Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

Encontro São Paulo/SP - 27 de Março - sábado

Recommended Posts

Postado em

Pessoal

Próximo encontro confirmado para dia 27 de Março, sábado

 

Local: Praça Alberto Lion

Entre a Av. do Estado (sentido bairro) e a Av. Dom Pedro I

Bairro do Cambuci

Em frente ao Carrefour

 

Isopor com cerveja, refri, etc tá liberado!

Carrinho de hot dog, paltel ou churras também podem levar!

 

Horário habitual das 12hs as 17hs

mas a galera costuma chegar lá pelas 14hs

 

 

 

Foto do local (tirado num encontro de Passats)

1256730344-clip-60kb.jpg

 

Posição no google maps (seta verde)

http://www.google.com/maps?f=q&source=...mp;t=k&z=18

 

 

Pessoas confirmadas:

João Guilherme

andersonogata

(((GusTavO)))

ercpower

Ianaconi - a confirmar

lobato

moica

Kaduivtec

demonscyth

EmersonB

overquest

Leandro da Mata

diogenes.carvalho

kakaroto2

nevesss

GooMeeS

Capone_R2audio

lunano

triatletadan

 

 

 

Fotos de encontro AutoSom.net

 

28112009038.jpg

 

28112009039.jpg

Postado em

Isopor com cerveja, refri, etc tá liberado!

Carrinho de hot dog, paltel ou churras também podem levar!

 

Horário habitual das 12hs as 17hs

mas a galera costuma chegar lá pelas 14hs

Postado em

Isopor com cerveja, refri, etc tá liberado!

Carrinho de hot dog, paltel ou churras também podem levar!

 

Horário habitual das 12hs as 17hs

mas a galera costuma chegar lá pelas 14hs

 

Po, o Kazuo podia levar a barraca de pastel, montar lá e vender pastel a 1 real pro pessual do forum né!

aeuiieuahe

Postado em

se pah eu vo, acho q eu consigo ir com som montado mesmo que sem acabamento, se alguem puder me ajudar na regulagem pra melhorar o som agradeço rsrs

Postado em

Po, o Kazuo podia levar a barraca de pastel, montar lá e vender pastel a 1 real pro pessual do forum né!

aeuiieuahe

Leva a capinha da camera! Se ainda existir! :vts

 

Eu levo isopor com breja... 1 por 2, 2 por 3 =P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...