Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jader.franz

Golf 2.0 2001 | Comfortline

Recommended Posts

Olá pessoal

 

Estou na procura de de um Golf 2001, 2002 ou 2003 para comprar e apareceu um carro muito bom.

 

Trata-se dum 2.0 Comfortline completo, Top mesmo (Ar Digital, Teto, Couro, Computador). Enfim, minha única dúvida, pra não dizer ressalva, é sobre o consumo dele.

 

Alguém sabe qual o consumo real desse carro, tanto urbano quanto na estrada?

 

Agradeço antecipadamente...

Editado por jader.franz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consumo é meio alto, uns 8 na cidade 10, 11 naestarda, andando sussegado.

Mas o carro é bom viu, qunato vc ta pagando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... 8 na cidade até vai, agora 11 na estrada é meio ruim de encarar.

 

O carro to negociando e está em 23.5k. Ele está muito inteiro e é o mais completo (só falta aquecimento dos bancos).

 

O valor eu achei bem interessante.

 

Tem certeza que não faz mais que 11 na estrada? Nem 13 km/l?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o golf, mas o santanão 2004 que meu pai teve, fazia uns 10 na cidade e 13/14 na estrada, depende da tocada.

Edit: AP 2.0 também

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho 11 uma média boa pra um carro 2.0!

 

Ainda + que o golf é um carro grande e pesado...

 

Eu abraçaria a barca sem pensar duas vezes...como o Marcelo diz: Prazer em dirigir não se mede em Km/L! :legal:

 

 

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai já teve vários golfs, meu tio tinha um até outro dia....

 

Bom, é um dos carros mais gostosos que existem para dirigir! Mas o 2.0 é beberrão sim, e não anda tantooooo assim (anda bem, claro).

 

fo** é seguro e manutenção. Se você não se importar com seguro e manutenção, eu abraçaria fácil. Acho um puta carrinho ajeitado, confortável, seguro e gostoso de tocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faz de 8 a 9 na cidade. Na estrada não bebe tanto, chega nos 12-13 km/l. É um carro bom, mas eu considero o desempenho dele consideravelmente abaixo do que deveria pra um hatch 2.0 do preço que ele era vendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas aí.

 

Acho estranho como um carro 2.0 de 116 CV pode decepcionar em termos de força/arranque/torque. Creio que ele deve ser bom de torque, mas talvez, como vocês estão dizendo, pode faltar aquela pegada/estilingada.

 

Enfim, vou procurar me informar melhor, mas se ele fizer realmente os 13 km/l na estrada, já to dentro da brincadeira. Poxa, tem tudo que é opcional bacana, to com uma bela vontade de pegar ele.

 

--> Alguém aí não ta afim de comprar meu Kadett não??? hehehe

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torque esse motor tem, ele não estilinga mesmo, motor de concepção antiga, mas não anda mal não, é que é mais fraco que a maioria dos 2.0 dos concorrente, tipo 307, Focus, C4 etc,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho 11 uma média boa pra um carro 2.0!

 

Ainda + que o golf é um carro grande e pesado...

 

Eu abraçaria a barca sem pensar duas vezes...como o Marcelo diz: Prazer em dirigir não se mede em Km/L! :legal:

 

abraços

 

O amigo aqui falou tudo, "Prazer em dirigir não se mede em Km/L" e eu digo que Golf é Golf, foi o melhor carro que já dirigi até hoje (se falando em comforto e dirigibilidade), muito gostoso mesmo...

 

Agora, sobre consumo, cara, isso é de carro pra carro, varia muito, não tem como afirmar que TODOS os golf's 2.0 fazem 13k/l, isso depende muito de como o carro foi amaciado e etc.

 

Eu compraria sem pensar 2x!

 

Abraço!

Editado por RRafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não ne preocuparia com o consumo e sim com o preço de seguro e índice de roubos desse carro. Ladrão adora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo aqui falou tudo, "Prazer em dirigir não se mede em Km/L" e eu digo que Golf é Golf, foi o melhor carro que já dirigi até hoje (se falando em comforto e dirigibilidade), muito gostoso mesmo...

 

Agora, sobre consumo, cara, isso é de carro pra carro, varia muito, não tem como afirmar que TODOS os golf's 2.0 fazem 13k/l, isso depende muito de como o carro foi amaciado e etc.

 

Eu compraria sem pensar 2x!

 

Abraço!

 

Bem, se é pra comprar uma barca sem se preocupar com consumo, definitivamente não seria um Golf que eu pegaria hehehe. E, no preço dele, definitivamente não é o melhor carro que eu já dirigi hehehe

 

E o que o colega falou sobre seguro, é verdade. Por aqui seguro de Golf sempre foi dos mais caros...

 

Mas se voce realmente sonha com um Golf 2.0, vá em frente. É um carro bom...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

 

Andei pensando bastante e comecei a avaliar também a possibilidade de comprar um Golf 1.6.

 

E aí, andei vendo que o Golf 1.6 Gasolina (até o ano de 2005/Gasolina e não Flex) é super econômico, chega a fazer até 16km/l O.O na estrada andando a 110 km/h em média.

 

É verdade isso mesmo? Ele é tão econômico assim???

 

Agradeço antecipadamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

 

Andei pensando bastante e comecei a avaliar também a possibilidade de comprar um Golf 1.6.

 

E aí, andei vendo que o Golf 1.6 Gasolina (até o ano de 2005/Gasolina e não Flex) é super econômico, chega a fazer até 16km/l O.O na estrada andando a 110 km/h em média.

 

É verdade isso mesmo? Ele é tão econômico assim???

 

Agradeço antecipadamente!!!

 

É economico sim, mas não tanto assim. Um amigo teve um, fazia 10km/l na cidade e na faixa de 14km/l na estrada a 110-120 km/h. Ainda assim eu acho bom o consumo. O problema é que até 100km/h, Uno fire e celta vhc ficam na frente dele ehehehehe. É muito pesado pro motor.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um golf 2.0 2002 confortline automático.

Como sou adepto do golf, sou meio suspeito a comentar mas ai vai:

Com relação ao consumo, tudo vai depender de diversos componentes.

Vc pretende colocar umas rodas maiores do que a original ??, isto já vai influenciar no consumo.

Filtro de ar esportivo, isto também vai diferenciar o consumo.

A forma de condução, como trata-se de um carro automático, ele naturalmente já consome um pouco mais pela relação de marchas, o meu esta com aro 18 e consumo em torno de 8km/l na cidade e 9km/l na estrada, mas isto porque na estrada não fico a menos de 140Km/h. Se ficar a uns 100Km/h o consumo deve ir para uns 10 a 12 km/l.

Sinceramente, pelo valor que você pagaria em um Golf confortline, junta mais uns 2000,00 e compra logo um GTI. Tive um e me arrependo até hoje de te-lo vendido. Tudo bem que foi por uma boa causa, para troca-lo por uma eclipse, mas mesmo assim, o GTI apavora. É outro carro o GTI com o confortline.

O único porém dos Golf é o seguro. No meu perfil está em R$ 2.000,00. Já o GTI vai ficar de R$ 5000,00 pra cima.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha tia tinha um completaço tb e ele aparenta ser manco por ter a relação de marchas mto longa, mas não chega a desempolgar pois o motor gira em uma boa faixa de torque.

 

O porém não vai ser o consumo, pois como teu interesse maior é o consumo rodoviário, dependendo do trecho e como tu trafega a pequena diferença de consumo se paga 1000x na segurança em ultrapassagens do 2.0, o 1.6 é mto manco, tu tem kadett e sabe, o kadett 1.8 surra golf 1.6 até de ré.

 

O grande porém disse tudo é o valor do seguro, se vc tá disposto a pagar não vai se arrepender é um baita carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...