Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Destróier

GRAVÃO MACIO COM QUALIDADE !

Recommended Posts

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so vou falar mais 1 vez..

se vc quer, tudo ao redor vibrando, tremer telhado da casa, pressao, jogar vento, de MALA FECHADA,

vc precisa de SUBWOOFER FORTE <-

subao é pra trio! hehe !!!!!!!!!!

se vc quer insistir em subao pra dentro, compre 1 tornado, acho q eh o melhor subao interno (nao q seja bom.. isso eh um defeito kk)

mas rende muito menos q um subwoofer forte como o mtx por exemplo. MUITO MENOS.

Então ta, só me diz quantos litros vc me indica para usar um [sub800], diâmetro e comprimento dos dutos.

Sabe onde eu o consigo pela net.

Obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Rafa! MAS eles não queimão facil não né, e qul modelo ?. :unsure:

opa,so vi agora essa resposta...

cara,os street nao muito faceis de queimar nao..so nao adianta quere infia 3000rms q nao vai guenta ne...mas axo q com um modulo de uns 800rms em 2ohms ja da e sobra pros street sem risco de queima e bobando valendo!

uma boa seria por exemplo...2 street bass de 15 num T800 por exemplo...talves um explosound...corsus 1002(o mais usado por aqui em caxias)...

espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara,os street nao muito faceis de queimar nao..so nao adianta quere infia 3000rms q nao vai guenta ne...mas axo q com um modulo de uns 800rms em 2ohms ja da e sobra pros street sem risco de queima e bobando valendo!

uma boa seria por exemplo...2 street bass de 15 num T800 por exemplo...talves um explosound...corsus 1002(o mais usado por aqui em caxias)...

2 street de 15" eu ligaria num sd1k e tomaria muito cuidado com o volume e ganho hehe

isso ia fica monstro d+++ :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

2 street de 15" eu ligaria num sd1k e tomaria muito cuidado com o volume e ganho hehe

isso ia fica monstro d+++ :blink:

pois é..tambem pensei no sd,ma nao sei c 1krms pros 2 daria serto...eles com os 300 q peden ja faz um estrago enorme!!

meu primo(tonto) tinha 2 street roxo em um agressive spl...nao tinha quem botace do lado,ma nao duro duas semanas!!

um t800(ou sd 800,nao sei c tem) ja tava de boa pra 2 street :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

120L e 3 dutos de 4" por 10~20cm

por falante.

é dificil achar pra comprar..

se vc quer so pra som interno, o Tornado tb é uma boa opcao, é mais facil de achar e resistente.

mas como eu disse, 1 MTX renderia muito mais do q o tornado e do q o sub800, pra dentro e SPL pra fora.

só vamos lembrar qe pro MTX , ele tera que usar coisa de 2500w a 3000w pra um unico sub. Enquanto o SUB800 , pela alta sensibilidade com coisa de 1000~1200 ja ta fazendo estrago...e ainda vai render bem mais pra fora quando ele quiser abrir a mala.

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi ele ja tem som interno (sub grave) e quer dar uma apimentada no som para fora com mala aberta(gravão)...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaisss.. nem vi que vc é de caxias, seria posivel quando eu for para ai ver os street ?.

Compartilhar este post

Link para o post

só vamos lembrar qe pro MTX , ele tera que usar coisa de 2500w a 3000w pra um unico sub. Enquanto o SUB800 , pela alta sensibilidade com coisa de 1000~1200 ja ta fazendo estrago...e ainda vai render bem mais pra fora quando ele quiser abrir a mala.

É então ele tóca um grave pra dentro e não fais feio pra fóra.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que ele quer tornado de 18

Tornado vs Bruthus qum léva a melhor NO MEU CASO ?.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi ele ja tem som interno (sub grave) e quer dar uma apimentada no som para fora com mala aberta(gravão)...

SOM MISTO,

forte ataque com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado vs Bruthus qum léva a melhor NO MEU CASO ?.

como eu vi que vc é um cara cheio de dúvidas

vc vai ter que ouvir as duas pessoalmente e ver qual te agrada +

tente procurar ai na sua cidade quem usa esses falantes

e tira a dúvida na prática :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaisss.. nem vi que vc é de caxias, seria posivel quando eu for para ai ver os street ?.

sim sim...eu nao tenho,mas conhesso quem tem,ate posso te recomendar com quem faze o som se quise...

qualke coisa manda uma mp q t do mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Então pesoal andei lendo o forum e acho o que eu quero é

((( SPL EM GRAVES ))) NÃO presisa ser forte em sub-greves tipo: o E2K, basta ser forte em graves MISTO, só que + para dentro do carro do que para fora, e quando para fora não presisa ir longe, EMTÃO

acho que o EXTREME de 650RMS me atenderiam.

O que acham ? Augum outro modelo ?.

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

ai cria um topico na sessao de SPL q o povo te indica um melhor.. eu nao tenho muito conhecimento sobre SPL.. mas tenho certeza q é isso q vc quer..

subwoofer de spl dá gravao de tremer tudo ao redor... (mas nao da pancada no peito, por isso nao é usado em trio, tendeu?)

subao de trio dá pancada, grave forte no peito, de mala aberta (se fechar mala vai dar pancada na mala do seu carro e so vai estragar, hehe) ..

tendeu?

mas o subao tornado até q rende legal pra dentro, tendeu? mas um subwoofer seria uma melhor opcao.. tendeu? kkkk

acho q o extreme é uma boa opcao sim.. faz oq eu disse, abre o topico na sessao de SPL do forum q vao te indicar melhor

vlw

Então tá pasmafaute já que não da para ter a pancada no peito de um woofer ou subão dentro do carro vou optar por um sub que de pancada forte <_< , não só a tremedera do sub-grave, o carro parece que ta no vibra call.

Quero um grave + audivel não só na sensação :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus.. estragaram o projeto do cara!

Oh! Miranda obrigado por se preocupar em me ajudar, a febre mata e eu to cansado de ficar só na teoria quero partir lógo para a pratica, até criei um novo tópico no (((SPL)))[ É Possivel???] já to com uma idéia engatilhada, to quase comprado!!!.

Valeu!! irmão do Autoforum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...