Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tranceboy

ALPINE, produzido em Manaus?? Linha "LI"

Recommended Posts

fala pessoal..

alguém já ouviu falar dessa linha da ALPINE produzida aqui no brasil? É uma linha chamada "LI" ex: 9858Li, 9884Li

gostaria de opinioes!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo adquirir um 9484Li, estão com preços muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços são bem convidativos...

tava pensando em comprar um tambem, mas não sei são de boa qualidade como os importadoso, ou se seriam apenas mais desses h buster que tem por ai

Compartilhar este post

Link para o post

caraka isso ta sendo feito aqui no brasil msm??? ou apenas montado??? pela aparecia parece ser bom , mais e claro que apararencia pode enganar ne........ mais bem feitinho , mais o preco deve ser meio puxado ne...!!!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei isso é uma linha bem antiga, fabricada há uns 2-3 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

caraka isso ta sendo feito aqui no brasil msm??? ou apenas montado??? pela aparecia parece ser bom , mais e claro que apararencia pode enganar ne........ mais bem feitinho , mais o preco deve ser meio puxado ne...!!!!! [""]

Especificações

* Potência Máxima de Saída 4x 50W

Sintonizador

* Frequências: 87.5-108.0 MHz

* Sensibilidade: 0.7 V

* 50dB Quieting Sensitivity: 1.1 V

* Alternate Channel Selectivity: 80.0 dB

* Ruído (S/N): 65.0 dB

* Separação de Stereo: 35.0 dB

* Capture Ratio: 2.0 dB

Sintonizador MW

* Frequências: 531-1,602kHz

* Sensibilidade (IEC Standard): 25.1/28.0 (V/dBf)

Sintonizador LW

* Frequências: 153-281kHz

* Sensibilidade (IEC Standard): 31.6/30.0 (V/dBf)

Leitor de CD

* Frequência de Resposta: 5-20k 1 dB

* Separação de Canais (1kHz): 85dB (a 1kHz)

* Dinâmico (1kHz): 95 dB

* Distorção Total de Harmónicas (THD): 0.008% (a 1kHz)

* Sinal de Ruído de Áudio (S/N): 105 dB

Ligação por USB (requer módulo adicional vendido separadamente)

* Codificação MP3: MPEG-1/2 AUDIO Layer-3

* Codificação WMA: Windows Media? Áudio

* Codificação AAC: ACC-LC formato ''m4a''

* Número de canais: 2-Canais (Stereo)

Controles de Som

* Controle de nível de Subwoofer : - 15dB a 0 dB

* Controle de frequência central de graves: 60/80/100/200 Hz (Seleccionáveis)

* Controle de largura de graves (Q): 4

* Controle do nível de graves: +/- 14 dB a 100 Hz

* Controle de frequência central de agudos : 10K/12.5K/15K/17.5KHz (Seleccionáveis)

* Controle do nível de agudos: +/- 14 dB a 10K Hz

* Divisor Passa-Alto: 80/120/160Hz (Seleccionáveis)

Dimensões

* Tamanho: 1 DIN

* Chassis: (Lar.xAlt.xProf.) mm: 178mm x 50mm x 160mm

* Frente Destacável: (Lar.xAlt.xProf.) mm: 170mm x 46mm x 24mm

Geral

* Alimentação: 14.4 (11-16) V.DC

* Voltagem dos Pré-Saída (Depois de ?Clipping?): 4V

* Temperatura em utilização ( C): 60 C to -10 C

* Ângulo Máximo de Instalação: 35º a partir de horizontal

Puxado, que nada tio, preço de Pioneer intermediario rsrs. 450 na Som curitiba, 425 e 400 no ML.

E ai, alguém ja ouviu a bagaça? HAHA.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera comprei esse CDA-9884Li aqui numa loja em Santos-SP , a CarAudio, vi o anuncio no ML e fui lá buscar.

Paguei mixaria, R$425,00, mas nem instalação eles dão, eu também nem queria pois não gosto de gambis.

Ainda vou comprar espuma e os terminais pra instalar, mas se quiserem eu posto foto da caixa e do player pra vcs darem uma olhada ok.

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera comprei esse CDA-9884Li aqui numa loja em Santos-SP , a CarAudio, vi o anuncio no ML e fui lá buscar.

Paguei mixaria, R$425,00, mas nem instalação eles dão, eu também nem queria pois não gosto de gambis.

Ainda vou comprar espuma e os terminais pra instalar, mas se quiserem eu posto foto da caixa e do player pra vcs darem uma olhada ok.

Abs

Mário

Ow tio, se puder postar as fotos por favor. :legal: . Quando instalar, posta os comentarios sobre o player rsrs.

Estou muito interessado, se eu realmente for comprar, vai demorar um pouquinho rs vender o Blaupunkt GTA280 ( Se alguém tiver interesse manda MP ) e juntar mais $$ pasmafaute .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal ta ai algumas fotos:

img2052d.th.jpg

img2051ok.th.jpg

img2050o.th.jpg

Bom acabei de instalar tudo, e olha só tenho uma coisa pra falar:

NUNCA mais volto pro pioneer, não que seja ruim, mas é uma P*** diferença meu, e olha que sou leigo no assunto, mas eu percebi a diferença de cara sem configurar nada,

assim que configurei ficou melhor ainda, e olha não senti perda de graves, não é que fica mais forte ou mais fraco, mas senti ele mais presente, parece que ta batendo mais perto de mim.

E ta muito mais macio o grave, sei la, mais definido, agora o grave não cobre mais tanto o kit 2 vias.

E bom a diferença que senti é que parece que abriu muito o som, como se no pioneer (eu tinha um 7080BT) tivesse colocando a mão na frente dos falantes e agora to ouvindo eles tocarem de verdade e olha que nem tenho amp pro kit 2 vias, só no grave mesmo.

Qualquer duvida pode perguntar...

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer duvida pode perguntar...

Mário

ca*****o, bonitão o player hein. Deixa eu te perguntar, você chegou a usar o controle de Ipod dele? Eu queria saber de o controle é pelo Ipod ou pelo player.

Obrigado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****o, bonitão o player hein. Deixa eu te perguntar, você chegou a usar o controle de Ipod dele? Eu queria saber de o controle é pelo Ipod ou pelo player.

Obrigado, abraços

Usei sim, usei meu iPhone 3G nele e foi tudo blz, só que no iPhone fala que não é compátivel e não vai carregar ao mesmo tempo que toca a musica, mas o que me pareceu é que carregou sim, mas...

Bom vc controla pelo player mesmo, troca musica, aumenta o volume, até procura por pasta e a musica que quer, e no site diz que não da pra controlar, mas da sim...

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

as especificaçoes desse player não são muito claras... nos cortes ele em apenas hpf? não tem lpf mas tem saída de sub? é fixo o corte da saida de sub?

mario se puder responder agradeço muito. vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse player eh BEM secao. Se quiser adicionar mais funçoes, tem que acoplar o modulo imprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , galera desculpa a demora...

Mas tentando resposnder tudo, tem corte HPF e tem LPF sim.

HPF: 80Hz / 125HZ / 200Hz

LPF: 80Hz / 125Hz / 200Hz / 60Hz (eu deixo em 60Hz)

Tem controle de sub sim, vc muda a fase e desliga ele se quiser, e tem tbm uma opção que desliga os falantes (os 4 canais amplificados do player)

Ah e só fica todo vermelho, ou os botões em azul, mas só os 6 botões da esquerda que já são azul.

PS: tenho que confirmar que to muito satisfeito com o player até o momento.

Abs

Mário

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post

cara, como vc fez pra conectar o ipod nele ?? foi diretamente nele ou por um acessorio ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um modulo da ALPINE o V12, era de exelente qualidade quando comprei (fais bastante tempo)

referente ao aparelho n sei, se for da mesmo procedencia deve ser bom...

Editado por Gui W.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse Alpine no Submarino e achei-o mt bom. É bem verdade que é meio secão, mas a qualidade do áudio é excelente. Falo isso pq eu tinha um Pioneer instalado e depois que troquei pelo 9884 Li, percebi uma grande diferença. Agora, se vc quiser mais funções terá que comprar o Imprint. Enfim, vale a pena investir neste modelo.Aliás, a Flash Audio Design de Goiânia está vendendo o 9884 Li por R$ 500,00. Essa loja tb anuncia no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...