Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rfediuk

Seria Muita potencia?

Recommended Posts

Postado em

chegou hoje, depois tenho que fazer a caixa e testar certinho, liguei em um tomachoque live de 4ohms soh pra testar...

tomara que nao feda os paioni...

:rolleyes:

Postado em

Eu ACHO que se deixar o ganho, grave, loud etc td zerado, não há preocupação! Claro, não exagere no volume, fora isto acho que vai tocar e muito bem sim!

Abraços

Postado em

pessoal como disse no outro tópico,

achei estranho, testei o meu sd 2000 em um sistema nada dimensionado, somente para ver se estava ligando e funcionando, com positivo de 16mm e negativo de uns 6mm com bateria de 90a testado com o dobro da impedancia... e o led de proteção piscava junto com o do clip, se piscasse mto entrava em proteção, achei estranho as 2 piscando juntos, a bateria estava bem carregada e o carro ligado, depois irei testar no meu sistema mesmo, tudo dimensionado dai.

tem outro caso de um conhecido sistema dimensionado e ocorre o mesmo, pisca junto com o clip, e conforme ta a piscadera entra em proteção, não vou afirmar nada até testar corretamente meu amplificador.

nosso amigo "victor henrique" disse que pelo menos com a taramps dele, no manual consta que quando a proteção pisca junto com o clip, quer diser que está enviando 25% ou mais de distorção...

alguem poderia confirmar se ocorre o mesmo no SD?

Postado em

Fio.

atualmente to usando 1 SD3000 em 1 pionner 307 :mac1

regulagens do player quase todas no negativo... hehe

ganho do módulo zerado, o falante ta tocando a 6 meses já!!

claro que por diversas vezes ele já bateu a bobina no fundo... ai da uns barulhos sinistros mas é só baixar o volume e tudo fica sussi. []-[]

abraço

Postado em

pessoal como disse no outro tópico,

achei estranho, testei o meu sd 2000 em um sistema nada dimensionado, somente para ver se estava ligando e funcionando, com positivo de 16mm e negativo de uns 6mm com bateria de 90a testado com o dobro da impedancia... e o led de proteção piscava junto com o do clip, se piscasse mto entrava em proteção, achei estranho as 2 piscando juntos, a bateria estava bem carregada e o carro ligado, depois irei testar no meu sistema mesmo, tudo dimensionado dai.

tem outro caso de um conhecido sistema dimensionado e ocorre o mesmo, pisca junto com o clip, e conforme ta a piscadera entra em proteção, não vou afirmar nada até testar corretamente meu amplificador.

nosso amigo "victor henrique" disse que pelo menos com a taramps dele, no manual consta que quando a proteção pisca junto com o clip, quer diser que está enviando 25% ou mais de distorção...

alguem poderia confirmar se ocorre o mesmo no SD?

Ta explicado, cabo de 16mm no positivo e "6mm" no negativo, kkkk, devia eh pegar fogo isso dai, troca logo colega é sério, coloca um de 35mm pra não ter dor de cabeça ok?

Abraço

Postado em

SD 2000 cabo 16mm :banghead:banghead:pirou: Velho pega logo cabo de 35mm, afinal, o essencial é bitola do cabo alimentação e bateria.

foi o que eu disse acima, o sistema não estava dimensionado, por isso não posso alegar nada. o set não era meu, irei testar adequadamente mais tarde no meu set.

Porêm eu VI um SD 2000 em um sistema com 240A de bateria e cabeamento de 25mm tanto para o positivo quanto para o negativo fazer a mesma coisa, só gostaria de saber se alguem já passou por isso e se realmente tem esse lançe dos 25% de distorção...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...