Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

projeto 2 3512 em um corsa premium (Steve meade Brasil rsrsrs)

Recommended Posts

nossa lindo de mais !! sem palavras um dia talvez qro 1 caixa assim pra ver os subs la dentro abrass

Poha brigadão man! se quiser vamos fazer! rsrs não é tão dificil quanto parece só precisa de mais atenção e mão-de-obra, principalmente na vedação entre o acrilico e o MDF

Até mais abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o trabalho moica.

Ainda terei 2x DD3512...

Compartilhar este post

Link para o post

Show o trabalho moica.

Ainda terei 2x DD3512...

Brigadão brow, valew mesmo

Cara voce não vai se arrepender viu rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha betoup falou mer** e tomou puxão de orelha.. uhaeuheauhea :banghead

Show de bola moica, ficou muito linda a caixa por dentro, eu também ia perguntar sobre a bateria de um lado, mas vc já explicou na resposta atrás...

Com esse acrílico ai, vc aparafusou ele na caixa e depois vedou, ou fez somente com cola ? Não tenho a menor idéia, posso estar falando besteira..

Parabéns !

Editado por Guimao

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha betoup falou mer** e tomou puxão de orelha.. uhaeuheauhea :banghead

Show de bola moica, ficou muito linda a caixa por dentro, eu também ia perguntar sobre a bateria de um lado, mas vc já explicou na resposta atrás...

Com esse acrílico ai, vc aparafusou ele na caixa e depois vedou, ou fez somente com cola ? Não tenho a menor idéia, posso estar falando besteira..

Parabéns !

Brigado brow! valew mesmo

então o acrilico eu furei ele onde iam os parafusos, colei na caixa aquela fita dupla face automotiva da 3M em todas as areas de contato do acrilico com a madeira, como ela é uma espuminha quando apertei com o parafuso ela esmagou e vedou tudo, ai por segurança ainda rejuntei o vão com silicone, só pra garantir

Se quiser devo ter foto aqui pra vc ver como foi feito

Abração e valew!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai moica, tens como me passar o preço do dd215 S4, tentei te mandar mp, mas não deu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

bolei na caixa hein..... no aguardo do video com os 2 tocando.... akele q postou tava soh 1 neh?

Compartilhar este post

Link para o post

bolei na caixa hein..... no aguardo do video com os 2 tocando.... akele q postou tava soh 1 neh?

Tava com os dois sim só que esta musica não é para isso né, é subgrave muito baixo, na verdade só tocam ela mesmo para mostrar a excursão do falante , más o cliente não sabia e fez com essa mesmo,

só que o unico set que vi fazendo este efeito no carro até hoje foi o T9 do cezar que é um falante especifico para subgrave mesmo, o resultado me agradou muito, agora ele vai fazer outro video com uma musica mais de SPL

Abração e brigado brow

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos subs do cara veio com bobina descentralizada também é ? Ví no comentário do vídeo "1 dos subs da DD esta descentralizado fazendo muito barulho". Eu já peguei 2 3515 nas mesmas condições e a fabrica insiste em dizer que o sub tá perfeito, acabei de falar com o Wellington pois é a quarta vez que envio o sub pra lá. Inclusive gravei um vídeo dele fazendo barulho em free air com volume baixíssimo, já começa a roçar a bobina. Desculpe invadir o tópico mais fica aí o desabafo e é bom saber que não é só comigo que esta ocorrendo, tão vacilando feio com o cliente !

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos subs do cara veio com bobina descentralizada também é ? Ví no comentário do vídeo "1 dos subs da DD esta descentralizado fazendo muito barulho". Eu já peguei 2 3515 nas mesmas condições e a fabrica insiste em dizer que o sub tá perfeito, acabei de falar com o Wellington pois é a quarta vez que envio o sub pra lá. Inclusive gravei um vídeo dele fazendo barulho em free air com volume baixíssimo, já começa a roçar a bobina. Desculpe invadir o tópico mais fica aí o desabafo e é bom saber que não é só comigo que esta ocorrendo, tão vacilando feio com o cliente !

Opa td bem brow!

sim sim veio mesmo, tbem fiquei bem bravo com a fabrica e concordo contigo que estão vacilando mesmo, da mó decepção montar tudo e ver que o sub ta zuado, fora da caixa então muito barulho

Estou falando constantemente com o Paulinho que venho tendo problemas e que a opinião do publico sobre a DD esta baixando de nivel consideravelmente, agente conversou a um tempo atraz e ele disse que resolveria tudo isso, vamos ver né

Abração mano, relax não precisa pedi descupa não velho tamos ai pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de um tempo parado fizemos um UP rescente nesse set, foi adicionado uma optima red no cofre e trocamos o ampli pelo 4k2

O kit papão que estava na frente saiu do sistema e entro um kit hertz modelo DSK 165.2

ficou muito forte, as duas baterias estão dando conta tranquilo do set, tocando a plena potencia a voltagem fica travada em 14.1 no voltimetro e depois de 20 minutos tocando ela não mudou nada, isso com o carro ligado logico

Gostei muito do resultado, posso dizer que dentre todos os sets que ja ouvi em eventos, encontros do forum, carros de amigos e etc, esse é o mais forte até hoje

O cliente dono do carro fez um video então vou postar aqui pra gente compartilhar

PS: se alguem puder me encinar como que faz para o video abrir aqui direto rsrsrs não consigo fazer isso

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de um tempo parado fizemos um UP rescente nesse set, foi adicionado uma optima red no cofre e trocamos o ampli pelo 4k2

O kit papão que estava na frente saiu do sistema e entro um kit hertz modelo DSK 165.2

ficou muito forte, as duas baterias estão dando conta tranquilo do set, tocando a plena potencia a voltagem fica travada em 14.1 no voltimetro e depois de 20 minutos tocando ela não mudou nada, isso com o carro ligado logico

Gostei muito do resultado, posso dizer que dentre todos os sets que ja ouvi em eventos, encontros do forum, carros de amigos e etc, esse é o mais forte até hoje

O cliente dono do carro fez um video então vou postar aqui pra gente compartilhar

PS: se alguem puder me encinar como que faz para o video abrir aqui direto rsrsrs não consigo fazer isso

http://www.youtube.com/watch?v=M8TaPZq01Vw

Ajudando nosso amigo Moica(no)kkk

Edit:só colocar media]Link do video[/media (obs tem q fechar os negocios q nao sei o nome antes e depois do Media hehe

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

valew man!!!!!!!!!!!

Se vc imagina quanto tempo tento fazer isso haushuahsuhaus

valew mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Simplesmente fantastico o projeto,e a caixa ! Parabéns Moica !

Pensando aqui tive a ideia,só ideia(rs),podia falar pro dono do carro retirar o filtro de ar original e colocar um desses esportivos de 50 reais mesmo ali e ,construir ali um suporte(base) de ferro ou de alumínio mesmo pra colocar essa bateria que está dentro da caixa...Aumentara o volume interno TOTAL já que é camara única e esteticamente Tb ! Bom agora se ele vai topar são outro 500 né ? RS...

Bom fica minha idéia ai e os parabéns pelo projeto !

Abraço,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Simplesmente fantastico o projeto,e a caixa ! Parabéns Moica !

Pensando aqui tive a ideia,só ideia(rs),podia falar pro dono do carro retirar o filtro de ar original e colocar um desses esportivos de 50 reais mesmo ali e ,construir ali um suporte(base) de ferro ou de alumínio mesmo pra colocar essa bateria que está dentro da caixa...Aumentara o volume interno TOTAL já que é camara única e esteticamente Tb ! Bom agora se ele vai topar são outro 500 né ? RS...

Bom fica minha idéia ai e os parabéns pelo projeto !

Abraço,

Lucas.

A sua ideia é boa man, más essa optima é grandinha viu não cabe nem no cofre no local original pra vc imaginar, tentei de todas as formas tirar ela dali mais ele não quiz rsrsrs, mais brow se ver por outro lado onde agente ve um set com 5k tocando praticamente e tocando bem alimentado que não tem nada fora do porta malas, tipo bateria megacapacitor, fiação passando por todo lado e tal, achei bem interessante esse set porisso sabe, se voce não abrir o porta malas acha que é um carro original, a não ser pelos 4 dedos que baixou a parte de traz rsrsrsrs

valew pela ideia mano mais o dono do carro é um zica rsrsrs ele poe uma coisa na cabeça e tem que ser aquilo manja

Compartilhar este post

Link para o post

e ai man este carro tem tratamento acustico????????

meu interessante meu set ficou muito diferente o resultado deve ser pela caixa.....man ficou forte o negocio viu assusta sem amaciar to imaginando amaciado...rerererere vai cair as quatro portas do carro.......

mas esse set e top sem duvidas......

Compartilhar este post

Link para o post

e ai man este carro tem tratamento acustico????????

meu interessante meu set ficou muito diferente o resultado deve ser pela caixa.....man ficou forte o negocio viu assusta sem amaciar to imaginando amaciado...rerererere vai cair as quatro portas do carro.......

mas esse set e top sem duvidas......

então essa caixa tem duto de 40cm apenas manja então é bem pra grave mesmo que era a ideia dele, más a camera dele não mostra pq gravou no celular mais mano aquilo excursiona demais mesmo viu.

O seu deve ta descendo muito mesmo porisso a diferença

vamos ver se pá a gente compara no encontro pq ele vai tambem

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Moica blzz man...

tenho um corsa igual a esse!!

quantos litros ficou essa caixa??

e qual o valor de uma caixa dessas para os 1512 q eu vou pegar com vc!??

responde por MP por favor blzz...

abraçooo..

Compartilhar este post

Link para o post

então essa caixa tem duto de 40cm apenas manja então é bem pra grave mesmo que era a ideia dele, más a camera dele não mostra pq gravou no celular mais mano aquilo excursiona demais mesmo viu.

O seu deve ta descendo muito mesmo porisso a diferença

vamos ver se pá a gente compara no encontro pq ele vai tambem

rrererere man e isso ai da descendo muito forte para quem fala que a sd3000 preta não tem subgrave rsrsrsrs....

assim vc vai entender o que eu vou falar ela não subindo tam forte como descendo mas bem meio termo comparado com 1512 agora nos 40Hz esta bem mais forte...mas isso e provavel que mude muito pois ainda tem amaciar eles...so não sei se palio vai aguentar rsrsrsrs......... sabe ate agora nada de cheiro de verniz.......e que qualidade........

vou ver se consigo instalar o kit ate encontro......

Editado por diogenes.carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

rrererere man e isso ai da descendo muito forte para quem fala que a sd3000 preta não tem subgrave rsrsrsrs....

assim vc vai entender o que eu vou falar ela não subindo tam forte como descendo mas bem meio termo comparado com 1512 agora nos 40Hz esta bem mais forte...mas isso e provavel que mude muito pois ainda tem amaciar eles...so não sei se palio vai aguentar rsrsrsrs......... sabe ate agora nada de cheiro de verniz.......e que qualidade........

vou ver se consigo instalar o kit ate encontro......

rsrsrs eu intendi sim man

quero ver isso tocando sabadão mano e ve se poe mesmo o kit pra toca que to curioso pakas rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o video pq no trampo fica dando leg mais em casa vejo

mais esse corsa deve ta passando mal!uahahuh

so n gostei da bateria dentro da caixa..com acrilico, na minha opiniao, devia ficar mais clean o inteior

mais cada um com seus gostos e ideias!msm assim ficou show d bola!

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa caixa quando tinha acabado de colocar os leds, a caixa fico loca demais

Parabens pelo trampo/som :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o video pq no trampo fica dando leg mais em casa vejo

mais esse corsa deve ta passando mal!uahahuh

so n gostei da bateria dentro da caixa..com acrilico, na minha opiniao, devia ficar mais clean o inteior

mais cada um com seus gostos e ideias!msm assim ficou show d bola!

parabens!

eu tbem não gostei! ninguem gostou masss o dono quis assim que eu posso fazer rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Moica fico show cada caixa vc ta se superando mais e mais ,este acrilico fico show de bola pena esta bateria e estes cabos estrago o visu da caixa ,mas fazer o que né "temos que amarrar o burro a vontade do dono" ...

Vc sabe me dizer quanto ficaria mais ou menos uma placa de acrilico desta espessura de 100X50 cm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...