Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Luchi

(DUVIDA) HT600 ou T800

Recommended Posts

Fala Galera beleza??

É o seguinte, estou numa dúvida cruel pra escolher um amplificador pra tocar UM pioneer 307D4, tava vendo uns modelos e encontrei alguns:

 

Corzus HT600>>>>>> R$422,00 c/ frete na Som Curitiba

Taramps T800>>>>>> R$492,00 c/ frete no ML(Quality)

Roadstar 1200D>>>> R$509,00 c/ frete no ML(ImpactSom)

 

O 1200d seria p/ um posssivel up grade, o taramps por R$42,00 a mais leva 200wrms a mais, porem muita gente no forum não usa taramps pra subwoofer, ai pela ordem me restou o corzus!!!

Só pra constar, to com fiação de 13MM (positivo e negativo).

Espero a opinião de vocês!

grato

Editado por Junior Luchi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ht600 é mt bacana pelo que custa,eu iria nele para tocar o 307

:+1 amplificador muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta vc's 2, mas descartei o RS1200, a duvida está entre HT600 e o T800 pelo preço, nunca vi nenhum dos 2 tocando, já vi a HT1000 que um primo meu tem, e o RS1200 que um colega do trampo tem e tocam bem!!!

aguardo mais opiniões!!

valew galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

 

 

Mas no seu caso... eu iria de roadstar para um possivel UP para outro sub.

 

 

tenho o T800 para empurrar 2 308d2... Toca bem... Mas não indico... e já coloquei ele para tocar soh UM 308... tocou MUITO FORTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

 

 

Mas no seu caso... eu iria de roadstar para um possivel UP para outro sub.

 

 

tenho o T800 para empurrar 2 308d2... Toca bem... Mas não indico... e já coloquei ele para tocar soh UM 308... tocou MUITO FORTE.

 

Fala Deivid,blz?

Então, na verdade se eu for fazer um up seria a troca do 307 por um uxp power....mas nem penso nisso no momento, duvida cruel em termos de qualidade de grave, vc não indica o taramps porque?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de HT600 sem dúvidas.

Já usei 1 PWR 1002 e é bom, toca forte....

 

:legal:

 

Conheço a corzus 1002, toca forte e puxa uma bateria lascada tbm....mas é show sim!!! eu procuro um ampli digital, pois a bateria do meu carro eh de 60A! meu primo tinha um 1002 no carro dele tocando um nitro....tocava forte mas o ampli queimou(tava com fiacao de 21mm e bateria de 90A), ai ele pegou uma ht1000 e um bravox 2k no lugar do nitro....ficou animal o som dele...mas gastou mais de mil conto!!!

o q pega eh o $$$$$ q tah curto....to podendo gastar 450~500 no maximo!!! valew pela resposta !!! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Deivid,blz?

Então, na verdade se eu for fazer um up seria a troca do 307 por um uxp power....mas nem penso nisso no momento, duvida cruel em termos de qualidade de grave, vc não indica o taramps porque?

abraços

 

 

Então... Liguei meus 308 em power one e mesmo nao fechando em 1ohms tocou forte e DESCEU mais que o taramps!

 

A galera recomenda taramps + para trio.

 

Obs: O P;one estava com a mesma alimentacao dos T800!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Liguei meus 308 em power one e mesmo nao fechando em 1ohms tocou forte e DESCEU mais que o taramps!

 

A galera recomenda taramps + para trio.

 

Obs: O P;one estava com a mesma alimentacao dos T800!

 

Minha dúvida e na qualidade dos modulos pra tocar subgrave, eu tinha uma hbm4300 e não gostava do grave dela...então, tem um colega do forum q diz q a T800 eh superior a HT600 em todos os quesitos, será verdade mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Liguei meus 308 em power one e mesmo nao fechando em 1ohms tocou forte e DESCEU mais que o taramps!

 

A galera recomenda taramps + para trio.

 

Obs: O P;one estava com a mesma alimentacao dos T800!

 

 

Rs,qualquer amp desce mais que taramps :vts

Adoro o taramps , para trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs,qualquer amp desce mais que taramps :vts

Adoro o taramps , para trio.

 

Pois é Fernando, meu som é pra curtir dentro do carro mesmo de boa, nada de mala aberta!!!

To querendo resolver isso logo...pq ouvir som sem as batidas é osso!!! to quase abraçando a HT600!!

Valeu pelas repostas.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o SD400 tbm...

 

É uma opção boa, mas pra tocar o D2, em 2ohms ele manda 300wrms!!!

valeu pela reposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ea pessoal, resolvi aqui, vou de HT 600 mesmo(comprei na somcuritiba), acho que é mais facil de vender depois !!!

Obrigado a todos que responderam!!

Abraços

Editado por Junior Luchi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...