Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Eros Neo x Ultravox 1k6 X Hammer X Snake

Recommended Posts

rapais o que vc precisar e so falar , a empresa esta de portas abertas pra vcs aqui ! vlw ai , vem toma 1 cafe conosco :legal:

Amigo, a Mister Som usa Eros desde 2000 quando trocou os seus 12 Selenium 18sw1p por 12 Eros de 18" de 800 RMS que na época ainda era da serie SL, bem antes da SDS.

Mandei uma MP pra vc pra gente conversar via MSN.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No novo paredão da Mister Som serão usados 16 Eros Target Bass de 18" 1.500 RMS em 08 caixas HB218 (Canhão-duplo) + 24 Eros Neo de 12" 1.250 RMS + 16 ETD7200.

Em breve ele ele estará tocando na região...

po***

vai ficar forte d+

aki na minha cidade nao montam um negocio desses

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

No novo paredão da Mister Som serão usados 16 Eros Target Bass de 18" 1.500 RMS em 08 caixas HB218 (Canhão-duplo) + 24 Eros Neo de 12" 1.250 RMS + 16 ETD7200.

Em breve ele ele estará tocando na região...

eu sabia qe aqela modinha de monte de woofer de 12" ia acabar rapido! uhaeiuaheiuaheiuahe

Compartilhar este post

Link para o post

rapais o que vc precisar e so falar , a empresa esta de portas abertas pra vcs aqui ! vlw ai , vem toma 1 cafe conosco :legal:

Praia!!!

Saberia me dizer quem está negociando Eros em São Luís?

Sabe se alguém já pediu desses Neo?

A fábrica faz sugestão de falantes ou depende exclusivamente dos pedidos?

A autorizada no Estado, até o dia que pesquisei, não era na capital e sim numa cidade chamada Imperatriz, que é 2ª de maior importância.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei foi o snake pela musicalidade, é mais perceptível quando escuta a parte da musica que a tem a voz de mulher, no NEO parece que a mulher ta dentro de uma lata, rsrsrs

Mas vale destacar quanto o Neo sobe parece que tem um drive TI nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei foi o snake pela musicalidade, é mais perceptível quando escuta a parte da musica que a tem a voz de mulher, no NEO parece que a mulher ta dentro de uma lata, rsrsrs

:+1

Achei a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm axei, ia pergunta se tinha um Tw ligado junto com e ele.. no video anterior que tah soh o neo e o snake, quando toca os pratos da bateria, e imoral como sobe esse woofer, dah pra colocar ele sem corneta facil facil.. num sistema com sub..

alguem sabe a resposta de frequencia dele e corte recomendado, praia??

Editado por Emmanuel - Natal/RN

Compartilhar este post

Link para o post

Parametros meio esquesito na pagina ... no "programa" digamos mais confiavell 1k6 com 99 de spl .. rsrs

Ultravox%20-%20Folder%20Pancadao%20-%2005-09.JPG

12'

Parametrs1K612_4.jpg

15'

Parametrs1K615.jpg

18'

Parametrs1K618_s8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

NO 11,48%.. É real isso? Bem altinho ein..

Compartilhar este post

Link para o post

esse 1k6 ai nao mudou nada do 1k4. acho que a ultra esta se peitando e dando tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. O COMUM é na casa de 1%,2%.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. O COMUM é na casa de 1%,2%.

Pois é.. Um outro falante que eu tinha visto ter um NO bem alto era aquele HPX2120 que era de 5%, agora 11% achei um pouco de exagero..

Compartilhar este post

Link para o post

olha ae, parabens pra eros, melhorando a qualidade dos altos falantes, e espero q a concorrencia não fique atras, e tbm desenvolva a tecnologia neo, para ter concorrencia, assim todos nós ganhamos com qualidade e um preço mais acessivel.

e pelo q vi, não tem eros neo de 18" né?

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente.. eu nao vejo pq pagar a diferença de preço pedida no NEO acima do Snake.. principalmente num trio 3 vias..

ah nao ser que o cara queira usar só woofers.. sei lá.

Nao vejo muita utilidade nesse NEO, nao sei se é pq sou muito fã dos Snake.. enfim! Eu compraria o Snake toda vida..

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente.. eu nao vejo pq pagar a diferença de preço pedida no NEO acima do Snake.. principalmente num trio 3 vias..

ah nao ser que o cara queira usar só woofers.. sei lá.

Nao vejo muita utilidade nesse NEO, nao sei se é pq sou muito fã dos Snake.. enfim! Eu compraria o Snake toda vida..

acho q é pq vc é fã mesmo uhsauhasuhsuh

pelo q da pra ver nos videos, eu acredito q de pra usar o neo + ST de boa hein, pq o falante sobe muito.

e eu simulei por cima o neo 15" com 80L duto não me lembro, mas sintonia tava 48~49hz, e tava descendo bem, então acho muita vantagem se der pra usar o neo + ST apenas. (poso estar falando uma enorme merd@, ja q não manjo muito de trio, mas pela simulação...)

e o preço é alto, pq não tem concorrencia suficiente, se outras marcas conseguirem fazer igual ou melhor, ai baixa rapidinho o preço.

ps: sem falar na qualidade né, o timbre, muito melhor.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...