Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gmrc

******(((((((((((( RF puch 400x4 1995, Alpine Mrp-f450 ))))))))))****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Qual dos 3 tem mais qualidade aliada a uma boa potencia? para 2 kits 2 vias eclipse SPL6500

Punch 400x4 transana 1995

47606162.jpg

21392742.jpg

50 W x 4 STEREO@ 4 Ohms

100 W x 4 STEREO@ 2 Ohms

200 W x 2 BRIDGE@ 4 Ohm

Alpine Mrp-f450

mrpf450.jpg

# 4-channel car amplifier

# 70 watts RMS x 4 at 4 ohms (100 watts RMS x 4 at 2 ohms)

# 200 watts RMS x 2 bridged output at 4 ohms (4-ohm stable in bridged mode)

# 2-, 3-, or 4-channel output

# variable high-pass/low-pass filters (50-400 Hz, 12 dB/octave)

# tuned Bass EQ (12 dB bass boost at 50 Hz for channels 3 & 4)

# subsonic filter (15 Hz, 24 dB/octave for channels 3 & 4)

# MOSFET power supply

# CEA-2006 compliant

# STAR Topology (minimizes internal noise and prevents ground interference)

# speaker- and preamp-level inputs

# preamp outputs

# gold-plated screw terminals

# fuse rating: 25A x 2

# 8-gauge power and ground leads recommended wiring and hardware not included with amplifier

# 13-1/4"W x 2-3/8"H x 9-9/16"D

# Want more peace of mind? Extended Ser

# 8-gauge power and ground leads recommended wiring and hardware not included with amplifier.

Editado por gmrc
Postado em

ja tive o fosgate 400*4 alias tenho,porem está com defeito vou vende-lo!

O que tenho a dizer,otimo de medios,otimo de graves,achei o agudo razoavel...muito potente!achei muita proposta nele quando usava no meu carro...tocava demais!hoje tenho jvc 6500!tem um post meu no qual descrevo os detalhe!

Postado em

ja tive o fosgate 400*4 alias tenho,porem está com defeito vou vende-lo!

O que tenho a dizer,otimo de medios,otimo de graves,achei o agudo razoavel...muito potente!achei muita proposta nele quando usava no meu carro...tocava demais!hoje tenho jvc 6500!tem um post meu no qual descrevo os detalhe!

vlw pelas dicas

quero saber do alpine tbm, alguem conhece esse modelo?

Postado em

Eu tenho um 400x4 de 1995. Uso ele pra stereo. Excelente amp. Ganhos individuais para cada canal, xcards com possibilidade de mudar os cortes, muito bom pra grave, médio grave, e toca muito bem até os 20Khz. O problema está em colocar um tweeter de boa qualidade pra ele tocar até os 20, entendeu? Ja usei tweeter de má qualidade e ele não toca bem. Coloquei um conjunto vifa e subiu muito, sem ficar extridente. MAS, já ouvi outros amps, tipo Xtant, e em questão de agudo foi muito melhor que o Fosgate. Ouvi um Alpine de um amigo, no carro dele e não percebi nada demais em relação ao agudo. Opinião: Se os dois forem usados, compre o que estiver em melhores condições de funcionamento.

Markto

Postado em (editado)

Eu tenho um 400x4 de 1995. Uso ele pra stereo. Excelente amp. Ganhos individuais para cada canal, xcards com possibilidade de mudar os cortes, muito bom pra grave, médio grave, e toca muito bem até os 20Khz. O problema está em colocar um tweeter de boa qualidade pra ele tocar até os 20, entendeu? Ja usei tweeter de má qualidade e ele não toca bem. Coloquei um conjunto vifa e subiu muito, sem ficar extridente. MAS, já ouvi outros amps, tipo Xtant, e em questão de agudo foi muito melhor que o Fosgate. Ouvi um Alpine de um amigo, no carro dele e não percebi nada demais em relação ao agudo. Opinião: Se os dois forem usados, compre o que estiver em melhores condições de funcionamento.

Markto

rsrs vlw pela dica, os 2 estão novos porem o fosgate ja foi pintado e o alpine o antigo dono usava capa protera nele, não tem 1 risco no amp

apline ta 500,00 e o fosgate 450,00

Editado por gmrc
Postado em

O Alpine eu já ouvi, achei bem equilibrado.

O Fosgate é pra grave e médio grave. Linha punch é ruim de agudos e de médios, fraco mesmo. Pra isto existem as séries 1, Power e DSM...

muito obrigado pelas info

Postado em

eu iria no alpine.....

não conheço este modelo especificamente, mas primeiramente poor ser um amp. mais novo, o fosgate já é de 15 anos... a chance de dar problemas é mto maior.

Já tive esse fosgate... é um bom amp, forte, mas realmente, agudo não é o forte dele. Na época coloquei ele no lugar de um alpine V12 F400... em termos de força ele se saiu melhor, visto q são 4 canais de 50w rms, contra 4 de 40w rms... mas como o alpine possui cross com maior variação de frequencia, eu achava melhor... enquanto que o fosgate é por cartão....

Assim... são 2 marcas boas..... mas EU particularmente, como gosto do som dos amps alpine, iria nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...