Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KaShiMaS

TD NDA em Interlagos

Recommended Posts

Postado em

Mais uma vez parabéns... muito boa a trilha sonora...

Só acho que numa outra oportunidade, seria legal fimar de dentro do carro gravando com um microfone que pegasse bem o ronco do motor... pois isso que chega a dar um arrepio na hora de assitir...

Postado em

Ae Kashima, parabéns mais uma vez...

Muito top a edição do vídeo, os takes, etc...

Só acho que tb poderia ter um pouco mais de som dos carros, heheh... Principalmente naquela parte que mostra o Challenger vindo arregaçando e reduzindo para contornar o "S"...

Postado em

Mais uma vez parabéns... muito boa a trilha sonora...

Só acho que numa outra oportunidade, seria legal fimar de dentro do carro gravando com um microfone que pegasse bem o ronco do motor... pois isso que chega a dar um arrepio na hora de assitir...

Ae Kashima, parabéns mais uma vez...

Muito top a edição do vídeo, os takes, etc...

Só acho que tb poderia ter um pouco mais de som dos carros, heheh... Principalmente naquela parte que mostra o Challenger vindo arregaçando e reduzindo para contornar o "S"...

Sim, eu concordo com vocês, mas foi proposital, afinal eu também gosto de um bom ronco de motor.. é somente um preview, o vídeo completo eu não coloco na internet :legal:

No proximo TD que tiver....

To até vendo para quem vou pedir para fazer umas filmagens dos nossos mancos na pista hehehehe :rolleyes:

No que precisar, estamos ai! :legal:

Muito loko o video videooo !!

Show mesmo !!

Parabéns man !

Valeu Perazza! :legal:

Postado em

Kashima, vi sua resposta, no caso como funciona?

VOcê é contratado por alguém para fazer as filmagens e tal?

O vídeo inteiro, que você diz, é somente para a pessoa que pediu apra fazer, ou então você vende, como DVD algo do tipo?

Desculpe as perguntas, as vezes é bom para o pessoal ficar sabendo do seu trabalho :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...