Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

projeto 2 3512 em um corsa premium (Steve meade Brasil rsrsrs)

Recommended Posts

Pow cara... Ficando muito locoo.

Quero ver isso pronto. OpO

tudo tocando hoje, forte bagarai

caixa mais voltada para spl e mesmo assim desce muito bem!

Talvez ele vá comigo no encontro dia 27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pode ser acrilico tem que ser policarbonato para segurar a pressão acrilico quebra.......

Man pode até ser que policarbonato seja melhor viu, só que essa placa peguei com meu tio que tem uma empresa de acrilico, la questionei ele sobre isso, ai fizemos um teste com uma sobra de 20mm tbem, tinha 10x40cm, uma faixinha manja

fixamos ela na prensa e com apenas 1,3T a chapa quebrou velho, por incrivel que pareça mais de uma tonelada de peso e ela aguentou, ele disse que vende chapas dessa espesura para fazer chão de lojas e tal

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto foi instalado hoje, puta trampo viu rsrsrs

seguem as fotos

imagens001.jpg

imagens002.jpg

soldando terminais

imagens004.jpg

começando a instalar o sistema de alimentação, lembrando que a batera teve que ficar ali pois o cliente quis, e os amps tbem fixos na caixas por exigencia dele

imagens005.jpg

fixação na parte externa, os furos que estão sobrando ainda terão parafusos de terminais

imagens007.jpg

imagens008.jpg

imagens009.jpg

terminais dos subs

imagens010.jpg

nessa foto ainda faltam uns terminais e parace que estão bagunçados os fios más fico tudo certinho no final, todos os positivos para um lado e todos negativos para o outro e com termoretratil vermelho e preto identificando eles

imagens013.jpg

imagens014.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sobre impressões, ficou muito forte! más como a bateria é nova ela estava com a carga baixa e mesmo assim tocou muito bem

foi instalado no carro hoje:

-audiophonic club 4100

-kit bravox 50B (escolha do cliente)

-kit papão ( escolha do cliente)

-cabos RCA DIY que tocaram muito mais MUITO bem, mesmo passando junto aos força, propositalmente, não teve nada de ruidos

-stetsom 2K5 modelo novo, curti muito! terminais maiores entram cabos de 35 de boa, dois coolers, um de exaustão e outro de ventilação, nesse sistema de resfriamento diminuiu muito o ruido dele para o antigo

-audiophonic surpreendente mesmo com um player vagabundo deu um resultado muito bom

-DVD pioneer 5150 veio com defeito! fusivel queimado e mesmo apos troca naum funcionou!!!mer**.

-a caixa ficou uma rocha mais de 100 quilos rebaixou muito o corsinha

bom fotos prontas não tivemos hoje pois demorou mais que o previsto esse projeto, más o carro ficou original, sem nada de adaptações cabos aparentes, carpete saltado ou algo do tipo.

luzes do carro naum piscam nem 10% mesmo com o som no talo

dentro das minhas limitações tecnicas e de espaço fisico aqui em casa o resultado foi muito agradavel

O cliente saiu daqui com o sorriso de orelha a orelha

e agradeço ao pessoal que me ajudou nesse projeto com dicas e toques de coisas que eu naum sabia! muito obrigado mesmo

OBS: o cliente vai fazer uns videos e tirar umas fotos do sistema completo, e provavel que esse set saia na car audio, pois ele é amigo pessoal do dono da revista, só não sei se meu trampo esta a altura da revista né, rssrs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens brother !!

So posta uns videos ae !

Abraços

Rodrigo kalanascovic.

Poxa brigadAo man, valew mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set!!!! Se sair na revista mesmo vai ficar famoso hein!!!!

Iae man blz!

Poha quem dera né, mais acho que isso foi só graça dele viu, acho que naum vai rola naum

Compartilhar este post

Link para o post

caraca meuuu... vai sair em revista??

eitaaa....

Moica, o bolso vai engordar hein... [""]

Novamente parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show heim....parabens so uma duvida quantos litros livres????????????????

brigadão, essa caixa tem 100 litros livres e duto de 245cm² e 45cm de comprimento, com um tipo de resonador na entrada dele

Ficou com um SPL animal, arrisco a dizer que ta tocando pau a pau com o seu ainda duros em! vem pedrera pra ti man hauhsuahushaus

Zuera abração.

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere teve ter fica muito boa 100 litros a minha esta 112 a tendencia e tocar mais né 3000rms vs 1800 rms se meu sair na foto ja estou contente........rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere teve ter fica muito boa 100 litros a minha esta 112 a tendencia e tocar mais né 3000rms vs 1800 rms se meu sair na foto ja estou contente........rsrsrsrsrsrsrsrs

O seu ta com 1800? num é uma sd3000? carai eu jurava que era! pela força

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai um videozin tocando bass y love you

A vibração esta pouca pois tem 4 camadas de manta na tampa traseira porisso que ta travadinha

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

orra fico chique de mais em moica, parabens ae cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, qual a sua analise dos 2 dd5312 x 1 dd3518, musicalidade, spl?

Se possivel um comparativozinho.

VLW

Opa blz?

cara eu prefiro dois 3512 viu, mais musical, mais rapido, e maior sensação de pressão

O 18 é lento, dependendo da musica, uma musica com graves rapidos e curtos ele se embola todo, é um sub mais especifico para gravão estendido tipo de hiphop e black pesado, o cone dele é bem pesado e vem de fabrica com a suspensão muito dura, tanto que se larga o pau nele de uma vez ja cheira pois a bobina faz muita força para poder movimentar o conjunto.

bom resumindo, fica mais caro más a minha opinião é dois 3512, só não sei como ficará o 18 depois de amaciado acredito que ai ele vira um monstro mesmo viu

Compartilhar este post

Link para o post

O seu ta com 1800? num é uma sd3000? carai eu jurava que era! pela força

ta com 1800 rms de sub e 3000 rms de amp....entendeu...................

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhh intendeu!

Más estão tocando com os 3k mesmo? ou o dobro da impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q ele me disse ta tocando casando com os 3krms mas ele n tem bateria o suficiente pra render tudo isso !! e nao seria 1600rms de sub,800 cada hehehe?? abrass

faz mais videos ai mostrando mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o clientew levou o carro embora fica dificil né

Compartilhar este post

Link para o post

fotos de tudo pronto que o clientre me enviou ontem, e a camera dele é melhor que a minha tbem rsrsrs

cimg2453.jpg

cimg2452.jpg

cimg2450.jpg

cimg2451.jpg

instalaçã lateral do 2k5, parece bagunçado mais não esta não é por que a foto ta bem de lado

cimg2449.jpg

.

o duto na boca dele tem carpete e faltou dar uma aparada nos pelinhos do carpete

cimg2447.jpg

cimg2445j.jpg

cimg2446.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

q bobeira deixar a caixa com a bateria dentro , não ficou a mesma litragem as cameras .

Compartilhar este post

Link para o post

q bobeira deixar a caixa com a bateria dentro , não ficou a mesma litragem as cameras .

opa antes de criticar e chamar meu serviço de "BOBEIRA" da uma lida no topico ta e veja que essa caixa é camara unica, e que tem um vão enorme atrás do duto interligando os dois lados

Sendo assim a unica coisa que influencia é a vazão de ar de cada sub que o que esta do lado da bateria foi um pouco prejudicado pois há um corpo em seu caminho, causando até um pequeno atraso entre a resposta dos dois, más esse caso foi conversado e explicado ponto a ponto ao cliente que mesmo depois da explicação quis manter tal projeto

Favor tratar meu tópico com um pouco mais de respeito ou não precisa vir até aqui postar td bem?

Não tenho tanto conhecimento nem sou nenhum expert em som automotivo más faço meus topicos bem detalhados para que ajude quem sabe um pouco menos que eu a desenvolver novas técnicas e aprender novas coisas, foi assim que aprendi o pouco que sei.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...