Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

piterspl

problemas com usb clarion 785usb.

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal, possuo um clarion 785usb a mais de 1 ano, e hoje ele parou de ler o pendrive e esta dando o erro 2, no manual diz que e problema com os arquivos que nao sao mp3 ou wma, mas esta tudo certinho o msm pendrive com os mesmos arquivos que estava lendo semana passada nao le mais,

se alguem souber como resolver o problema da uma forca ai que sem a usb e muito ruim,

obrigado

Postado em

bom pessoal, possuo um clarion 785usb a mais de 1 ano, e hoje ele parou de ler o pendrive e esta dando o erro 2, no manual diz que e problema com os arquivos que nao sao mp3 ou wma, mas esta tudo certinho o msm pendrive com os mesmos arquivos que estava lendo semana passada nao le mais,

se alguem souber como resolver o problema da uma forca ai que sem a usb e muito ruim,

obrigado

já aconteceu algo semelhante qdo instalei um HD, verifique se o pen está em FAT32

Postado em

pior que esta, eu ja formatei varias vezes e to usando o mesmo pen que funcionava na semana passada achei que era o pendrive que tava ruim comprei outro e ta dando a msm coisa.

Postado em

É meu amigo, tenta entrar em contato com a Clarion e ver se eles tem algum suporte.

Pode tambem pesquisar em forums internacionais e ver se acha alguma coisa.

Postado em

Dá uma conferida do conector no pendrive.... confere tb. o formato dos arquivos, veja se não tem nenhum arquivo sem extensão... se não tem mais de 255 arquivos numa pasta. Faça o teste com poucos arquivos mp3 no máximo até 320kbps... verifique arquivo por arquivo... faça o teste com aqueles mp3 players baratinhos da china. Caso contrário, tem que ver na assistência técnica... Talvez o Edu Hirai tenha algum contato para te informar...

Postado em

blz vou fazer o teste com ipod que tenho aqui e ver no que da, depois tento procurar a clarion e dificil ficar com o cds ja que o som ainda nao ta montado, mas obrigado a todos assim que fizer os testes posto pra galera se alguem tiver mais alguma ideia ou contato de alguem que puder ajudar fico agradecido.

Postado em

se quiser comprar um alpine 9886 c/ usb esta a venda nos classificados... hehehe

zueras a parte, meu alpine não le pen drive kingston sem motivo aparente, sei que o problema do teu não é este já que até semana passada lia o mesmo pen...

pode ser msm mal contato no cabo...

Postado em

bom mais uma pra voces comprei hoje um adptador de cartao SD pra usb e adivinha leu normalmente, o pen ainda nao le mas se ja funfa com o cartao esta bom,

vou ver se consigo alguma resposta por ai,

obrigado a todos e ainda aceito sugestoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...