Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diarake

Subs para minha potencia

Recommended Posts

Boa noite pessoal, como já mencionei algumas vezes aqui no forum, sou proprietario de uma Boss DD2600 que segundo o pessoal tem uns 1900W RMS mesmo, eu estou procurando 2 Subs de 12" pra tocar legal nessa potencia, gosto de gravão de excursionar o carro, digo o carro, porque é o carro mesmo, não os retrovisores ou algo assim, se alguém souber de um par de sub de 12 com preço bom que fique acessivel, ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal jogar 2 DD1512 ? Mas ai se vc não quizer (não tiver grana , eu sei como é isso !) vai de UXP que ele aguenta tbm a porrada , mas ja vai ficando ciente que o UXP não é muito musical ...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pelo preço do uxp e do DD é mais negocio ir nos DD, acho que vai casar bem com minha potencia, excursionando o carro tá valendo, quero aqueles gravão de 38hz tocando forte! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não sei se o Protech desce tanto assim ... mas é uma boa saida e mais em conta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem qeu dizer qual será o resto do set, fica mais fácil pra galera ajudar..

você quer 2 subs pra som interno mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente quero grave de baixa sintonia que excursione o carro e de pra ouvir a uma distancia razoavel, tipo aquele esquema que a galera faz de colocar 2 e2k e da pra ouvir a 2 quadras de distancia, só que eu queria algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente quero grave de baixa sintonia que excursione o carro e de pra ouvir a uma distancia razoavel, tipo aquele esquema que a galera faz de colocar 2 e2k e da pra ouvir a 2 quadras de distancia, só que eu queria algo melhor.

Justamente o que eu ia te indicar, o e2k..

O cara que falou ali em cima do UXP acho que deve estar equivocado, pois sempre conheci o UXP sendo um sub bem musical.

Enfim, iria de DD msmo, ótimos sub, bem forte para o que tu quer.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a foto desse amp ai ??? e se possivel tambem a foto da lateral onde estao os controles rca e o volume...! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...