Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorRS

Som no gol quadrado AGORA 4 308

Recommended Posts

Primeiramente agradeço por muita coisa. embora só fiz meu cadastro hoje, mas acompanho o forum a tempos.

Estou com algumas duvidas pois sou novato no assunto.

Quero subgrave, na verdade disparar alarmes ( Coisa de Criança hehe )

Não comprei nada ainda, mas ai vai

To montando um set com

4 pionner 308 -------- Dúvida d2 ou d4 ?? ----------------------------200,00 cada

Stetsom 2k5d -------- Dúvida 1ohm ou 2 ohms ?? -- Outro modulo ?? ---880,00

bateria -------------- Dúvida 150amp chega ??

Kit 2 Vias Bomber ---- Dúvida Algo melhor no mesmo valor +- ----------170,00

Comprado

1 power one ---------- Para os Kit, Cor. e ST

2 Corneta ------------ Acho q vou usar

2 Super Tweeter ------ Acho q vou usar

Caixa

Sinceramente nao consigo caixa maior que esta que caiba corretamento no porta malas

as medidas devem ser mais ou menos estas postada na imagem.

Não coloquei os dutos pois gostaria de saber um tamanho adequado e outra duvida eh sobre frequencia tb.

projetosom4308.jpg

Desde ja um muito obrigado.

EDITADO

E SE EU LIGAR 4 308, QUAL SERIAM ?? D2 OU D4 E O MODULO 1 OHM OU 2 OHMS

EDITADO 2

O MODULO 1K5H Guentaria 4 308 ??

Editado por VitorRS

Compartilhar este post