Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas20

explosound 3600 é bom?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal seguinte meu mano ta querendo por um sozinho no carro dele... , ai ele falo pra mim pesquizar preço de modulos e talz...

eu no carro tenho o power one da roadstar paguei 450 nele

ai tava vendo no mercado livre tem o modulo explosound por 399 e se for ver ele declara o dobro de potencia do meu power one , sera q ele realmente é bom ?

link do anuncio que eu estava vendo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132740212-amplificador-explosound-3600-1400rms-lancamento-2010-_JM

Postado em

e ai sera q compro ele ou outro ? , uns dizem q é muito bom outros dizem q da metade da potencia declarada... , fico com ele ou um power one ? , alguem me ajuda plz haahhahaha

Postado em (editado)

cara ja vi um desses tocando dois 307 tocava bem ate, e se for na mesma linha do Xm 6000D vale cada centavo gasto :rolleyes:

eu abraçaria a "causa" hehehe

Editado por Gasoline

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...