Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

Peugeot 307 Quem tem, ou ja instalou som nele.

Recommended Posts

Galera!!! to precisando denovo da ajuda de vcs, esse fds vou por a mao na massa pra montar meu set.

Alguem tem som instalado ou ja instalou Som no peugeout 307 2008 Presence 1.6?? Por onde passar o cabo de força que nao seja pelo canto da porta??

Tem uma tampinha entre o pedal de freio e da embreagem (atras deles), é tipo a tampinha que segura o tapede (de rosca) mas ja rodei, rodei, e ela não sai, tentei arrancar mas não forcei muito, pois nao sei para que serve.

Alguem sabe se pode passar por ali? se não puder tem algum lugar?

Valewwww :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui procurar um tópico DIY que me lembrava de 307, e o cara passou o cabo por de baixo do carro ( claro que devidamente protegido ). [""]

Edit: Jaja aparece alguem que possua 307 pra te informar melhor.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes passar por fora do carro é bem interessante! é só colocar conduite que fica legal! Carros com acabamento BOM, as vezes não se encaixam tão bem dependendo do cabo que se passa. No meu xsara eu passei até metade do carropor fora.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!

Acho que posso ajudar... Tenho um 307 e fiz todo diy o som dele, segue link http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=117630

2505081408ul3.jpg

Eu passei por baixo do carro, não aconselho a furar estar tampinha ai, uma vez "fucei" numa tampa/borracha do meu ex Ka e estraguei... Ficava dando barulho de vento, resultado R$ 90,00 .

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisa no forum q vc acha pelo menos umas 5 instalacoes em 307

abs

Até tentei mas vc escreve la 307, f..... aparecem 10000 topicos da pioneer, mas nosso amigo aqui apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui procurar um tópico DIY que me lembrava de 307, e o cara passou o cabo por de baixo do carro ( claro que devidamente protegido ). [""]

Edit: Jaja aparece alguem que possua 307 pra te informar melhor.

Apareceu aeeeeeehhhh!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes passar por fora do carro é bem interessante! é só colocar conduite que fica legal! Carros com acabamento BOM, as vezes não se encaixam tão bem dependendo do cabo que se passa. No meu xsara eu passei até metade do carropor fora.

Isso que eu tava pensando, eu só não sabia como fazer ele entrar. Mas agora da pra fazer de boa com a luz ai do nosso amigo

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!

Acho que posso ajudar... Tenho um 307 e fiz todo diy o som dele, segue link http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=117630

Eu passei por baixo do carro, não aconselho a furar estar tampinha ai, uma vez "fucei" numa tampa/borracha do meu ex Ka e estraguei... Ficava dando barulho de vento, resultado R$ 90,00 .

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Ronald

PQP, Caraiii, velho, vc apavarou nessa instalação, muito bem feita, 90% dos Instaladores daqui não fariam uma coisa dessas, parabens!!!!

Obrigado amanha vou ver essa parada, pra fazer igual vc, (passar o cabo né) pq não tenho esse dom todo não!!!

Uma coisa vc recolocou aquela caixa que fica antes do filtro de ar ou deixou sem, pq da pra por uma bateria de 95Ah ali sem aquela caixa?

Editado por rapmaster666

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, Caraiii, velho, vc apavarou nessa instalação, muito bem feita, 90% dos Instaladores daqui não fariam uma coisa dessas, parabens!!!!

Obrigado amanha vou ver essa parada, pra fazer igual vc, (passar o cabo né) pq não tenho esse dom todo não!!!

Uma coisa vc recolocou aquela caixa que fica antes do filtro de ar ou deixou sem, pq da pra por uma bateria de 95Ah ali sem aquela caixa?

Brother!!!

Muito obrigado pelo elogio !!! Eu vou testando/errando até acertar,hehe.

Quanto a caixa: Eu não tirei nada de lá, apenas a proteção térmica da bateria pois agora é uma Moura de Prata de 80 amperes, e cabe de boa.

Estamos aí...

Abraço,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a nosso amigo, consegui passar o cabo, antes de cair pra dentro olhei tudo no carro, por baixo e por cima, eu não quiz arriscar mas acho que daria pra passar do lado do chicote principal mas teria que furar a proteção etc etc, mas ai ja viu, com chicote não se brinca, vai que fode tudo e a brincadeira sai cara.

Bom, eu até ia tirar umas fotos pra mostrar como foi, mas esta identico ao dele, não sei pra ele, mas pra mim deu um puta trampo, no macaco é fods.

Valewwww e obrigado a todos :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a nosso amigo, consegui passar o cabo, antes de cair pra dentro olhei tudo no carro, por baixo e por cima, eu não quiz arriscar mas acho que daria pra passar do lado do chicote principal mas teria que furar a proteção etc etc, mas ai ja viu, com chicote não se brinca, vai que fode tudo e a brincadeira sai cara.

Bom, eu até ia tirar umas fotos pra mostrar como foi, mas esta identico ao dele, não sei pra ele, mas pra mim deu um puta trampo, no macaco é fods.

Valewwww e obrigado a todos :rever1:

Que bom que conseguiu ...

O meu eu passei num domingo num posto de lavagem, onde aproveitei a rampa (como da para ver na foto ) mas cansa muito o braço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...