaval. Vamos lá:

CD Pioneer P880prs (já tinha)

Crossover JFA 5 vias (já chegou, comprado na *****)

------------------------------------------------

Grave

2 x Subão 1000 Protech 18' 4ohms (já chegaram)

1 x Soundigital SD3000 2ohms (já chegou)

Médio Grave

4 x Protech Trio 12' 8ohms (já chegaram)----ALTERADO----- 2 X PROTECH MB600 12´ 4OHMS

1 x Soundigital SD2000 2ohms (já chegou)

High

2 x Driver Selenium D405 (já tinha)

2 x ST Snake 4202 (já tinha)

1 x Soundigital SD500.4AB (já chegou)

Alimentação

Alternador 120AMP (comprei de um Astra 09/10 que deu PT)

Fonte Soundigital SD120

Bateria cofre Tudor Flex 70amp

Big 3

-?-Baterias Auxiliares tenho 2 moura 150amp, mas pensei em comprar 1 de competição de 400amp -?- O que fazer?

Bom primeiro vou agradecer ao grande Saulo, que me vendeu todo material SD e Protech, cara gente fina, e quem indicou o Sandro Café para auxiliar no projeto, outra pessoa fora do padrão, ambos nota 10, o Lucas Oreia (troquei umas ideias com ele, cara gente finíssima).

NÃO IREI POSTAR NENHUMA FOTO DO CARRO ESSES DIAS, POIS ESTÁ EM REFORMA, E DO JEITO QUE ESTÁ HOJE NINGUÉM IRÁ ACREDITAR QUE ESSE PROJETO VAI SER REAL, ESTOU DEIXANDO ELE COMO NOVO, E RECEBERÁ UMA PINTURA BEM DIFERENTE, O FUNILEIRO DISSE QUE ME ENTREGA A PARTE DELE ATÉ QUARTA FEIRA, NA QUINTA ENTRA PARA PREPARAÇÃO DE PINTURA E ATÉ SABADO CREIO QUE ESTEJA PINTADO, VOU REVELAR A COR E OUTROS DETALHES ASSIM QUE POSTAR A PRIMEIRA FOTO DELE JÁ PINTADO.

Bom todo material já foi comprado, estou apenas esperando o Sandro me passar projeto final da caixa de grave, que provavelmente será uma para os dois Subão de 18', com apenas um duto retangular centralizado. O carro após sair da funilaria/pintura, tem que ir ao mecânico colocar o motor (recém feito c/ tudo novo), e ir a Capotaria instalar o forro de teto, a forração do fundo, ir para o Eletricista, ligar novamente a parte elétrica entre outros detalhes, vou fazendo as caixas, e assim que o carro ficar pronto é só colocar, dar o acabamento final e ligar.

Qualquer novidade irei postando.

:rolleyes:

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um projeto de primeira feito com muito cuidado e paciência né Guilherme hehe , mas vai ficar show de bola , muito forte e com muita qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Otima escolha em todos os equipamentos... eu nao teria escolhido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Guilherme que bom que o negócio tá indo pra frente cara, quero ver as fotos do carro pronto hein, sei que vindo de vc a coisa vai ficar boa, de luxo mesmo, hehehe. Os 2 protech te aconselho a fazer uma caixa manifold pra eles, pq não acho que eles venham a caber lado a lado, e se couber, coloca eles numa TB que fica show, ah não ser que vc queira tb um som interno bom, com bastante qualidade, aí deixaria uma dutada bem feita mesmo.

Boa sorte com tudo e precisando estou a disposição.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guilherme.... projeto show com equipamentos excelentes. Não tem como ficar ruim!!

Faz uma forcinha ai e coloca os médios em uma cornetada... Será que cabe?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae pessoal, é o seguinte como o espaço do caixote é limitado, primeiro vou fazer a caixa de grave, e ver o espaço que sobra, ai vou encaixando o restante, mas o carro só vai ficar com os dois bancos da frente. Assim que fizer a caixa de grave e colocar no local, teremos uma noção melhor do espaço.

abs, e vlw a todos ae.

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que pn caberá sem os bancos. outra dificuldade será a fixação dos drivers a não ser que aS caixaS sejaM montadaS nos moldes cearenses.

Compartilhar este post

Link para o post

fala guilherme blz ???

esta em reforma o preciosoé???

por um acaso naum é esse naum é ???

http://img399.imageshack.us/i/atyaaaacoixz1rlw77muon9tl8.jpg/

kkk

boa pedida nos equipamentos mesmo!! vc jah viu esses sb1000 de 18 tocando ???? coisa linda mesmo!!!

esse eu quero acompanhar de perto!!! parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto tem tudo pra ficar top,vai ser um otimo sistema 3 vias...

vai tocar de tudo,alem de tocar forte com muita qualidade...

acompanhando :legal:

Editado por caiorusso

Compartilhar este post

Link para o post

fala guilherme blz ???

esta em reforma o preciosoé???

por um acaso naum é esse naum é ???

http://img399.imageshack.us/i/atyaaaacoixz1rlw77muon9tl8.jpg/

kkk

boa pedida nos equipamentos mesmo!! vc jah viu esses sb1000 de 18 tocando ???? coisa linda mesmo!!!

esse eu quero acompanhar de perto!!! parabens!

ow po***!!! hehehehe

aki tem um gol quadrado com uma roda com tamanho parecido hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Guilherme

To meio na correria aqui com aqueles problemas, tenho ficado o tempo todo fora, mas vou acompanhando por aqui...

Vi aqui seus posts com os parametros, já tô simulando algo, só to queimando a cabeça pra fazer isso entrar aí no fiat, hehehe...

Abraços

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Guilherme

To meio na correria aqui com aqueles problemas, tenho ficado o tempo todo fora, mas vou acompanhando por aqui...

Vi aqui seus posts com os parametros, já tô simulando algo, só to queimando a cabeça pra fazer isso entrar aí no fiat, hehehe...

Abraços

hahahah, é tb to imaginando isso tudo dentro de um 147!kkkk

Como meu velho diz, "...primeiro se preocupe com os problemas grandes (no caso encaixar os de 18') e deixe pequenos para depois..." :blink:

Vlw, e boa sorte ae.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah, é tb to imaginando isso tudo dentro de um 147!kkkk

Como meu velho diz, "...primeiro se preocupe com os problemas grandes (no caso encaixar os de 18') e deixe pequenos para depois..." :blink:

Vlw, e boa sorte ae.

Mais é muito simples Guilherme, mete os 2 de 18" em manifold em formato de "V" coloca os 4 de 12" lado a lado em cima, se couber né, e deixa os drivers e st, no estilo daquelas caixas que os cara montam no Ceará e Rio Grande do Norte, onde os drivers e st ficam na frente dos MG.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é muito simples Guilherme, mete os 2 de 18" em manifold em formato de "V" coloca os 4 de 12" lado a lado em cima, se couber né, e deixa os drivers e st, no estilo daquelas caixas que os cara montam no Ceará e Rio Grande do Norte, onde os drivers e st ficam na frente dos MG.

Abraços

Charles Rafael

hehehe, vlw Charles, mas vou esperar o Sandro quebrar "um pouco" a cabeça, e ver no que dá, mas o projeto vai pra frente, não fica no papel, afinal está tudo comprado.

Hj busquei a tinta para pintar o caixote...hehehe... vou adiantar um pouco, É DA MARCA WANDA, SÃO 2 CAMADAS, E A COR É CHAMATIVA!!! Tem um Super Esportivo, que praticamente só se vé nessa cor!!!

Se alguém ai descobrir, e chutar, eu digo qual cor é, caso contrario somente depois de pintado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a misteriosa caixa do grande Sandro Café :rever1:

caixaguilherme.png

Nunca tinha feito caixa assim, e nem visto! kkkk

Mas como o velho ditado diz...

"...manda quem pode, obedece quem tem juízo..."

O Sandro :rever1: , como é um mito, e até ídolo no meio do Trio Automotivo, para muitos, ele falou tá falado, e ponto final, a caixa será essa mesmo!!!

Vlw a Sandro :rever1: , que mesmo resolvendo muita coisa, conseguiu um tempo na madruga e projetou a caixa.

Hj mesmo já irei no depósito da loja, fazer um "Vale MDF", "by Father Present" :rolleyes:

Revendemos MDF da Duratex e entre uma folha de MDF e outra, vem MDF com pequenas avarias, para proteger uma chapa da outra, então é presente da Duratex! []-[]

hand26

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal a caixa em mano ... Grande área de Duto , não deixando de forma alguma soprar ... e comprimento de duto beeem generoso ! rs !

tem tudo pra ficar um grave Limpão ... Bacana ... boa sorte ...

lembra muito as caixas indicadas para os DD audio rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...