Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

georgemagao

Quantas vias do crossover comprar -sugestoes

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde!

Eu tenho 2 bruthus 1600 e no agudo tenho 4 D-200 e 2 st-200...pretendo comprar 1 crossover da stetsom e gostaria se teria algum problema de colocar de 4 vias o stx84 para esse meu SET,pois fiquei sabendo que esse de 4vias é aconselhado para quem vai colocar medio grave.

aguardo orientacao de quem usa e se teve problema com os cortes de freq por nao ter medio grave. :blink:

Postado em

Tem 4 vias, mas uma delas é flat..

No seu caso só seriam usadas as outras 3, corte subsônico pro bruthus, bandpass pro driver e hi-pass pro ST..

Postado em (editado)

Aproveitando a duvida do amigo, gostaria de saber no meu caso qual melhor via do cross usar??

Tenho um cross 4 vias e tenho dois hinor hpl 15" que sao woofer, é melhor ligar ele em qual via do cross, grave ou medio grave?

Editado por cebola
Postado em (editado)

Obrigado a todos pela orientacao;onde vou de 4 vias mesmo..quem sabe no futuro prox eu invente de comprar medio grave. []-[]

Editado por georgemagao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...