Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
diego s.a.

h buster 9600 liga no volume 10

Recommended Posts

tenho um dvd h-buster 9600avn com gps, toda vez que eu ligo ele vai pro volume 10!so q como tenho um som forte, fica muito alto o volume!alguem sabe se tem como regular esta configuração??? abraços...

Editado por diego s.a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setting / Vol-Mode/ Vol Adjust. No "manuel" ensina mais detalhadamente.

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setting / Vol-Mode/ Vol Adjust. No "manuel" ensina mais detalhadamente.

 

abraços!

valeu!vou tentar pra ver se funciona!emprestei meu manual do dvd e nao me devolveram!aonde eu conseguiria baixar outro sera???abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu!vou tentar pra ver se funciona!emprestei meu manual do dvd e nao me devolveram!aonde eu conseguiria baixar outro sera???abraços...

 

 

Amigo aproveitando seu topico esse dvd é bom ? empurra seu set de boa? qul seu set ?

to querendo compra ou esse ou da booster.

Editado por mdk2320

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bom o aparelho!tinha um radio pioneer antes e nao mudou nada a qualidade do meu som!o gps funciona direitinho! ah, ainda não descubri como regular o volume dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bom o aparelho!tinha um radio pioneer antes e nao mudou nada a qualidade do meu som!o gps funciona direitinho! ah, ainda não descubri como regular o volume dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bom o aparelho!tinha um radio pioneer antes e nao mudou nada a qualidade do meu som!o gps funciona direitinho! ah, ainda não descubri como regular o volume dele!

 

só por curiosidade , qual era o modelo do seu pioneer anterior ao dvd hbuster ?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer a mesma pergunta, quero ver a resposta! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer a mesma pergunta, quero ver a resposta! :D

nao lembro o modelo dele, mais era antiguinho!!!!resolvi o problema do volume e ja passei o dvd pra frente!coloquei um pioneer com usb, ficou outra coisa!!!!falow...

Editado por diego s.a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setting / Vol-Mode/ Vol Adjust. No "manuel" ensina mais detalhadamente.

 

abraços!

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeee nao e atoa nao ! todo mundo reclama que os pioneer tem caido ainda mais a qualidade de som !!!!! estranho isso ne..... mais tambem so se fala em dinheiro dinheiro e mais dinheiro , a qualidade msm fica la pra 12° lugar...... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeee nao e atoa nao ! todo mundo reclama que os pioneer tem caido ainda mais a qualidade de som !!!!! estranho isso ne..... mais tambem so se fala em dinheiro dinheiro e mais dinheiro , a qualidade msm fica la pra 12° lugar...... :legal:

 

ce tá louco homi ?! rsrsrsrs

 

o pioneer antiguinho dele era pior que o hboster , porém depois ele colocou um novo pioneer usb no lugar do dvd hboster e ficou muito melhor

 

mas que é fato que a qualidade de audio (fora o material empregado) caiu pra kcete depois das séries X7XX , aliás , caiu não , despencou !

 

abraço véio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...