Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dds

Amp 2ch pequeno? DLS? Genesis?

Recommended Posts

Estou a procura de um amplificador para colocar embaixo do banco e estou em dúvida qual seria a melhor opção

-DLS A2

-DLS RA20

-Genesis ST100

-Genesis Compact Four

-Pyramid by Sakata

-Audison LRX 2.4

-ARC Audio Mini 125.2

O amplificador rodará um kit 2 vias, um Morel Hybrid/Elate ou um HAT L61Pro/L61v2. Esses que citei, ou ainda outros que posso considerar, qual seria a melhor escolha?

Li relatos que o ST100 se sai melhor que o Compact Four em bridge. O bridge aumenta tanto a distorção assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma linha do PA2150 tem um PA4100 nos classificados. É quatro canais, mas tem qualidade semelhante.

Apostaria também no "by Sakata", sempre muito bem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu iria de Genesis ST100 ou Pyramid e kit Morel Elate. Pelo que o pessoal fala o Legatia precisa de um amp mais parrudo pra rodar bem, uns 100w por canal (o próprio Iana me falou isso).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma linha do PA2150 tem um PA4100 nos classificados. É quatro canais, mas tem qualidade semelhante.

Apostaria também no "by Sakata", sempre muito bem falado.

o PA2150 estaria ao nível desses citados?

PEssoal fala muito bem do Pyramid by Sakata. Ele realmente briga de frente com Genesis 3 e DLS Ultimate?

Compartilhar este post

Link para o post

O PA2150 é excelente, o problema é que vc precisa de uma dose de SORTE pra funcionar! Eu sei que funciona por exemplo com os players 7892 e 7998 da Alpine, fora esses nenhum é certeza.

Agora sobre os outros eu já ouvi Genesis, DLS e Pyramid (não exatamente os modelos acima citados), mas entre todos a minha preferência é Genesis > Pyramid > DLS. Gosto pessoal, que fique claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um PPI Art Series nos class tb, so nao tenho certeza se ele manda potencia suficiente pro elate. São 2 canais de 50w "underrated".

Compartilhar este post

Link para o post

O PA2150 é excelente, o problema é que vc precisa de uma dose de SORTE pra funcionar! Eu sei que funciona por exemplo com os players 7892 e 7998 da Alpine, fora esses nenhum é certeza.

Agora sobre os outros eu já ouvi Genesis, DLS e Pyramid (não exatamente os modelos acima citados), mas entre todos a minha preferência é Genesis > Pyramid > DLS. Gosto pessoal, que fique claro.

Quais foram os modelos que você ouviu? O PA2150 se encaixa em que nivel entre os citados?

Compartilhar este post

Link para o post

O PA2150 certamente fica entre os "bem conceituados", o Diana até ganhou campeonato com ele.

O by Sakata, se você pesquisa no forum, em diversos testes deu pau em alguns automotivos top e até em residencial. Quem já teve pode lhe falar melhor.

o PA2150 estaria ao nível desses citados?

PEssoal fala muito bem do Pyramid by Sakata. Ele realmente briga de frente com Genesis 3 e DLS Ultimate?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom definir o kit primeiro.

Com HAT você nao tera Xover...

Precisaria de 4 canais.

Com Morel bastam 2 canais...

Compartilhar este post

Link para o post

O kit da Hybrid já oferece cross passivo tbm, ou seja também só precisaria de 2 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem arriscaria, mas nao tem para vender, a nao ser na europa... e nao tem na net...

Compartilhar este post

Link para o post

Mosconi AS 100.4 - 10 euros de envio...é só querer gente.

Sobre os amps que eu ouvi eram o Genesis dual mono, DLS A3 e um Pyramid de 2 canais (+-50W/ch). O PA sinceramente eu não saberia classificar entre esses, ele tem uma assinatura bem particular, mas com certeza, tirando os problemas de compatibilidade é um amp excelente!

Abs

Editado por offtime

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante esses Mosconi

Mas nao sei se seria tao "compacto"

Pelas dimensoes não é menor que os Audison por exemplo

Mosconi AS 100.4 - 10 euros de envio...é só querer gente.

Sobre os amps que eu ouvi eram o Genesis dual mono, DLS A3 e um Pyramid de 2 canais (+-50W/ch). O PA sinceramente eu não saberia classificar entre esses, ele tem uma assinatura bem particular, mas com certeza, tirando os problemas de compatibilidade é um amp excelente!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

500 euros, mais 60% de imposto, mais ICMS 18% para SP, ficaria pesado. Não sei, da quase 2000 reais. Complicado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Pyramid mod do Sakata de 4 canais e esse não dá para colocar embaixo do banco, mas gosto muito dele, foi o melhor que escutei até agora. Não posso comparar com outros citados porque nunca ouvi nem em carro de outros. Aliás gostaria muito de escutar outros aqui para as bandas do Nordeste.

Tenho um Blau 2150 mas não casou bem com meu Alpine 9884+processador, uso ele para o sub, onde achei ele bem rápido, seco, dinâmico, me surpreendeu, isso pode ser um indicativo da qualidade dele. Falo do Blau porque esse sim é bem compacto e ficaria embaixo de banco tranquilo.

Vou acompanhando os comentários...gostei do tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca na lista um Helix A2, Tru B-2110, Zapco C2K3.0X que fica mais fácil ainda a escolha. Rssss... sem sacanagem mas é muita complicada essa lista em cima. Casamento irá pesar uma tonelada.

Gostei do Blau, mas na minha opinião é mais interessante para mids.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Blau 2150 mas não casou bem com meu Alpine 9884+processador, uso ele para o sub, onde achei ele bem rápido, seco, dinâmico, me surpreendeu, isso pode ser um indicativo da qualidade dele. Falo do Blau porque esse sim é bem compacto e ficaria embaixo de banco tranquilo.

Já tive um PA2150 e ele funcionava bem com meu Alpine 9835. Excelente amp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é usar um 2 canais mesmo ...

Pois normalmente os de 4 canais tem a placa muito grande e não rola de instalar legal embaixo do banco...

Alguem já pensou em instalar embaixo do painel?

Seria uma economia e tanto com RCA e gastaria menos fios ...

Apenas um mais longo para levar até o sub!!!

Comprei um mcintosh e to com esta ideia...

Pois se alguem inventar de arrombar meu carro leva no maximo o player e o sub..

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, porque precisa uma dose de sorte pra funcionar pa2150?

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, porque precisa uma dose de sorte pra funcionar pa2150?

É um ótimo amplificador, porém não costumar "casar" com todos os players. :legal:

Pessoal, meu Blaupunkt esta dando ruido ao ligar e desligar apenas, alguém sabe o que pode ser? ou como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

em alguns sets ele "rejeita" os seus equipamentos.. e ao ligar ele fica todo louco emitindo sons "alienigenas" que poodem torrar o seu falante ueahueheue

Compartilhar este post

Link para o post

em alguns sets ele "rejeita" os seus equipamentos.. e ao ligar ele fica todo louco emitindo sons "alienigenas" que poodem torrar o seu falante ueahueheue

isso é sério?

é comprovado que é a "combinacao" do set e nao problema do amp?

oooo loco meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...