Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelaooo

Passar Fiação Para Tampão ! Ond ?

Recommended Posts

Tenho um GOL G2 ai começei a passas a fiação e talz passei pelas portas normais,mas minha duvida é o seguinte como passar eles pro tampão ? tem algum buraco que da acesso ? ou é por cima ao lados das borrachas ?(foi ali onde eu passei,e coloquei fita isolante por cima mas ai depois vi que fico meio zuado ) ou tem como passar debaixo dakele carpete ? mas como ?

Mais umas coisa a ligaçao do cd player pode ser feita direto na bateria ? ou tem risco de queimar ? se não onde pode ser feita ?

(desculpe o incomodo é que eu sozinho que to fazendo no meu carro entao,é burrise total huahuauh)

Editado por Marcelaooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um GOL G2 ai começei a passas a fiação e talz passei pelas portas normais,mas minha duvida é o seguinte como passar eles pro tampão ? tem algum buraco que da acesso ? ou é por cima ao lados das borrachas ?(foi ali onde eu passei,e coloquei fita isolante por cima mas ai depois vi que fico meio zuado ) ou tem como passar debaixo dakele carpete ? mas como ?

Mais umas coisa a ligaçao do cd player pode ser feita direto na bateria ? ou tem risco de queimar ? se não onde pode ser feita ?

(desculpe o incomodo é que eu sozinho que to fazendo no meu carro entao,é burrise total huahuauh)

vc pode passar pela canaleta q fica bem no canto da porta e so desparafusar e passar os fios, evite passar os cabos de audio junto com os de alimentação.

O player vc pode ligar direto na bateria mas e bom usar um fusivel para evitar danos no player ou no carro em caso de curto-circuito

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar de passar os cabos de audio junto com os de alimentação teria que fazer o que? Passar um em cada lateral do carro? A interferencia que ocorre se passar os dois cabos juntos pode ser evitada usando um cabo de boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, deve se passar o cabo de alimentaçao em separado do audio, podendo ser alimentaçao na lateral esquerda e audio na lateral direta ou tunel(parte central)

A interferencia pode ocorrer por outros componentes do carro tais como: Bomba de combustivel ou modulos de injeçao....portanto, um cabo de audio blindado de boa qualidade tende a ser mais eficaz contra ruidos !!!

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa A Minha burrice ! mas alguem tem uma foto dessa canaleta pra mim passar os fios ?

tem como eu passar os fios debaixo do carpete do carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...