Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto Coverdale

Som SQ ajuda!!!

Recommended Posts

Op, claro!

No Ebay!

Olha o link do 2 canais:

Knukonceptz

Comprei aí no Ebay também pela indicação do ybotron Killah e nunca tinha comprado. Não recebi o cabo ainda mas recebi o email da UPS de que o cabo já foi despachado. Mas o procedimento de comrar é simple e eu estava realizando a minha comra no Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo na loja da knukonceptz la no ebay, comprei meus cabos rcas e vieram direitinho.Demorou em média de 15 dias para chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus cabos eram os monster 201 e 401.

Esses são superiores?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem meu post... sou novo no forum, mas como disse o amigo...

classificados, nos classificados...

por isso retirei e peço desculpas mais uma vez..

abraços..

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Por Este valor que vc está disposto a pagar vc pode comprar um EP4x na maioria das instaladoras de respeito ai em sampa , e com mais um troco vc poderá fazer um boa instalção por um proficional qualificado , moral da historia vc irá gastar basicamente o mesmo e o resultado será muito melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Classificados somente na seção Classificados plz, ou MP rs...

Brother... Se achasse um a/d/s P4100 seria perfeito pra ti... 100 RMS a 4 ohms para cada canal, com bridge de 320 RMS em 4 ohms (3 ohms do sub deve beirar os 400 a 420 RMS)...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei nos classificados um Alpine MRP F-550, tá tocando bem legal um kit morel tempo e um JL 10W0, ou seja, um set parecido com o seu. Se encontrar um, mete ficha.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastante curiosidade em saber a respeito do Monster Cable vs. Knukonceptz.

Tenho os power cables da Knukonceptz e são muito bons, tive até um ganho em voltagem comparado ao meu cabo antigo (UniqCable).

Compartilhar este post

Link para o post

Estive pesquisando no ebay e achei esses rca's aqui.

http://cgi.ebay.com/New-Belkin-Master-Mesh-RCA-Stereo-Audio-Cable-12ft-4M_W0QQitemZ370340882132QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item563a0966d4

Vou comprá-los, como já tenho knu no carro da pra fazer uma comparação. Vou propor ao ciro e talvez o ernany tb, se conseguir achá-lo, um pequeno teste subjetivo com alguns cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastante curiosidade em saber a respeito do Monster Cable vs. Knukonceptz.

Tenho os power cables da Knukonceptz e são muito bons, tive até um ganho em voltagem comparado ao meu cabo antigo (UniqCable).

tenho essa curiosidade, eu comprei essa semana um par de RCA Fosgate vou fazer um teste pra ver como fica e posto o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Um teste dos monster x knukonceptz seria legal..

eu posso disponibilizar meu carro e meus 402 que sao tops da linha monster para um comparativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal queria agradecer a todos pelas informações...

comprei um soundstream 4.500 meu set ficou assim:

HU - Alpine Cda 9884

Sub - soundstream X.W-10/2 250w

Kit 2 vias - morel tempo 120w

Amp - soundstream LW 4.500

Kit de cabos( RCA, Alimentação, mega capacitor 0.5 e speakers) Fosgate

...agora só falta arrumar um bom instalador e ir pro abraço!!!!!\o/ e long live rock "n" roll \m/_

Editado por Beto Coverdale

Compartilhar este post

Link para o post

Com ajuda do camarada PR_nor tava nesse dilema aí também amigo, potencia com qualidade...

Resumindo a intenção vai ser monta o seguinte set:

Rockford Fosgate P3d412

Audiophonic 5.1HP

Capacitor Rockford Fosgate 1 Farad Digital

Hertz Hi-energy Hsk 165

E um par de Quadriaxial da Bravox Qrx69 de 320w Rms que eu tinha aqui de bobeira vou coloca nas portas de trás bem no meio do carro, será que vai rende som?

Tem um loko aqui já montando a caixa de fibra selada acho que vou colocar 45litros,,,rsrsrs :rolleyes:

Assim que eu montar no carro vo colocar no D.I.Y um reviw completo da jornada :pirou: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre li que o P3, pra qualidade, pedia uma caixa com 28L.

Sobre colocar esse quadraxial, voce vai matar o efeito palco, por que VAI VIR voz de traz de voce. Capacitor eu acho que é dinheiro jogado fora nesse set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...