Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Astra vs Vectra GT

Recommended Posts

Isso mesmo C20XE só no Vectra GSi e Calibra, do Astra GSi é um FII com cabeçote 16v, 126cv se não me engano.

O Kadett GSi é FII 2.0 8v.

136cv.

Mas torque máximo em 4500 RPM... É motor para mecher!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tava afim do motor mesmo...naum do carro...hehehehe....Jd Paulistano eh perto de casa ...vo da uma caçada...eu vi um GSi vermelho no Extra faz uns dois meses...tava bem bonito...eh um carro baum....pena que hj em dia naum vale nada...naum pelo carro,pelo mercado mesmo....tem uns Vectra B(97 ateh 05)rodando na alemanha sempre acima de 230km/h reais,aspirado 220cv,230cv, mas lah eles naum andam de F II...hehehe....sem conta os V6 que nunca vieram pra cá

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. montana 1.8 e astra tem um torque em baixa mto bom.. focus demora a embalar..

o meu NF ta com 10mil KM.. fez a primeira revisão semana passada...atualizou software mas ta pouca coisa mais esperto..

o astra 2.0 chegava mais rapido nos 200 e encostava nos 220... o focus não consegui encosta no 220... ta certo que é 'velocidade de ponteiro'... e q a 200 com o astra o carro ta qse sem controle.. e com o focus a 200 é como se estivesse a uns 180 com o astra..e 160 com a montana, isso em equilibrio e controle... nem parece q ta em 200 o carro hehe...

mas eu axo pelo q eu andava q o astra anda + q o NF.. a montana anda até a 3 marcha.. pq ela morre em 190 msmo..

Calibra é um carro que eu gostaria de ter viu.. axo bonito, e dizem q mecher um pouco nele ele fica um capeta! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Desça o pé nesse Focus, não é possível que anda menos que Astra.

De uma amaciada legal mesmo, saia final de semana só pra estica.

Um mês fazendo isso já começa a resolver o problema :P

Compartilhar este post

Link para o post

Duratec eh um puta motor hein...eu axo que anda mais que o Astra sim....o Focus antigo jah descabelava o Astra...e olha que o astra anda bem hein

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa amaciar o motor... 10 mil km se você andar de boa o motor ta zerado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

tomei pau do Astra com o palio 1.6 16v! com o Siena nunca brinquei nao... mesmo pq estou beeeemm mais tranquilo com o siena.. ficando veio...

seu NF eh o só a gasolina neh? estranho pq esse dizem ser exatamente o mesmo do focus antigo(capetinha!) rs

deve ta faltando amaciamento mesmo.. rsrsrs

Oloco meu siena "Mesmo" motor da montana.. vai facil ate 200 e cola no 220... de painel e ainda com cambio pra mais! acredito que ainda corte 500rpm pra cima pelo menos.. rs mais nunca consegui ir mais... bateu 220 de painel e 205 no GPS... e sim ta mtooo bem amaciado! rs

e isso foi apenas uma vez em uma RETA interminavel, plana e vazia que peguei em uma das minhas viagens! em MG...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta faltando amaciamento mesmo.. rsrsrs

.

Se ele quiser, em 2 semanas eu dou uma puta amaciada no carro dele, só me emprestar :P

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

não é a gasola.. é o flex... só viu alcool no tanque até hj..

sobre 'andar de boa'... defina isso hahah.. minha namorada mora na cidade vizinha.. são +- 25km de estrada BOA.. vou e volto pelo menos 4x na semana... isso só no namoro..fora outras saidas..

na pista, ando de boa a 140 ( pista dupla, sem buraco, bem sinalizada e poco movimentada).. se axo alguem q esteja + rapido no caminho, vai no talo.. as vezes to com mais pressa dae é 160..180..200 de ponta a ponta dos 25km..

mas meu de boa na pista é motor a 4mil rpm..

esticando de 0 até onde dá, sempre troco perto do corte, +- entre 6,5 e 7k rpm..

no dia a dia e na cidade q ando na faixa dos 2,5 mil ~3mil rpm só... ai sim ando 'macio'..

desde q peguei ele zero nas primeiras semanas forcei o motor do bixano até o limite varias vezes..

sei lá..axo q criei mtas espectativas entorno dos 148cv hehehe.. 1350km no seco ( nota fiscal) é oq judia dele MESMO!...

ah.. e a montana apesar de ter o msmo 1.8 do corsa, siena, stilo e mtos outros.. não rende final.. é relação de cambio se não me engano da 5a. marcha dela.. originalzinha, 200km/h é qse impossivel...só numa BELISSIMA descida.. o motor simplisment para de render a 5mil rpm +-

ps: eu aceito dicas de como 'amaciar' motor no jeito seus hahaha.. pq o meu jeito parece q não deu prova hehehe...

to pensano em jogar um aro 18" nele.. será q vai piorar?

:mac1

detalhes bestas antes q questionem:

combustivel sim é de qualidade oq eu ponho..

oleo de motor foi oq a CSS troco na revisão.. não sei qual é exataemnte hehehe..

filtros novos

ultima atualização de software de injeção

30 libra no pneu

qse 90kg de massa do 'peloto'

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um Calibra, com o tal C20XE. Ô motorzinho irritado! Aquele carro na estrada era brabeza pura!! Até 200 ia que parecia q tava sendo empurrado pelo demo! Único pepino é que em baixa rotação ele perdia até pra Corsa EFI. Mas qdo crescia, o papo era RETO!

ja tomei benga de calibra quando tinha minha saveiro aspiradona, c/ crane cams, 4x1, bico extra e o kralho a 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...