Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas20

[AJUDA] - Som para prisma 2010

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal seguinte tava com um gol 1.0 nele eu tinha

1 modulo power one roadstar

1 par de 6x9 bomber ( 100 wrms )

1 par de unline (90 wrms )

1 sub bomber upgrade (350wrms)

fora toca cd e talz....

entao ai tava vendo para passar esse som para o prisma q to agora.. , mas tipo na frete pelo q deu para ver o tamanho do falante da por é de 5" , sera q tem como adaptar um falante de 6 polegadas la na porta?

os 6x9 tem como por na parte de traz do carro ? , sera q acho algum tampão sei la , algo q substitua akela tampa original pra mim nao te de cortala ?

caso eu tenha q trocar os 2 falantes.. , o que vocês me indicão para comprar q eu gaste pouca grana mesmo , pois meu bolso ta mais q apertado no presente momento AHahHAhah

Editado por lucas20
Postado em

Pessoal seguinte tava com um gol 1.0 nele eu tinha

1 modulo power one roadstar

1 par de 6x9 bomber ( 100 wrms )

1 par de unline (90 wrms )

1 sub bomber upgrade (350wrms)

fora toca cd e talz....

entao ai tava vendo para passar esse som para o prisma q to agora.. , mas tipo na frete pelo q deu para ver o tamanho do falante da por é de 5" , sera q tem como adaptar um falante de 6 polegadas la na porta?

os 6x9 tem como por na parte de traz do carro ? , sera q acho algum tampão sei la , algo q substitua akela tampa original pra mim nao te de cortala ?

caso eu tenha q trocar os 2 falantes.. , o que vocês me indicão para comprar q eu gaste pouca grana mesmo , pois meu bolso ta mais q apertado no presente momento AHahHAhah

Na frente neste local de 5" poderia colocar o kit da selenium 2 vias, sai por uns 130,00 e tem boa qualidade!

Eu acredito que não de pra adaptar 6 ali não o espaço é bem apertado, ja vi aberto o local, uma vez, n analisei bem mas de olhar assim da pra ver q seria dificil caber!

Postado em

Esse kit 2 vias da selenium da tanto som quanto os 6x9 da bomber? , se não der tem algum q de um som parecido em altura? , porque to querendo um somzinho alto no carro... , porque som baixo pra mim nao vira ahahha , até mais pra frente to pensando em montar trio , mas como a grana ta racionada ta fo** ahahahha

Postado em

Não posso afirmar com certeza, pois vi poucos 6x9 da bomber tocando, mas n faz feio não acredito que em altura sejam parecidos, mas o kit podera ter mais qualidade no som!

Postado em (editado)

Cabe 6" tranquilo ali na frente, eu uso um kit 2 vias 6" da alpine meio parrudinho ele até hehe

Edit:

Na traseira o original é 6", para caber um 6x9 tem que cortar a lata o que eu não recomendo.

Eu tenho esse kit 2 vias na frente, e um amigo que tem apenas 1 par de 6x9 na tampa ando no meu carro e se surpreendeu com o som vindo da frente e bem forte, comparado aos 6x9 dele da tampa, mas isso vai de cada um.

Editado por nando100%bass
Postado em

Cabe 6" tranquilo ali na frente, eu uso um kit 2 vias 6" da alpine meio parrudinho ele até hehe

Nossa meu amigo coloco de 5 e fico na medida, deve ser a armaçao do falante, a chapa de metal da borda e mais larga que da minha sub hahauhaa, mas mesmo assim n achei que caberia 6"! Mas se cabe 6" manda ver o de 6" polegadas o custo é quase o mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...