Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

P3D412 + MTX JH600 [VIDEO NOVO]

Recommended Posts

II, essa caixa ja foi destruida... vou continuar usando os 2 dutos de 4" que estava antes... por motivos de acerto e tamanho de caixa.

Agora to sem som, trocando o player e depois, daqui umas semanas ta tudo de volta.

Vlw pelos elogios galera... to com saudade dos subgraves já.. ushdishdiuh

Luiz, alpine typex + kicker de 100 rms + bateria agm, não dá para o P3 + jh600 + 45 amperes de bateria... a nao ser que leve en consideração as devidas proporções, ai tudo bem, to dentro. udfhaiufhsdiufh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

II, essa caixa ja foi destruida... vou continuar usando os 2 dutos de 4" que estava antes... por motivos de acerto e tamanho de caixa.

Agora to sem som, trocando o player e depois, daqui umas semanas ta tudo de volta.

Vlw pelos elogios galera... to com saudade dos subgraves já.. ushdishdiuh

Luiz, alpine typex + kicker de 100 rms + bateria agm, não dá para o P3 + jh600 + 45 amperes de bateria... a nao ser que leve en consideração as devidas proporções, ai tudo bem, to dentro. udfhaiufhsdiufh

Ae Gui_MA

Essa caixa que voce fez de 58 litros 2 duto de 3" 38cm, ela e voltada mais para subgrave? Ela consegue dar aqueles graves de sentir de longe? E para disparar alarme ela consegue ou e fraco?

Ou Melhor usa duto de 4"?

Compartilhar este post

Link para o post

BN

tenho 2 p2, e um explo 6100d ( 1800rms)

Sinceramente, nao stou contente com o resultado, de alimentação tenho uma bateria p/ o modulo de 90AH a gel.

Minha caixa( o problema acredito eu) tem 45l cada cam. com duto de 4 por uns 10 cm (--')

queria umas dicas para fazer uma caixa melhor, acredito que modificando a caixa ira render mais meus graves.

Curto gravão mesmo, tremer tudo. Porém nao consegui obter um resultado dentro das minhas espectativas com este set, achei que ficaria melhor :~

tem dicas aí para eu melhorar, dimensoes de caixa, ou somente alterando o duto renderia mais?

Tem um topico meu por ai, se puderes dar uma olhada e um help :)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

BN

tenho 2 p2, e um explo 6100d ( 1800rms)

Sinceramente, nao stou contente com o resultado, de alimentação tenho uma bateria p/ o modulo de 90AH a gel.

Minha caixa( o problema acredito eu) tem 45l cada cam. com duto de 4 por uns 10 cm (--')

queria umas dicas para fazer uma caixa melhor, acredito que modificando a caixa ira render mais meus graves.

Curto gravão mesmo, tremer tudo. Porém nao consegui obter um resultado dentro das minhas espectativas com este set, achei que ficaria melhor :~

tem dicas aí para eu melhorar, dimensoes de caixa, ou somente alterando o duto renderia mais?

Tem um topico meu por ai, se puderes dar uma olhada e um help :)

Abraço

Copia a caixa do site da Fosgate.

Pro P2D412 é a seguinte:

Vb: 1.79 cu. ft.

Fb 39.5 Hz

F3 33.1 Hz

Altura: 14 in.

Largura: 25.75 in.

Profundidade: 12 in.

Numero de dutos: 1

Diam. duto: 4 inches (polegadas)

Comp. duto: 10 inches

Ai vc procura no google a respeito de um conversor de "cubic feet" para "Litros" e "inches" para "centímetros" para saber o tamanho e volume da caixa certinho.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, alguem sabe me dizer pra que serve o smart engage on e off desse modulo JH600.

Compartilhar este post

Link para o post

vai vender o player jao ? tem um amigo meu querendo um 707... quanto vai pedir nele ?

Compartilhar este post

Link para o post

vai vender o player jao ? tem um amigo meu querendo um 707... quanto vai pedir nele ?

Titio, ja esta vendido, amanhã pego o dimdim e entrego ele ao novo dono, um amigo meu. Agora to esperando o novo chegar, amanha deposito o sedex para o cara mandar o meu e o do tarcizio, compramos o mesmo player.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** marcelo, fui ver a caixa com o dutão de 8"... mas tem que ter 1,1 metro.. aushdiasuhdiasuhdaisuh imagina a caixa canhão !!!! morteiro do sadam!!!

É a caixota que tava ja respondia legal dos 23 hz pra cima sim.. mas a questao nao é responder mais para baixo não, e sim ter mais força e tal... melhorar o rendimento, a eficiencia e etc... a resposta ja esta satiasfatória!

caraio UHUAHUAHAHA.... a minha vai fica tao discredinha duto de um pouco mais de 6" de 67cm... mas sem duvida um dutao ia melhorar muito rsrs (6)...

bom..acompanhando o novo projeto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma caixa de 57 litros, duto de 4x10cm, so que nao consegui disparar nenhum alarme.

O modulo, esta on, o hz ta uns 60. o x over ta um pouco pra cima dos 40hz, o bass boster ta 0. E a voltage quase 4v.

Como devo deixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o topico ,nao sei

só queria saber se toca bem esse JH com 45A?

pq queria pega um ,mas só tenho isso tbm de bateria ,

valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou me atrever a responder pelo Jão, se me permitem:

Com 45Ah de bateria ele toca bem legal, cara...

Mas, com certeza, com mais bateria, tocaria melhor.

Aconselho a pegar, no mínimo, uma bateria boa de 75Ah (Moura com prata seria uma ótima opção).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...