Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leandro.barros2004

saindo do trio partindo pro spl

Recommended Posts

Postado em

atualmente tenho dois protech sub 600 ,

2 d405 , 2 10pw3, banda 9.8 e vulcam 2500

só nao vou vender o vulcan , e comprar 1 banda 4.2,

agora a duvida qual falante bom de 2x 12" pra toca com o vulcam 2500 2ohms,

e oque colocar pra acompanhar eles nas portas e no porta malas , kit duas vias????,

ou kit duas vias na frente e par de 6x9 bom atras só pra ligar com a tampa aberta de vez em quando???

Postado em

atualmente tenho dois protech sub 600 ,

2 d405 , 2 10pw3, banda 9.8 e vulcam 2500

só nao vou vender o vulcan , e comprar 1 banda 4.2,

agora a duvida qual falante bom de 2x 12" pra toca com o vulcam 2500 2ohms,

e oque colocar pra acompanhar eles nas portas e no porta malas , kit duas vias????,

ou kit duas vias na frente e par de 6x9 bom atras só pra ligar com a tampa aberta de vez em quando???

Tudo.. Mais tudo mesmo, depende do seu bolso!

Quanto pretende gastar, alem dos seus equipamentos que jah tens?

Postado em (editado)

Tudo.. Mais tudo mesmo, depende do seu bolso!

Quanto pretende gastar, alem dos seus equipamentos que jah tens?

isso é verdade, keria dois de 12" ate uns 500,00 cada e kit duas vias nao muito caro só pra acompanha mesmo,

tava kerendo é diminuir peso do carro , e trio ta fo** os home da lei tá prendendo tudo aki

tava pensando nos destroier de 12 800rms preto dizem ke toca bonito, mas é fragil o cone ai fico meio assim,

ou entao extreme, endurence 2k 800

Editado por leandro.barros2004
Postado em (editado)

500 os dois? Ou cada?

Quer batidas em que frequencia (que tipo de musica vai tocar)?

especifiquei ai ke era cada vc nao deve ter visto,

keria bastante subgrave pra treme tudo, pra escuta o grave de longe

Postado em (editado)

Po, dois P3 (2+2ohms no seu caso) ainda eh a melhor escolha se quer subgraves na faixa dos 1000,00.

Dois DD 1515 (4ohms no seu caso) acho que seriam ainda melhores, visto que têm maior área de cone.

Espero ter ajudado.

Quqler duvida, tamos ai!

Editado por hiperim
Postado em

Po, dois P3 (2+2ohms no seu caso) ainda eh a melhor escolha se quer subgraves na faixa dos 1000,00.

Dois DD 1515 (4ohms no seu caso) acho que seriam ainda melhores, visto que têm maior área de cone.

Espero ter ajudado.

Quqler duvida, tamos ai!

Eu iria dizer que vc poderia pegar 2 extremes 12"...

Mas, quando li que vc quer subgraves mais presentes, as dicas do hiperim caem MUITO bem!

Você pode até arranjar algo usado aki no forum para comprar. :legal:

Postado em (editado)

Eu iria dizer que vc poderia pegar 2 extremes 12"...

Mas, quando li que vc quer subgraves mais presentes, as dicas do hiperim caem MUITO bem!

Você pode até arranjar algo usado aki no forum para comprar. :legal:

é tambem pensei nos extreme, mas qual a diferença dele pros p3 de 12 por exemplo

acho bonito esse sub , jl audio 12w7 (www.youtube.com/watch?v=AydNaBOBd5k&feature=related)será ke 1 desse fica melhor doke 2 ed2k de 12 800??

Postado em

andei pensando aki , em 3 de 10"

ficaria melhor doque doi de 12"???

por exemplo 3 dd audio de 10" 800 rms cada ou 3 audio de 500 rms cada; ou

2 dd audio de 12" 800 rms cada

meu modulo é um vulcan 2500 , como caso impendancia com 3 falante sendo ke ele suporta no minimo 2ohms,

posso comparar bicho papao de 800 com DD audio de 800????(qual seria melhor)

Postado em

é tambem pensei nos extreme, mas qual a diferença dele pros p3 de 12 por exemplo

acho bonito esse sub , jl audio 12w7 (www.youtube.com/watch?v=AydNaBOBd5k&feature=related)será ke 1 desse fica melhor doke 2 ed2k de 12 800??

Haha

Esse sub é sonho de consumo de qualquer amante de sqpl... com certeza ficaria muuuito melhor mas um 12w7 novo por menos de 2000$$ vc não encontra.

Vai de P3 e seja feliz... subwoofer lindo demais e desce muuuito.

Postado em

andei pensando aki , em 3 de 10"

ficaria melhor doque doi de 12"???

por exemplo 3 dd audio de 10" 800 rms cada ou 3 audio de 500 rms cada; ou

2 dd audio de 12" 800 rms cada

meu modulo é um vulcan 2500 , como caso impendancia com 3 falante sendo ke ele suporta no minimo 2ohms,

posso comparar bicho papao de 800 com DD audio de 800????(qual seria melhor)

cara eu não aconselharía pegar 3 subs pelo casamento com o amp. se eu fosse vc colocaría 2 DD 1512 ou 2 p3 de 12pol tb, estes pedem caixa grande pelo menos uns 60L po camara p/ renderem bem, agora entre estes 2 o DD é o q têm mais SPL, o P3 morre acima dos 60hz, fica a seu critério! e pelos homens da policía é por isso q eu tenho os extremes rendem tanto p/ fora como p/ dentro, quando dá p/ usar p/ fora eu uso se não continuo com o SPL! :legal:

Postado em

Haha

Esse sub é sonho de consumo de qualquer amante de sqpl... com certeza ficaria muuuito melhor mas um 12w7 novo por menos de 2000$$ vc não encontra.

Vai de P3 e seja feliz... subwoofer lindo demais e desce muuuito.

Ele custa $444.99 no amazom.com , tenho um primo nos EUA ke tem um esquema de mandar esse falante pra mim sem impostos

Postado em

posso comparar bicho papao de 800 12" com DD audio de 800 12"????(qual seria melhor)

Bicho papão é coisa que os "estaladores" indicam, vá de DD e seja feliz!!

Postado em

Ele custa $444.99 no amazom.com , tenho um primo nos EUA ke tem um esquema de mandar esse falante pra mim sem impostos

Se pode conseguir esses subs com esse preço mesmo então perde tempo não.

O 12w7 é outro nível... não compara com nenhum dos subs citados nesse post.

Postado em

Se pode conseguir esses subs com esse preço mesmo então perde tempo não.

O 12w7 é outro nível... não compara com nenhum dos subs citados nesse post.

pois é mas o negoçio é garantia , peça pra reposiçao , imagina se um falante desses vem com a bobina raspando, sei ke 1 em 1000000, mas e se vier

porisso keria um sub nacional mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...