Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daniel.dr3

Modulo MTX

Recommended Posts

Boa noite pessoal, vale a pena investir um pouco mais e comprar modulo MTX ou

RockfordFosgate, se comparado aos Roadstar da vida com as mesmas caracteristicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que RF é uma marca legal, e que MTX tem um certo renome tambem, eu acredito que sim...

só ver como tão os preços, e garantia deles e o que ficar mais "dentro" voce leva.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, tanto RF quanto mtx são muito superiores a rodistar, tem tbm os kicker q são otimos tbm.

e garantia? ampli desse nivel não estraga []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, tanto RF quanto mtx são muito superiores a rodistar, tem tbm os kicker q são otimos tbm.

pois entao, vou precisar de dois modulos um mono e um stereo, isso vais custar uns

R$300 a mais se for MTX ao inves do Roadstar 5.1 q estava pensando em utilizar,

iria instalar um MTX digital mono 600rms em 2 ohms para tocar um subwoofer kicker S10L7

com duas bobinas de 4ohms em paralelo, mais os kits originas de porta da nova saveiro, o

resto ainda nao decidi mais provavelmente seria dois KS6930 6X6" 100rms da kicker ou no lugar desses 6x6 uns coaxiais+tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar amplificador bom. Fosgate, mtx, kicker, alpine e outros

Compartilhar este post

Link para o post

No roadstar eu tenho quase que certeza que voce vai ter mais potencia, mas menos qualidade sonora.

Compartilhar este post

Link para o post

pois entao, vou precisar de dois modulos um mono e um stereo, isso vais custar uns

iria instalar um MTX digital mono 600rms em 2 ohms para tocar um subwoofer kicker S10L7

com duas bobinas de 4ohms em paralelo, mais os kits originas de porta da nova saveiro, o

resto ainda nao decidi mais provavelmente seria dois KS6930 6X6" 100rms da kicker ou no lugar desses 6x6 uns coaxiais+tweeters.

pode ter certeza q compensa muito esses 300 conto a mais, eu se fosse vc nem q tivesse q esperar mais 1 mes, mas pegaria da mtx com certeza.

alem do subgrave vai ficar lindo hein, e esse mtx vai tocar muito forte o kicker.

Compartilhar este post

Link para o post

vc q pensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que pensar que o módulo vai ficar um bom tempo com vc...

e gastar um pouco a mais por um pouco de qualidade vale a pena....

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

amplificador da mtx que lança 600rms em 2ohms, tu fala do MTX JH600 né? to aqui com esse bixinho também parado, novinho, to esperando chegar o meu TS5510, e um dinheirinho.

vo botar pra quebrar meu carro com isso :P

pode ir firme e forte com os mtx e os fosgate, que deve ser só alegria!

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, vale a pena investir um pouco mais e comprar modulo MTX ou

RockfordFosgate, se comparado aos Roadstar da vida com as mesmas caracteristicas?

Depende em qual set vc vai usar e qual o seu orcamento.

A qualidade de um Fosgate e de um Mtx é imcoparavel a um Roadstar,mas depende a sua finalidade.

Nao adianta vc colocar um motor de ferrari em um fusca esperando que ele ande como em uma ferrari.

Se forem falantes simples e de entrada as vezes a diferenca audivel vai ser tao pequena que nao vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende em qual set vc vai usar e qual o seu orcamento.

A qualidade de um Fosgate e de um Mtx é imcoparavel a um Roadstar,mas depende a sua finalidade.

Nao adianta vc colocar um motor de ferrari em um fusca esperando que ele ande como em uma ferrari.

Se forem falantes simples e de entrada as vezes a diferenca audivel vai ser tao pequena que nao vale a pena!

segue o som que pretendo instalar

Compartilhar este post

Link para o post

realmente e mesmo ! mtx e RF , sao outro nivel , outra esfera , outra categoria , mais vale lembrar aqui que a rodista tem uns modelos muito bom mesmo ,na versao 5.1 e outros que estao saindo agora.... estou me referindo a amp lancamentos pequenos , e nao coisas antigas...nao me lembro ao certo os modelos , mais ja testei 3 amp deles que se sairam melhor do que o esperado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo do módulo MTX eu compro para tocar 4 pioneer 12" 308 ?

Meu colega vai no paraguai e disse que traz sem problemas. Só escolher !!

Compartilhar este post

Link para o post

olha dizer um modelo exato e dificil...pq tem dia que vc chega la e tem um , e no outro dia nao tem mais....intao procure um classe D na faixa de 2000w ...vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc q pensa!

pq?

claro q nada dura para sempre...

no minimo algo como TE1501D (1500wrms 1ohm), ou um modelo mais forte, mas esse é bem facil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...