Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Honda Fit] Spring Break National

Recommended Posts

Postado em

Aquilo tá com cara de um processador profissional, por causa do tamanho "rack".

Pode ser que ele use apenas pro sub (TA, EQ, limiter e etc), já que pra frente seria perda de tempo, tá no sweetspot bonitinho.

Postado em

Isso é um dashmat. Muito usado em carros de competição para minimizar reflexões.

íiiiiiiii falei besteira... to parecendo aqueles caras dizendo ? Esse som dispara alarme ? kkk

Foi mal meu velho! rsrsrs

Postado em

só nao gostei do painel..

poderia ter explorado mais o design, fazer alguma coisamque seguisse mais as linhas do interior do carro, e talvez até trabalhar algum detalhe no espaço vazio.

Postado em

eh ao vivo estava mais harmonioso mesmo.

infelizmente devo confessar que eu nao morri de amores pelo som desse carro. Talvez por ter sido o ultimo que eu ouvi, e logo apos o carro que eu achei o melhor do evento...

Postado em

Tem mais detalhes do equips.

Amp Arc, Falantes HA, HU P01...

Cabos RCA? Speakers? Bateria? etc...

Afinal e um carro campeao, legal saber todos os detalhes! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...