Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
uiugor

Como instalar um modulo Stetsom CL500

Recommended Posts

Eu vo comprar uma stetsom CL500 e eu mesmo quero instalar!

OBS: Eu vo colocar o modulo na bateria do carro mesmo

HELPPPP???????

A foto do modulo

2492008161640385.gif

HELP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você não sabe nem isto, creio que seria melhor você procurar um profissional pra instalar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao tipo eu sei engatar os cabos rca e o sub mas eu nao sei engatar na bateria entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01513kf3.jpg

1= Saida para os Falantes

2= Energia ke vai pro módulo (REM+= Remote do radio, GND= negativo da bateria ou aterramento, BATT+= positivo da bateria)

3= Fusivel

4= Entrada de audio ou seja saida do radio

Espero ter ajudado :]

PS: esse módulo não se usa cabos RCA

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ entendo o cara cria um tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143181

Pedindo ajuda e conselho, a galera vem diz oq seria melhor e nem se definiu ainda oq utilizar, ai o cara cria outro tópico com a continuação do mesmo assunto dizendo q vai comprar aquilo q a galera disse a ele q ñ seria o ideal para o seu caso... :banghead Pq ñ continuar o assunto no mesmo tópico, a gente fica lá respondendo e o cara nem está mas lá...

E pra q pedir conselho se ñ segue as recomendações mesmo com explicações técnicas... Vai entender. pasmafaute

Editado por pedrolmathias

Compartilhar este post

Link para o post

nao tipo eu sei engatar os cabos rca e o sub mas eu nao sei engatar na bateria entendeu

Se CL500 tivesse entrada RCA ;) .

Cara numa boa, tira todas suas duvidas em um tópico só. E procura um profissional pra fazer o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois aparece o pessoal falando que ninguém ajuda...

Boa sorte e parabéns pelo módulo... ainda bem que não é um SPL1550, porque com ele o sub funciona na faixa indicada de graves e tem potencia de sobra pra não enviar distorção pro falante. Falando nisso, qual falante???

òtima escolha... CL500...

FLW!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vo toca um street de 150rms e vlaw

Intaum kra... vc já deu uma olhada em outras potências stetsom??? tive um SPL1550 durante anos... amplificador forte, saída mono, acompanha o kit original do carro... custa em torno de 35 simoleons a mais que este... se naum me falha a memória este custa em torno de 100 contos né???

Street de 150rms em 4ohms certo??? tive dois arlen de 10 neste módulo no fiesta 2007 hatch... não compra módulo fraco naum... procura esse... pesquisa em sampa que o frete deve ser baratinho... ele é leve (1,5kg)...

Liga pro dono da mactel eletronicos e veja quanto custa um. Telelistas.

Abraços!!!

FLW!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico em lugar errado... e da p´roxima utiliza o sistema de busca.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, acho q não existe um modulo pior do que o cl500, tem o cl500 HE e triax q são melhorzin, te fala q eu mesmo já fiz bridge com meu cl500, não queimou não.... porém estava em 8ohms, tocou mto limpo um sub....mas o player precisa ser forte e bem equalizado..... se vc tem som da sony,lg,buster,boss, pode esquecer q vai ser a maior decepção da sua vida... vai fica uma bosta, na real.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuduf CL 500 ruim?

acho ele mto bom, pelo preço 50,00 :rolleyes:

ja toquei com ele 2 hinor star, 1 st, 2 drive

hoaehaehioaheuie

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, acho q não existe um modulo pior do que o cl500, tem o cl500 HE e triax q são melhorzin, te fala q eu mesmo já fiz bridge com meu cl500, não queimou não.... porém estava em 8ohms, tocou mto limpo um sub....mas o player precisa ser forte e bem equalizado..... se vc tem som da sony,lg,buster,boss, pode esquecer q vai ser a maior decepção da sua vida... vai fica uma bosta, na real.

Bridge num booster? Ô lôco... podia ter queimado o sub...

Tuduf CL 500 ruim?acho ele mto bom, pelo preço 50,00 :rolleyes: ja toquei com ele 2 hinor star, 1 st, 2 drive hoaehaehioaheuie:vts

Dependendo do set e do grau de exigência do usuário, ele pode ser um bom custo benefício... já tive um set parecido (há uns 10 anos) mas era tocado por um AB2100...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo .. sou novo aqui .. e tbm estou precisando de ajuda

Esse modulo é de dois canais de entrada e dois de saida certo.... qria saber se posso entrar com um canal somente nos dois canais janpeando .... e tbm na saida para colocar somente um falante .... janpeando tbm os dois canais p virar um .... posso fazer né.... tenho um cl500He e qria colocar mais um ai no caso cada modulo tocaria um falante ... por favor me ajude .. desde ja mto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo...

não é por nada, mais se vc tivesse lido o manual do produto, não teria metade das duvidas...se comprou sem manual...no proprio site do fabricante tem:

http://www.stetsom.com.br/Uploads/Downloads/2492008213211503.pdf

realmente falta um pouco de vontade, ai o pessoal cai matando em cima de novato e vira aquela velha novela...então fica a dica....antes de abrir topicos, de uma pesquisada!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...