Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

projeto 2 3512 em um corsa premium (Steve meade Brasil rsrsrs)

Recommended Posts

Opa!

Eu denovo, dessa vez vai ser completo, dvd modulos subs e tal,

segue a lista de aquips ja comprados:

-Bateria optima 75Ah

-Modulo stetsom 2k5

-2 Digital Designs 3512 D4

-DVD Pioneer AVH-p 5150

-Modulo stereo audiophonic club 4100

-kit duas vias original por enquanto

-porta fusiveis digtal ANL(para os modulos)

-porta fusiveis midival (para a bateria da frente)

-Cabos 35mm azul e preto(não tinha vermelho)

-revestimento em micro suede

-cabos RCA DIY com rgc 06 e conectores santo angelo

-cabeamento dos subs de 6mm

-caixa MDf de 20mm

O cliente fez varias exigencias como:

disse que troca de carro de 6 em 6 meses e quer que a caixa fique com tudo acoplado nela como modulos bateria e tal para ser facil de tirar

e quer grave muito forte más com apenas uma bateria auxiliar más a original e que essa batera não seja muito grande

Desenhei o projeto ele aceitou vai ter us uqatro subs para cima o duto para o lado e na face da caixa fixarão os modulos e o porta fusiveis digital com uma moldura de acrilico tampando eles e essa chapa sera vazada com o logo da DD

Fui hoje na santa efigenia comprar os perifericos da instalação

imagens292.jpg

comprei tbem 4 metros de termoretratil e alguns conectores a mais pois mehor sobrar do que faltar

Tinha um conector rca em uma loja que fiquei curioso para comprar banhado a ouro e 23 reais cada peça

sera que presta?

Conforme for andando o projeto vou postando as fotos e espero que me ajudem

Abraços

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan Dant fazendo discipulos, esse projeto o alan usava no carro dele no dia-dia.

OBs.

Sou mais o Alan Dant ke o STEVE MEADE

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for banhado a ouro presta,

agora só tem que tomar cuidado pra não comprar gato por lebre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Dant fazendo discipulos, esse projeto o alan usava no carro dele no dia-dia.

OBs.

Nao dah para se comparar o SMD com o Meade, ou vice-versa.

São sistemas bem diferentes de um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao dah para se comparar o SMD com o Meade, ou vice-versa.

São sistemas bem diferentes de um para o outro.

OBS.

SMD = Steve Meade Design (4 de 18" e uma caralhada de Fosgate)

Alan Dante é o Alan Dante! (SPL man!)

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po moica, to gostando dos seus topicos!

Varias pics e projetos irados!

continue assim!

e ansioso para ver esse NC

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra comparar mesmo... Alan eh o Alan (ou ferrugenzinho []-[] )... mesmo tendo aquele filho encapetado que ele tem, que atrapalha jantar e pega a carne do prato dos outros KKKKKKKKKKKKK Mas eh gente fina de mais. :rever1:

Voltando ao topico.

vc vai usar um 2k5 porque esta sendo bonzinho com os DD né ? Fica com pena nao filho... ja derreti 5000rms em 2 1508 e nunca nem consegui fazer feder a bobina pasmafaute ...

Vai usar camara unica né ? Aquela mesmo que a gente trocou ideia ou fez alguma alteraçao ?

DICA: Dependendo do cliente, de uma amaciada nos 1508 antes de colcoar pra tocar mesmo antes. Eles tem so 1 aranha que eh BEEMMM dura, mas depois de amaciado o sub muda muito. :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai usar um 2k5 porque esta sendo bonzinho com os DD né ? Fica com pena nao filho... ja derreti 5000rms em 2 1508 e nunca nem consegui fazer feder a bobina pasmafaute ...

Olha so o tamanho da bateria... imagina um modulo de 5000w ali...

:pirou:

Moica, a Optima ja ta comprada? Rapaz, tenta convencer o dono do carro a colocar uma de 150Ah ou mais... Essa Optima eh boa, mas n faz milagre nao...hehe

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, a Optima ja ta comprada? Rapaz, tenta convencer o dono do carro a colocar uma de 150Ah ou mais... Essa Optima eh boa, mas n faz milagre nao...hehe

concordo com vc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a galera faz ele compra + 1 batería pelo amor de Deus, se não o sistema não vai valer de nada! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

OBs.

Eu tbem sou bem mais, é zuera não chego nem perto de nenhum dos dois rsrsrs

é que o steve mexe com um pouco de tudo tipo amplis, subs, leds, dvds, suspensões e tal por isso sinto uma minima semelhança :vts

más alan é alan né sem comparação vou falar com ele sobre esse set

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for banhado a ouro presta,

agora só tem que tomar cuidado pra não comprar gato por lebre.

sei la viu não arrisquei nesses banhados não preferi um da santo angelo que vinha gravado o nome no corpo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Po moica, to gostando dos seus topicos!

Varias pics e projetos irados!

continue assim!

e ansioso para ver esse NC

Brigadão man, poxa aprendi muito com os seus tbem brother

esse autoforum é show de bola man agente troca ideia direto e aprende pakas

Brigadão pelo elogio!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vc :legal:

Antes eu queria comprar 2 optimas...

Mas, Pesquisando e lendo MUITO sobre a mesma, desisti e continuei na ideia de 2 150a...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra comparar mesmo... Alan eh o Alan (ou ferrugenzinho []-[] )... mesmo tendo aquele filho encapetado que ele tem, que atrapalha jantar e pega a carne do prato dos outros KKKKKKKKKKKKK Mas eh gente fina de mais. :rever1:

Voltando ao topico.

Vai usar camara unica né ? Aquela mesmo que a gente trocou ideia ou fez alguma alteraçao ?

DICA: Dependendo do cliente, de uma amaciada nos 1508 antes de colcoar pra tocar mesmo antes. Eles tem so 1 aranha que eh BEEMMM dura, mas depois de amaciado o sub muda muito. :legal:

Abraços.

Cara eu vi seus videos realmente os bixinhos da pra soltar pau neles que aguentam más não posso pela alimentação que estará disponivel né, somente 60A original mais uma optima de 75A sei que a optima é boa más não faz milagres né acredito que é o maximo que essa alimentação conseguirá tocar

sim será camara unica e com aquela configuração que vc me passou

Tem algum esquema para amacia-los rapido? pois to sem nenhum amp aqui pra deixar tocando man

abração

Compartilhar este post

Link para o post

liga os 4 na tomada 110V a 16ohms mesmo e deixa tocando 2 invertido...

Tomada 110v a 16ohm nao da nem 100w rms.

Eu ja liguei e ficou tocando umas 2 horas

liguei a 16 ohms mesmo... deu uma boa amaciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so o tamanho da bateria... imagina um modulo de 5000w ali...

:pirou:

eu sei man más ele é irredutivel viu, comprou ja e não quis papo, eu tbem preferia más o cara não quer ocupar muito espaço, pois tanta restrição nesse set rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a galera faz ele compra + 1 batería pelo amor de Deus, se não o sistema não vai valer de nada! :pirou:

poxa eu sei man más vc naum conhece esse cara velho, é isso e pronto manja eu avisei dos riscos que pode não ter rendimento sulficiente más ele precisa ver que fica fraco pra acredita

Compartilhar este post

Link para o post

liga os 4 na tomada 110V a 16ohms mesmo e deixa tocando 2 invertido...

Tomada 110v a 16ohm nao da nem 100w rms.

Eu ja liguei e ficou tocando umas 2 horas

liguei a 16 ohms mesmo... deu uma boa amaciada.

a saquei, só não intendi a parte de dois invertidos

Compartilhar este post

Link para o post

o que deu pra fazer hoje foi os cabos RCA achei que ficaram bem legais, testei aqui em casa em uma potencia de 2 canais de 100W e ficou bem melhor, testei com os cabos de dvd normais e com esses muda demais, o som fica mais amplo, mkais detalhado, medios bem mais fortes e encorpados

imagens311.jpg

Obs: quando fica muito bom assim me surge a duvida se foi eu q eu fiz mesmo hauhsuahushaus

Testei o conector do cabo 35mm tbem soldei ele com o maçarico ficou perfeito, muito bem preso e com cundução aparente otima!

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo pelo lado do VXICE também eu não entendi direito a moral do projeto, porque usar 4 de 8" se a potência vai ser bem moderada pra eles? Não usar módulo maior... ok blz pois isso demandaria mais bateria, mas então porque não aumentar a área de cone dos subs e pegar 2 12 ou 2 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo pelo lado do VXICE também eu não entendi direito a moral do projeto, porque usar 4 de 8" se a potência vai ser bem moderada pra eles? Não usar módulo maior... ok blz pois isso demandaria mais bateria, mas então porque não aumentar a área de cone dos subs e pegar 2 12 ou 2 15?

Pq as medidas que ele quer cabe 4 de 8" ou dois de 12" tbem más ele não quer dois de 12 pois acha algo muito normal e dois DD de 15 não cabe

Olha o cliente q eu arrrumei rsrsrs, más o cara é gente boa

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre não se agradar com aquela medida diferente que já esta virando popular que é um T9 de 15" com um amp do nível desse...

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre não se agradar com aquela medida diferente que já esta virando popular que é um T9 de 15" com um amp do nível desse...

Ele comento sobre o T9 man, más eu expliquei que é um sub pra brinca de fazer videos e mostra para os outros o carro destruindo, más para ouvir uma musica não seria bom não

Anão ser que ele compre um kit top e trate a porta ou faça pezinho para que os mids consigam responder apartir dos 50Hz se não ele ia ter um buraco na faixa de frequencia

Como nosso amigo não quer medificações grandes no carro então desistil

esqueci de falar ele quer um set que não seja nada sobre medidas para o carro pois quando ele o trocar transfere todo o som, por isso inclusive que ele trocou o player original que eu até curtia por um DVD da pioneer

Valew pelos posts man abração esta ajudando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...