Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

heber

Set sem subwoofer numa Frontier

Recommended Posts

Postado em

Troquei de carro, peguei uma Nissan Frontier 2010 e esta não tem lugar para acomodar um subwoofer.

Tinha um JL 10w3v3 na minha montana, logo, sei que vou sentir falta das baixas frequências, não tem jeito.

Decidido a tirar o melhor de um kit 2 vias, pergunto a vocês: qual kit teria a competência de tocar sozinho e ainda conseguir reproduzir decentemente alguns graves?

Atualmente tenho um kit Diamond Hex s500 e acho que para minha nova realidade vou ter que comprar um kit de 6". Vou sim descer de nível, pois pretendo até manter a HU original, só quero um pouco mais de grave.

Abaixo esta a foto do meu antigo set, totalmente DIY, que tenho certeza que vou sentir MUITA saudade:

p1020017f.jpg

p1020028.jpg

Esta sem acabamento na foto, mas o importante era a qualidade.

Postado em

nao tem espaço nem para um sub atras do banco???? nem 1 de 8??? pq nao coloca entao sub de 6.5 debaixo dos bancos ??? acho que vc consegue uma dessas duas alternativas... !!!

Postado em

Não sei se a Frontier possui espaço, mas uma solução seria tratar a porta e instalar um par de subs de 6" (a DLS tem um modelo desses) e um kit de 4" nos pezinhos (a NAR lançou um com cone de kevlar hoje a tarde), mas precisaria de um amplificador. Se não for usar amplificador, o KR65.01 da NAR desce bem, principalmente em porta tratada. Uso assim no Golf, que está sem amplificador.

Postado em (editado)

O KR65.01 da NAR desce muito, tenho o de 5" que tb

é otimo,tratado ainda, vi um video esses dias no forum, da pra ter uma noçao , é um otimo kit!

Editado por fernandoribas
Postado em

O problema é que não quero usar pezinho.

Tenho um amigo que usava um kit da Fosgate de 6", dizia ele que o mid descia muito bem. Alguém sabe que kit é esse e se desce bem mesmo?

Se couber um de 7", dai fica mais fácil, ainda não sei se cabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...