Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Honda Fit] Spring Break National

Recommended Posts

Postado em

tudo vai depender do ianaconi godfather apresentar os gringos la pra gente ouvir o som e tirar fotos/videos kkk

irei com camera, filmadora e notebook. Alem de ipod e 4 cds referencia

Postado em

hahaha... estava preucupado com os cds de referencia !!! pensei em levar algo mais desisti de ultima hora. Diz o Diogo que vamos ouvir até os ouvidos não diferenciarem mais nda ! ahsuhauhsu

Postado em

Legal Davi..... vou ta sempre aqui acompanhando as novidades.

Boas viagem pra vcs e oucam mesmo....."ouvir até os ouvidos não diferenciarem mais nda !" o-o-

Postado em

Ate onde sei Spring Break é putaria pra tudo que é lado, peitinho de fora, mulheres de bikini, caçachada, emfim, farra total.

Esse evento tem alguma coisa haver com a festa Spring Break?

Postado em

Acabei de chegar em Orlando, to esperando a biba do Diogo !!!

agora fiquei preucupado com essa historia kleber !! Ele que reservou o hotel, quero so ver !!!

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Boa sorte pra você... haauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Legal....vai dando as noticias ai.... (peitinhos??!! hummm tbm e bem vindo....os dois...de carro e de .... []-[] )

Agora quer um conselho...fujaaaa de brokeback sei la o que!!!! :vts

Postado em

O voo do Diogo atrasou 2 hrs e meia... mais foi tranquilo, nos estavamos em alas diferentes só que o nextel essas horas resolvi tudo !!!

Fábio... a imigração é chata pra caramba !!!

Chegamos no hotel a +- 2 horas... a ansiedade de chegar sábado está grande !!!

Postado em

tudo vai depender do ianaconi godfather apresentar os gringos la pra gente ouvir o som e tirar fotos/videos kkk

irei com camera, filmadora e notebook. Alem de ipod e 4 cds referencia

Deixa comigo. :)

Postado em

Davi, cuidado com as conversas do Diogo... Na época do campeonaato de SP ele veio com um papo de ficar 3 num quarto, pois cabiam dois numa cama de casal...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

HAHAHAH isso ai eu recomendei pra vcs rapazes de Brasilia rs...

Aqui a gente tem 2 camas de casal no quarto hehe. :)

Postado em

Ate onde sei Spring Break é putaria pra tudo que é lado, peitinho de fora, mulheres de bikini, caçachada, emfim, farra total.

Esse evento tem alguma coisa haver com a festa Spring Break?

Tem sim..

É o Spring Break Nationals em Daytona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...