Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Doh009

Stetsom 1k5 + 2 pioneer w308

Recommended Posts

awe galera to com uma duvida , comprei um modulo stetsom 1k5 , 1500 rms a 2 ohms , pretendo pegar 2 pioneer , so queeu devo pegar o pioneer d2 2 ohms bobina dupla 2+2 ou o pioneer d4 4 ohms bobina dupla ? lembrando que o modulo é de 2 ohms !

Vlw galera .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum , tipo eu vi em outro topico um cara dizendo que casava bem pegar os w 308 há 4 ohms ? pq será . Eu qeria ter o maior rendimento dos dois falante ;D

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pegar subs bobina dupla de 4 ohms vc so podera ligar o par em 1ohm, 4 ohms ou 16ohms... nada diferente disso. Alguma dessa impendancias vai dar pra casar certinho com a impendancia minima do amp ? que eh onde ele da sua maior potencia... :unsure:

Se pegar subs bobina dupla de 2 ohms. Vc podera ligar a 0,5 ohms, 2 ohms e 8 ohms... AI SIM... teremos 2 ohms, para poder ligar na saida do amp e ter o maximo rendimento do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

hum , tipo eu vi em outro topico um cara dizendo que casava bem pegar os w 308 há 4 ohms ? pq será . Eu qeria ter o maior rendimento dos dois falante ;D

Seu amplificador tem potência nominal a 2 Ohms, logo para casar a impedância e consequentemente tirar o maior redimento, você precisa de 2 Subs D2 ( Bobina dupla de 2 Ohms ).

Ilustração pra você:

2_2ohmDVC_2ohm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hum axo que entendi bem , devo pegar mesmo 2 w308 d2 , já estou com o modulo , falta agora comprar os subs ;p

no ML tem varios preços , mais a maioria dos vendedores são do paraná , rs . Vo pesquisar mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

aah essa imagem é bem explicativa , valeu galera !

sem duvidas agora , quando começar meu set eu posto imagens ;D

Compartilhar este post

Link para o post

liga na impendancia certa...faz uma bao caixa com um bom duto... alimenta bem o 1k5 e senta do dedo!!

so fica de olho no clip ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Regula o ganho direito aee, ta clipando no volume 20 <_< . Coloca mais ou menos em 70 por cento do volume, 42 no pioneer, e sobe o ganho ate clipar.

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria original é de 75 ah , e tem uma bateria auxiliar de 100 ah.

Compartilhar este post

Link para o post

desliga o loud e os bass do player.... se não seus 308 vao fritar já já

Compartilhar este post

Link para o post

awe galera , novo video dos pioneer , agora clipando de leve , rs'

o grave ta infernal , diparando muitos alarmes :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco, clipando no volume 25. Regula isso direito fio, tira todos os "bass bost's" do player, coloca la pelo volume 40-45, e regula o ganho até clipar ( não se esqueça de zerar o ganho, antes do procedimento )...

Compartilhar este post

Link para o post

batendo muito :P

dps da uma olhadinha no meu splzinho.... alpinezinho de 12" com um kizker zx ^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Você é louco, clipando no volume 25. Regula isso direito fio, tira todos os "bass bost's" do player, coloca la pelo volume 40-45, e regula o ganho até clipar ( não se esqueça de zerar o ganho, antes do procedimento )...

Loco nada , rs'

esse video eu fiz qdo mudei de player , tava um da jvc , colokei esse novo da pioneer , sem comparação , e sobre clipar ainda não tava regulado , o meu player q estava da jvc clipava no volume 30/50 eram piscadas de leve se sentasse o dedo no volume 35/40 já cherava bobina queimada e o medo de frita os dois subs , hauhsuahsuahsuashuashaushau .

Compartilhar este post

Link para o post

ueh deixa o cara clipar no vol. 25, nao faz diferença, soh o ganho q ta bem alto. Nao muda nada se ele abaxa o ganho e poe o volume 40.....

Compartilhar este post

Link para o post

ueh deixa o cara clipar no vol. 25, nao faz diferença, soh o ganho q ta bem alto. Nao muda nada se ele abaxa o ganho e poe o volume 40.....

Simplismente que quando ele quizer curtir uma música "de boa", no volume 10, o grave vai atrapalhar muito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplismente que quando ele quizer curtir uma música "de boa", no volume 10, o grave vai atrapalhar muito. :legal:

Depende Barroso. O meu DVD Pioneer mesmo, tem volume máximo 40. Eu preferia deixar o volume regulado pra chegar ao seu máximo aos 25. Porque daí eu tinha um bom "espaço" pra ouvir música baixinha, além de que quando ouvindo uma música que tem volume mais baixo (Psy por exemplo tá no máximo no 22 digamos, já música clássica em geral é mais baixa a gravação, então ficava no máximo no 30).

Vai de gosto, eu só acho absurdo o cara estar com o volume máximo no 8! (Amigo meu é um caso :P)

Compartilhar este post

Link para o post

A vai de gosto , como que tava no video clipando daquele jeito dentro do carro só era grave , não da pra ouvi nada sem conta de de voz dentro do carro só tem os 2 falantes da porta que não são bons , quando eu fecho o capo , eu regulo direto no player pra poder ouvir de boa coloco -3 no bass que fica bom da o grave mais ouve mais o estereo do som , mais quando tiver regulado certinho eu posto outro video :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não vai nao cara, pq o amp dele pro sterio ta co ganho la emcima tbm, entao esta equilibrado do msmo jeito.

mas abaxa esse ganho pra clipar com vol. mais alto pq ouvi flar q eh ruim deixa o ganho no talo n sei se eh vrdad.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, ganho alto PODE dar ruidos no som. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...