Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Trio no classic

Recommended Posts

Buenas rapaziada do trio, não sou muito ativo no fórum devido a correria do dia a dia mais sempre que sobra um tempinho to sempre aqui conferindo as novidades e as dicas da galera.

Desde que comprei meu carro (classic 08) a idéia do trio ta formada na cabeça com 2 woofers de 15” tocados provavelmente por um sd + 2 mg 10” e a menor quantidade possível de driver e st.

E como não tenho grana disponível pra comprar tudo de uma vez, vou comprando aos poucos. A minha idéia é um trio equilibrado e 95% do que vai tocar é musica eletrônica. Não tenho nada contra quem gosta mais odeio poc poc, tuc tuc e também não vou vender pamonha.

Vamos ao que interessa:

o que eu tenho e não pretendo mecher:

Deh – 7890mp

Kit 2 vias 6” selenium

E pretendo ir comprando aos poucos:

2 snake hpx 2150

2 pw3 10" (futuro up esx 310)

1 etd-7200 + ec7200(ou algum outro driver ti 2”) ou 1 d-405 + 2st ??

1 crossover roadstar

bateria do cofre 42ah (por enquanto) + bateria de 90ah

fonte de 50ah

Pretendo usar um SD2000 pois a principio não terei muita bateria disponível e acredito que já vai da conta dos hpx ou não?

Andei pesquisando um pouco sobre as manifold e gostei muito do que eu vi. Será que entra no porta malas do classic?

Qualquer sugestão na mesma faixa de preço ou comentários sobre o conjunto serão bem vindas.

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei seu set ta bem equilibrado e vai ficar com muita qualidade, mas sugiro a vc algumas mudanças...

Ao invez dos esv610, recomendo os esx310.

E ponha 2sd3100 ou sd145, se optar por apenas uma sd145 o grave vai emcobrir a voz, a sd145 tem muita qualidade pra drive ti não é tanta gritaria emtão 2 ficaria bem mais equilibrado no seu som.

Se optar pela sd3100 tbm recomendo 2, 1º pelo fato da ligação (fechar em 4ohms) e 2º pq na pratica, na primeira vez q vc for entubado por um pamonheiro com 987654... cornetas a primeira coisa q vc vai fazer é compra otra pra da proxima vez vc estar preparado. No dia a dia vc baixa o ganho do módulo/cross das sd3100 e ai qnd vc precisar vc larga gritaria no ouvido do pamonheiro q vier por o som do seu lado, qnd ele for embora entubado ai vc baxa o ganho de novo. =)

Outra coisa indispensável é o uso de um crossover, se estiver afim de investir numa coisa de mais qualidade recomendo o jfa 5 vias, se tiver meio apertado um bom custo beneficio é o novo cross digital da roadstar.

E finalmente a p-one não vai dar conta não dos esv/esx e dos drivers, recomendo vc pegar ou uma banda 9.8 de 1200wrms de 4canais ou uma sd1000.4ab

Ahh... bateria vai ficar pouca poe mais uma de 150A + a do cofre q vc falou q ai vai ficar de boa.

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vei seu set ta bem equilibrado e vai ficar com muita qualidade, mas sugiro a vc algumas mudanças...

Ao invez dos esv610, recomendo os esx310.

E ponha 2sd3100 ou sd145, se optar por apenas uma sd145 o grave vai emcobrir a voz, a sd145 tem muita qualidade pra drive ti não é tanta gritaria emtão 2 ficaria bem mais equilibrado no seu som.

Se optar pela sd3100 tbm recomendo 2, 1º pelo fato da ligação (fechar em 4ohms) e 2º pq na pratica, na primeira vez q vc for entubado por um pamonheiro com 987654... cornetas a primeira coisa q vc vai fazer é compra otra pra da proxima vez vc estar preparado. No dia a dia vc baixa o ganho do módulo/cross das sd3100 e ai qnd vc precisar vc larga gritaria no ouvido do pamonheiro q vier por o som do seu lado, qnd ele for embora entubado ai vc baxa o ganho de novo. =)

Outra coisa indispensável é o uso de um crossover, se estiver afim de investir numa coisa de mais qualidade recomendo o jfa 5 vias, se tiver meio apertado um bom custo beneficio é o novo cross digital da roadstar.

E finalmente a p-one não vai dar conta não dos esv/esx e dos drivers, recomendo vc pegar ou uma banda 9.8 de 1200wrms de 4canais ou uma sd1000.4ab

Ahh... bateria vai ficar pouca poe mais uma de 150A + a do cofre q vc falou q ai vai ficar de boa.

Abçs.

primeiramente obrigado pela ajuda.

não tinha reparado no esx pela diferença de preço, mais analizando alguns fatores acho que realmente vale a pena a troca.

quanto a 2 drivers Ti de 2" + cornetas "grandes" não vou ter espaço suficiente, pois tudo terá que caber na malas e na tampa de um classic (corsa sedan mod. ant) se a falta é de um driver + parrudo acho que seria melhor 1 405 + 2 s.t. ahh, corneteiros não é a minha preocupação, meu objetivo é a qualidade.

e o equalizador esqueci de colocar no post acima pretendo utilizar o stx84, não achei pra vender esse cros da roadstar, se não for muito complicado de mecher pode ser uma boa opção.

e infelizmente os amp que você indicou estão fora do meu orçamento alem do alto consumo. pois de inicio o que terei disponivel é a bateria do cofre. após adicionarei sim uma bateria aux se tiver espaço pode até ser uma de 150ah.

cabos? pretendo usar cabos de no minimo 35mm p/ força e 8 ou 10mm pros woofers.

Compartilhar este post

Link para o post

1º) Se vc realmente quer usar apenas uma corneta 5028 coloque o drive sd377 da snake pro, ai vc vai ter uma baita qualidade na voz e nunca vai passar vergonha. Com este drive vc vai ter 2 drivers ocumando o espaço de 1. Agora, se vc for usar diver Ti vai ter que usar um crossover de no minimo 18dB/8ª pra não correr o risco de queimar o reparo. Procure o crossover da roadster digital de 24dB de atenuação, ele é um ótimo cross e é bem melhor que o stx84 e é quase o mesmo preço.

2º) eu não pegaria o HPX2150 não, pegaria o GTK1500 que é muito superior, meuito mais resistente.

3º) o T2000 vai ficar fraco pros HPX2150. Ja vai tocar muito bem só que não vai render tudo que os falantes podem render.

4º) o T800 ja vai tocar bem o ESX310, mas como eu falei antes , não vai render tudo o q eles tem pra dar.

5º) Ta pensando em fazer a caixa de quantos litros?

Compartilhar este post

Link para o post

pq em vez de pegar um T2000 vc não pega um stetsom 2k5d? O 2k5d é muito superior e tem um baixo consumo. Tenho um colega que usava 2 bateriasde 50A de gel AGM e ja avam conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas rapaziada do trio, não sou muito ativo no fórum devido a correria do dia a dia mais sempre que sobra um tempinho to sempre aqui conferindo as novidades e as dicas da galera.

Desde que comprei meu carro (classic 08) a idéia do trio ta formada na cabeça com 2 woofers de 15” tocados provavelmente por um sd + 2 mg 10” e a menor quantidade possível de driver e st.

E como não tenho grana disponível pra comprar tudo de uma vez, vou comprando aos poucos. A minha idéia é um trio equilibrado e 95% do que vai tocar é musica eletrônica. Não tenho nada contra quem gosta mais odeio poc poc, tuc tuc e também não vou vender pamonha.

Vamos ao que interessa:

o que eu tenho e não pretendo mecher:

Deh – 7890mp

Kit 2 vias 6” selenium

E pretendo ir comprando aos poucos:

2 snake hpx 2150

2 esv 610 (edit: esx 310)

1 sd3100 (ou algum outro driver ti 2”) ou 1 d-405 + 2st

Pretendo usar uma corneta razoável como a snake 5028 ou selenium Hm39-50

Pretendo usar um SD2000 pois a principio não terei muita bateria disponível e acredito que já vai da conta dos hpx ou não? De inicio uma bateria de 90 ou 95ah no cofre e após uma aux.

Pra tocar médios e agudos o power one, outras sugestões são bem vindas na mesma faixa de preço.

Andei pesquisando um pouco sobre as manifold e gostei muito do que eu vi. Será que entra no porta malas do classic?

Qualquer sugestão na mesma faixa de preço ou comentários sobre o conjunto serão bem vindas.

amigo bom dia,

irei passar uma sugestão:

alem dos HPX 2150 eu indicaria o OVERSOUND 15-800 sen se r o sub, pois pede uma caixa menor, 60L e ja vi tocando com tal caixa e muito bem. ele tem FS de 30hz

quanto ao modulo, o stetsom como sugeriram, o mesmo não possui subsonico, entao, se comprar ele, precisará de um cross com tal função.

Compartilhar este post

Link para o post

1º) Se vc realmente quer usar apenas uma corneta 5028 coloque o drive sd377 da snake pro, ai vc vai ter uma baita qualidade na voz e nunca vai passar vergonha. Com este drive vc vai ter 2 drivers ocumando o espaço de 1. Agora, se vc for usar diver Ti vai ter que usar um crossover de no minimo 18dB/8ª pra não correr o risco de queimar o reparo. Procure o crossover da roadster digital de 24dB de atenuação, ele é um ótimo cross e é bem melhor que o stx84 e é quase o mesmo preço.

2º) eu não pegaria o HPX2150 não, pegaria o GTK1500 que é muito superior, meuito mais resistente.

3º) o T2000 vai ficar fraco pros HPX2150. Ja vai tocar muito bem só que não vai render tudo que os falantes podem render.

4º) o T800 ja vai tocar bem o ESX310, mas como eu falei antes , não vai render tudo o q eles tem pra dar.

5º) Ta pensando em fazer a caixa de quantos litros?

1 - sobre o driver sd377 tenho certeza que iria atender minhas necessidades mais o preço ta fora da minha realidade agora, mais quem sabe um futuro up.

2 - não sei o porque mais nunca gostei do som dos autofalantes "automotivos" sempre preferi o timbre dos profissionais.

3 - não acho que o sd2000 irá ficar fraco pros hpx pois eles tem sensibilidade alta e a soma deles da 1600 rms. dificilmente o amp dará toda a potência dele pois a principio não estarei com a quantidade de baterias necessárias, por este motivo não acho viavel um amp com maior potência, pois não terei bateria suficiente pra alimenta-lo.

4 - o esx310 tem 300rms a soma dos 2 da 600 o amp tem 800rms tem uma "sobra" de 25% de potência acho que é um bom headroom, a minha duvida é quanto a qualidade deste amp para médios.

5 - não tenho em mente um projeto pra caixa quero ver como fica o tamanho de uma manifold e ver se realmente entra no porta malas do classic.

obrigado pelas dicas :legal:

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia,

irei passar uma sugestão:

alem dos HPX 2150 eu indicaria o OVERSOUND 15-800 sen se r o sub, pois pede uma caixa menor, 60L e ja vi tocando com tal caixa e muito bem. ele tem FS de 30hz

quanto ao modulo, o stetsom como sugeriram, o mesmo não possui subsonico, entao, se comprar ele, precisará de um cross com tal função.

eu nunca ouvi os over algum comentário ou comparação referente a qualidade e timbre em comparação ao hpx ?

o fato de não ter o subsônico é um fator importante, mais entre stetsom e SD, eu vou de SD.

sem comentar a diferença de preço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o fato de querer usar somente um driver é somente porque não quero gritaria, quero um som equilibrado. meu objetivo não é tirar racha de som por ae e sim curti qualidade em alto e bom som.

se for pra usar mais de um driver eu coloco 4 d250-x. mais acredito que um bom driver de 2" bem alimentado em uma corneta especifica vai ter um bom resultado.

se eu usar somente uma bateria de 90ah no cofre e uma fonte de uns 50ah ainda teria a necessidade de uma bateria adicional?

Compartilhar este post

Link para o post

o fato de querer usar somente um driver é somente porque não quero gritaria, quero um som equilibrado. meu objetivo não é tirar racha de som por ae e sim curti qualidade em alto e bom som.

se for pra usar mais de um driver eu coloco 4 d250-x. mais acredito que um bom driver de 2" bem alimentado em uma corneta especifica vai ter um bom resultado.

se eu usar somente uma bateria de 90ah no cofre e uma fonte de uns 50ah ainda teria a necessidade de uma bateria adicional?

Eu acredito que mesmo 1 driver forte apenas vai ficar fraco viu.. Mesmo que bem alimentado é dificil acompanhar 2 HPX... A não ser que seja um puta de um driver fo**, mas dai vai sair uns 600 com corneta e tudo mais..

Eu uso 2 HDI 400 pra acompanhar 2 Eros Target Bass de 15" e elas não chegam nem perto de acompanhar o grave em longas distancias, mas pra mim não importa muito não rs...rs...

Quanto a bateria vai precisar de mais uns 200A alem da fonte e dessa de 90Ah no cofre.. Isso no minimo.. Pq vc provavelmente vai de SD3k ou outro do genero pra empurrar os HPX e ainda tem o modulo do sterio e dos médios..

Eu não iria de SD145 eu houvi e não gostei, com ctz é mais fraco que um Seleniun D220 ou Hinor HDT 2134, escutei os 3 com os mesmos equips em teste cedo e o SD145 com ctz foi o pior de todos... Agora tem outros modelos da Snake que parecem bem melhores como o SD3100 como falaram..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que mesmo 1 driver forte apenas vai ficar fraco viu.. Mesmo que bem alimentado é dificil acompanhar 2 HPX... A não ser que seja um puta de um driver fo**, mas dai vai sair uns 600 com corneta e tudo mais..

Eu uso 2 HDI 400 pra acompanhar 2 Eros Target Bass de 15" e elas não chegam nem perto de acompanhar o grave em longas distancias, mas pra mim não importa muito não rs...rs...

Quanto a bateria vai precisar de mais uns 200A alem da fonte e dessa de 90Ah no cofre.. Isso no minimo.. Pq vc provavelmente vai de SD3k ou outro do genero pra empurrar os HPX e ainda tem o modulo do sterio e dos médios..

Eu não iria de SD145 eu houvi e não gostei, com ctz é mais fraco que um Seleniun D220 ou Hinor HDT 2134, escutei os 3 com os mesmos equips em teste cedo e o SD145 com ctz foi o pior de todos... Agora tem outros modelos da Snake que parecem bem melhores como o SD3100 como falaram..

é como falei acima, quero um som equilibrado não quero o som dos drivers se destacando sobre os graves. a minha idéia é essa mesmo colocar um put* driver numa corneta boa e só. to em duvida sobre usar ti ou fenólico + st. os hpx tem 800 rms eu pretendo ir de sd2k ou no maximo 2,5k pois não terei muita disponibilidade de bateria a um curto prazo, o módulo para os médios e agudos estou procurando e dando preferência pra módulos de baixo consumo, como o t800 e o t200.

eu to quase optando por d-405 em uma hm39-50 + st400.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ta esquecendo q é um driver 2", mesmo sendo um toca forte sim e acompanha ainda mais para um som como vc quer.

Kra pq n vai de EDT7200??

A SD3100 tb é muito boa só q vai ter q cuidar do corte em ambos os drivers pq são ti.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ta esquecendo q é um driver 2", mesmo sendo um toca forte sim e acompanha ainda mais para um som como vc quer.

Kra pq n vai de EDT7200??

A SD3100 tb é muito boa só q vai ter q cuidar do corte em ambos os drivers pq são ti.

então, o meu receio com as Ti é a durabilidade e a qualidade, a principio o cross vai ser um stx84.

gostaria de ouvir agudos cristalinos no trio, pelo menos quando tiver ouvindo uma musica em wav.

até dou preferência para as Ti pois me ocuparia menos espaço.

qualquer comentário sobre durabilidade e qualidade das Ti será bem vindo.

obrigado pela ajuda ae lilo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir de driver e corneta Eros 7200 cara.. Vai sem medo viu, elas cortadas corretamente em 24db vc só vai ter alegrias, médios presentes, voz incorpada, um baita driver, um nivel acima da D405 cara.. Pode ir sem medo nela viu... mas não esquece de pegar a corneta EC7200 da Eros tbm.. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi que vc vai usar o STX 84 eu acho desperdicio usar esse cross cara.. vc vai ter belos equips investe num cross melhor com cortes mais precisos tipo JFA, Roadstar digital..

Usando esse cross vc vai ter que elevar muito o corte dos drivers e vai perder o que eles tem de melhor... Eu venderia o cross e partiria pra um 24db sem medo viu..

Outra cara T800 + T200 + Sd2.5k vai precisar de 200A de bateria no mínimo cara.. Tudo isso de amp com apenas 90 no cofre vc não vai tocar absolutamente nada msm.. Mesmo que seja 100% com o carro ligado viu..

Meu amigo tem um roadstar digital 1200D + um roadstar 1200AB e tem uma impact nova e com o carro desligado não guenta nada da 1 batida no som corta o som.. Tem que ser 100% de carro ligado e não rende tudo que poderia, isso que ele tem um 1200D imagina um SD2,5k..

Sei que vc ta com orçamento limitado como falou mas tem certas coisas que fazem a diferença entre um projeto com resultado satisfatorio e um resultado desastroso e cross e baterias são fundamentais para Trios..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi que vc vai usar o STX 84 eu acho desperdicio usar esse cross cara.. vc vai ter belos equips investe num cross melhor com cortes mais precisos tipo JFA, Roadstar digital..

Usando esse cross vc vai ter que elevar muito o corte dos drivers e vai perder o que eles tem de melhor... Eu venderia o cross e partiria pra um 24db sem medo viu..

Outra cara T800 + T200 + Sd2.5k vai precisar de 200A de bateria no mínimo cara.. Tudo isso de amp com apenas 90 no cofre vc não vai tocar absolutamente nada msm.. Mesmo que seja 100% com o carro ligado viu..

Meu amigo tem um roadstar digital 1200D + um roadstar 1200AB e tem uma impact nova e com o carro desligado não guenta nada da 1 batida no som corta o som.. Tem que ser 100% de carro ligado e não rende tudo que poderia, isso que ele tem um 1200D imagina um SD2,5k..

Sei que vc ta com orçamento limitado como falou mas tem certas coisas que fazem a diferença entre um projeto com resultado satisfatorio e um resultado desastroso e cross e baterias são fundamentais para Trios..

Abraços

sim, o orçamento esta limitado pois como falei no inicio vou comprando os equips aos poucos.

então ainda tenho muitas duvidas e não tenho pressa para montar o som. pois "tenho" alguns equipamentos que não quero utilizar como um par de pw3 15", rs1200d e um amp da kenwood 4x50rms (amp muito bom, talvez use)

eu sei que a principio só os 90ah de bateria é pouco, mais conversando com um amigo ele me falou de umas baterias de 300ah que custam em torno de 700 reais é utilizada em lanchas, se for isso mesmo talvez seja uma boa opção pois o espaço é limitado.

tava dando uma olhada nos cross a diferença de preço não é muito grande, acho que vale a pena o investimento :legal:

quanto aos 3 amps foi só um exemplo. o amp pra tocar os hpx vai ser o Sd2k, o 2,5k tem um consumo muito elevado em relação ao 2k.

caso eu utilize realmente um driver Ti 2", qual módulo pra tocar 2 esx + 1 driver Ti ?

obrigado! :legal:

edit: por acaso é este o crossover?

Rs-6dx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135567787-crossover-digital-roadstar-rs-6dx-6-canal-top-de-linha-som-_JM

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo procura na comonidade STE do Orkut, o vendedor Junior, ele tem a pronta entrega e vende a 295,00 e eh de confiança lah da comunidade..

Eu acho melhor mesmo usar 1 módulo pros medios e outros pro Ti..

Acho o T800 + T200 uma boa escolha pra eles.. Ou até mesmo um T1.2K pros medios se for trabalhar com folga..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo procura na comonidade STE do Orkut, o vendedor Junior, ele tem a pronta entrega e vende a 295,00 e eh de confiança lah da comunidade..

Eu acho melhor mesmo usar 1 módulo pros medios e outros pro Ti..

Acho o T800 + T200 uma boa escolha pra eles.. Ou até mesmo um T1.2K pros medios se for trabalhar com folga..

Abraços

vou procurar o cara sim! valeu :legal:

quanto aos médios estou pensando em fazer um sistema mais simples com um par de 10pw3 que são falantes consagrados e que eu conseguiria vender fácil. e utilizaria os esx310 num up não muito distante.

e poderia utilizar um power one ou similar pra tocar médios e agudo. assim diminuindo o consumo de baterias. pasmafaute

usando os 10pw3. a principio eu poderia tambem usar um kenwood kac-846, que já ta na mão pasmafaute

Kenwood KAC-846 4/3/2-channel amp.

50w X 4 @ 4 Ohm stereo

75w X 4 @ 2 Ohm stereo

150w X 2 @ 4 Ohm mono bridged

sei que não é o ideal, mais pra começo sei que vai da conta é um velho conhecido, guerreiro de verdade.

e eu poderia planejar um up com maior qualidade!

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, de inicio vc usa este modulo para o stereo, mas para frente faz um up-grade neste setor do som, para o PONE ou outro similar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca ouvi os over algum comentário ou comparação referente a qualidade e timbre em comparação ao hpx ?

o fato de não ter o subsônico é um fator importante, mais entre stetsom e SD, eu vou de SD.

sem comentar a diferença de preço :legal:

rpz o timbre é complicado, pois envolve todos os componentes do falante é igual a driver, ja possui quase todos os modelos da snake, e hj estou com eros, pq?

pq o snake, tinha um agudo estridente com muita potencia, ja no eros esteagudo é atenuado.

e em comparação ao snake hpx x over15-800 a coisa é feia rsrs

e posso afirmar, os 2 tocam muito parecidos um do outro em timbre, se colocar os 2 em uma cx com os falantes ocultos, é muito dificil descobrir qual esta tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra TI com corte 12db/8ª n é 100% seguro n, a n ser q corte alto como em 2khz...

Troca esse stx84 pelo roadstar 6dx e pega edt7200.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kra TI com corte 12db/8ª n é 100% seguro n, a n ser q corte alto como em 2khz...

Troca esse stx84 pelo roadstar 6dx e pega edt7200.

quanto ao crossover eu pesquisei bastante, realmente vou com o roadstar :legal:

quanto ao driver eu to meio em duvida ainda entre o snake e eros, os 2 completos com a corneta especifica da uma diferença de 100 reais. se a qualidade compensa o 100zão eu vo sem medo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao crossover eu pesquisei bastante, realmente vou com o roadstar :legal:

quanto ao driver eu to meio em duvida ainda entre o snake e eros, os 2 completos com a corneta especifica da uma diferença de 100 reais. se a qualidade compensa o 100zão eu vo sem medo :legal:

a uma olhada nesse topico aki que tem um cara que fez uma manifold em um classic....pode te ajudar em alguma coisa...

boa sorte ai...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131692&st=500

Compartilhar este post

Link para o post

a uma olhada nesse topico aki que tem um cara que fez uma manifold em um classic....pode te ajudar em alguma coisa...

boa sorte ai...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131692&st=500

to com uma duvida sobre bateria e alimentação.

no classic vem uma bateria de fábrica de 42ah :banghead. se eu colocar uma de 90ah aux + uma fonte spark 50ah. e após pego outra bateria de 90ah

teria algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...