Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stevan

[COMENTÁRIOS/FOTOS] SCBR Overdrive - 07/03

Recommended Posts

E ae preguiça fica onde Féfers??? HASuHASuhASuhUSHUAHsuhAS...

Ah sim... Fora um joelho a menos pra mim... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eh looooooco...se eu tivesse capotado eu tava capotado ainda ateh amanha ahuhhueau....

va ter um previewzinho..um teaser rapido? algo do tipo??

DIZ QUE SIM soh pra atiçar os nervos

hihihihih :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

PUT* QUE PAR*U...

Completamente sem comentários, role sensacional com pessoal que não vale nada, UHAUHAuHaUHA

PQP... Bem louca as fotos, tenho algumas também que irei postar depois...

Esse que o BOSS tirou eu quero ela em resolução máximo, vou mandar revelar para por em um quadro, a foto ficou animal demais com a galera reunida na frente dos carros...

Sobre o lugar que o Boss subiu só uma coisa a dizer, o menino ficou alto hein, muito alto, kkkkk

PS.: Baza é bichinhaaa é, bichinhaaaa, com vergoinha de falar com o Dono da Kombi é?, uHAuHAuHAu

Valeu galera, ansioso pelo restod as fotos, para ver os vídeos, e para o próximo role que iremos inventar...

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bazaaaa naum é bichinha huahau eu somente naum tinha uniforme para tal fato hauhaua

Mano.. to quebrado... mortoooo de podre de tudo mas valeu cada segundo... ducaraleo... sem palavras...

é nois unido novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

a galera posia hospedar as fotos em alta zipadas num rapidshare da via pra galera baixar o pacotão de uma vez....

fui muito legal!

ps: Murph e meu amigo, na volta furou meu pneu.....

Compartilhar este post

Link para o post

show!!!

Pelo visto o tempo ajudou!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos - Eric

img2418v.jpg

O PedoBuda ficou animal kkkkk tem que mandar fazer adesivos

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal !

quem puder, manda as fotos pra mim......pra colocar o logo e nome do evento.....email spportcarbr @ yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

No coments...

galera como sempre mto animada, zuamos demaissss....

Takao, PARABENS veio... 2 anos e meio a fera adormecida acordou na hr certa, top o Voyage; Mika´s e Ranza com os "esportivos de epoca" pra ng botar defeito...Eric com o Rusty Euro arrancou olhares; Silver com O Maveco tb show d bola...

Acho q parabens a todos nós por fazer uma farra dessas....

Compartilhar este post

Link para o post

S E N S A C I O N A L

O rolê foi uma das melhores coisas que a SCBR podia ter feito. Foi perfeito: carros impecáveis, vários estilos, o pessoal tava 100% também... dei muita risada! Parabéns a todos, pois todo mundo "se comportou" rsrsrsrsrsrs e tava muito divertido mesmo. A prévia das fotos está atiçando aqui. Não vejo a hora de ver uma prévia dos vídeos... :P Pra mim foi ótimo, pois está marcando a minha "volta" a SCBR em grande estilo, e estou percebendo o tanto que vcs, os encontros e amizades me fizeram falta... hoje vim trabalhar leve... sem stress... coisa que não acontecia a tempos. Mesmo com dor nos pés e a careca vermelha e completamente frita, to feliz demais! :)

Faço das palavras do Pardal, as minhas... XR3 do Mikas, A Bia do Basara, o Apollo do Bill e Kadett do Ranza representaram os anos 80/90 com respeito. + REP pra vcs :P

O Voyage do Takao... meu cú caiu da bunda quando vi... eurostyle domina! :) Parabéns Takao!

Os muscles nacionais estavam bem representados... "Dojão" e "Maveco" Fizeram barulho com seus cilindros a mais. kkk Animal...

RLP tava meio quietinho... tava com sono muleke? Ou eu q não fiquei mto perto de vc lá. rsrsrsrsrs Mas o Pug encrenqueiro dos zóio amarelo ficou fo** tbm.

Pardal: muito doida a Fuca do seu amigo... da próxima vez, traga o dono do carro, pq pelo q vc falou ele tem mais carangas bem loucas como a Fuca.

Eric: mancada, zuaram o capô do seu carro... ca****, uma mer** quando enferrujam o capô dos outros. ahahahahahahahh Passatão "duas caras" ultra-fo**, mostrei a foto pra um brother meu da Holanda, e o cara pirou... estamos fazendo "direitinho" hehehehehhe

Não dá pra falar de todo mundo... mas... foi ultra-mega-fo** o rolê... não vejo a hora do próximo. Já aproveito para sugerir Overdrives "trimestrais" ou coisa assim... estou dentro. Alias, pelo que vi a rodovia estava até que sussa de cops... da próxima, o igloo falou que vai. :mac1

É isso... parabéns a todos, que venha o próximo!!!! :)

PS: Adesivo PedoBuda NOW! kkkk

Editado por Drifter

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa em especial que eu queria homenagear com o meu humilde comentário é o Takao.

Mesmo após o roubo de seu carro, se animou, não ficou de fora e ainda por cima poís um mito da SCBR pra rodar no evento!

Parabens pelo carro, mas principalmente a vc pela atitude!

Familia SCBR é FODAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escrita branca dos pneus:

TOYO PROXES

:vts

hehehehe tb gostei

Deu um trabalho pra fazer :(

pqp.... quando comecei o primeio T, me arrependi de ter começado...

Mas tinha q terminar... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos estão fodas demais!!!!!

Pouta q pariu...

Quero mais foto

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa em especial que eu queria homenagear com o meu humilde comentário é o Takao.

Mesmo após o roubo de seu carro, se animou, não ficou de fora e ainda por cima poís um mito da SCBR pra rodar no evento!

Parabens pelo carro, mas principalmente a vc pela atitude!

Familia SCBR é FODAAAAAAAAAAAAAA

Tem razão... É isso ai Takao... o imporante e nunca desanimar...

Sei q as vezes é dificil e invitavel, mas sempre é bom deixar nossas paixões prevalecerem de alguma forma..

Ou da melhor forma, com um voyage euro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi loko o role.. curti muito. A galera tá de parabéns. :mac1

Só esqueci o Fefers lá qdo fui embora hauhauiahuiahiua

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!!!

Mais uma vez o Vovo ficou de fora!! Mas... quem sabe na próxima!!!

Parabéns a todos, o carros ficaram animais!!!

Ranza, parabéns ficou liso demais!!

Takao.... parabéns ao quadrado literalmente!! É bom ver o seu andando de novo!!! Precisamos arrumar alguem com outra geração do Voyage quadrado (87 a 89) pra fazer umas fotos!!!

Mikas... passei na porta da sua casa no domingo de manha, vi a garagem vazia até me deu tristeza de não ter ido!!

Eric, simplesmente resumo sua apresentação em uma palavra GRINGO!!! Vai ter muito europeu babando no seu carro!! Obs: Precisamos continuar aquele esquema lá, to animado ainda!!!hehehehe

Drifter,um bom filho a casa torna!!! Nunca é tarde!!!

Aos fotógrafos, parabéns, ótima qualidade as fotos!!!

No próximo espero estar juntos e com novidades!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nem o que dizer sobre o role..... animal....

Não consegui ver as fotos ainda..... :( aqui no trampo não abre... mas a noite vou ver com certeza....

Espero por mais eventos como este...... estarei presente em todos........

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nem o que dizer sobre o role..... animal....

Não consegui ver as fotos ainda..... :( aqui no trampo não abre... mas a noite vou ver com certeza....

Espero por mais eventos como este...... estarei presente em todos........

Deus...vai chover! o Ranza postou algo diferente do "eu vou", "estarei la" =O!!!!!

----

Galera chegou minha vez de falar sobre o Overdrive.

Reclamações? nenhuma né.

Tirando o fato do Sr mikas fazer agente esperar por ele la no posto da estrada, mas quando vi eleS chegando, não tem como ficar bravo com ele...hehe

ver o Mikas e o Takao chegando no posto foi animal, os dois com seus brinquedos tão falados chegando no posto foi lindo de ver. Ver a cara de felicidade dos dois e tudo mais.

Uma coisa eu vou falar viu.

Quantidade não é nem de longe a qualidade, conseguimos organizar e participar de um encontro ÓTIMO, de qualidade e o melhor, com as pessoas que nós gostamos, todos felizes, todo mundo conversando com todo mundo, brincando. poxa foi muito bom ver isso. na estrada todo mundo muito responsável.

Esse Overdrive conseguiu provar de uma vez por todas que estamos movidos pela amizade e não pelos carros.

Parabens a todos que participaram do encontro.

Parabéns Eric pelo empenho na organização algo tão legal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Num vejo a hora de chega em casa pra posta a foto de Jesus Cristo na kombi huahauhuaa.... (sem comparações a nosso senhor supremo)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe tb gostei

Deu um trabalho pra fazer :(

pqp.... quando comecei o primeio T, me arrependi de ter começado...

Mas tinha q terminar... [^]

conta o segredo ai... curti muito tb

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera,

Show de bola o passeio! Curti muito conhecer vocês e as carangas! Vamos ver se consigo aparecer em alguma sexta lá no posto, o Mikas disse que as vezes bomba né rs!

Aliás queria agradecer pela acolhida em especial ao Drifter, Kashimas, Basara, Mika e mais uma galera que não me lembro o nome ainda, mas que com certeza sabem que são!

Bom tirei algumas poucas fotos com o celular, aí estão:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

É isso aí, que venha o próximo!

Abração

Bill

Compartilhar este post

Link para o post

Bem louco o passeio!!! Sem palavras! :rever1:

Esse fim de semana entra pra história da SCBR... Desde sexta revendo vários lixos q resolveram aparecer novamente no posto!!!

Temos q agitar mais overdrives! Esse fui embora meio cedo pq não tinha dormido nada na noite anterior... Mas no próximo fico até o final!!!

Meu camarada do Dodge achou a galera mto gente boa e no próximo vai de novo!

Da ora o Takao aparecer com o Voyage!!! Show demais!

Toda a galera show! []-[]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos hehehe o manco não tá 100% (parachoques, trambulador..)

mas arrumarei...

to muuuito feliz com o carro... primeira viagem com o carro e não poderia ser diferente... junto com a familia!!!

Uma pessoa que também gostaria de agradecer em especial é o Loko..... ele me ajudou e muito tirando dúvidas, dando sugestões, etc etc etc... sem ele quem sabe o manco nem estaria andando ainda!!!

OBS: Bahia, gostou do volante?? hauhauhahahau :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...