Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

arthurbomfim

projetinho 2xdd1512, ST2k5d, duas haze AGM DE 50Ah+ajax60Ah

Recommended Posts

Postado em (editado)

bom galera, comprei dois dd1512 do rogi som, estou fazendo a caixa pra os meus subs, caixa de mdf 20mm, com uns 55litros livres pra cada sub, com duto de 37x10x43, por hora, estou com uma bateria de 150 amperes auxiliar+ 60amperes no cofre, o som será instalado temporariamente em um gol g4 power, futuramente, coisa de um mes e meio ou dois meses, irá pro meu futuro carro, um 206 SW, bom, na mala vai bateria auxiliar, caixa com os DDs e amplificadores... pra voz, tenho um par de mids da nar de kevlar, e um par de twiters da nar tambem, o EP-51, já instalado no carro, o player vai ser um 5080 temporariamente,

a intenção é um sqpl + mini trio!

 

aqui a lista de coisas já compradas:

-mids nar kevlar - instalado

-twiters ep-51 - instalado

-2x DD audio 1512 - caixa feita e aguardando o amp

-mdf de 20mm - ok

-2 Baterias de 50Ah AGM - a caminho

-Par de flats paioniii - ok

-Stetsom 2k5d, - a caminho

-Gradiente HPA-550 - a caminho (temporariamente pra o kit nar)

-Fonte automotiva 200Ah - em negociação

-MXR HI-FI 2x52w rms - ok (item mais exclusivo do set :vts ) pra os paioni(6x9)

aqui o que falta...

-RF4.6x

-cabos rca bons...

-fio de 35mm

-ditribuidor positivo

 

mais tarde irei comprar um serra tico-tico pra poder acabar de cortar a caixa e parafusar ela...

acho que é isso, sugestões\ criticas serão bem vindas!

to montando um set deste nivel graças ao forum, se não iria me contentar com um par de 6x9...

Editado por arthurbomfim
Postado em

faaala meu amigo

 

bota isso ai logo pra tocar em

e nao esqueçe das fotos e dos videos

 

qualquer coisa sabe como me achar

abraaaaço

valeu cara, vc sabe que eu incomodo mesmo né? :rolleyes:

valeu por todo o suporte, você ajudou muito mesmo, e ainda vai ajudar mais []-[]

Postado em

valeu cara, vc sabe que eu incomodo mesmo né? :rolleyes:

valeu por todo o suporte, você ajudou muito mesmo, e ainda vai ajudar mais []-[]

 

 

q isso cara vc me ajudou comprando meu sub

 

e eu te ajudo no q for possivel :legal:

Postado em

comprei a tico tico ontem e ontem a noite mesmo terminei de cortar as madeiras que faltavam, mais tarde posto fotos, nada mal pra iniciante :rolleyes:

 

iiii quero ver isso em

posta logo essas fotos,rsrs

Postado em

comprei a tico tico ontem e ontem a noite mesmo terminei de cortar as madeiras que faltavam, mais tarde posto fotos, nada mal pra iniciante :rolleyes:

 

Quero ver o trabalho de um marceneiro iniciante! hehehehhe... Zuando! :mac1

Postado em

rapaiz, se isso ai é um set simples vc, nem quero ver os parrudões []-[]

 

Quero ver o trabalho de um marceneiro iniciante! hehehehhe... Zuando! :mac1

isso serve de dica pra vc tbm,é só lixar, pq perfeito só com serra de mesa mesmo, eu tive q lixar algumas partes da minha caixa para melhor encaixe XD

Postado em

rapaiz, se isso ai é um set simples vc, nem quero ver os parrudões []-[]

 

 

isso serve de dica pra vc tbm,é só lixar, pq perfeito só com serra de mesa mesmo, eu tive q lixar algumas partes da minha caixa para melhor encaixe XD

 

eu ate fiz a minha caixa... Mais ficou uma mer**! vou ter que refazer pros t9

Postado em

que lixa é boa pra dar acabamento na caixa? ela ficou até retinha, mais quero caprichar mesmo, mesmo assim vou usar pó de serra com cola branca pra vedar bem, vocês recomendam botar algo dentro da caixa? sei lá, como aquela espuma que tem dentro de travesseiro, to pensando em arredondar as pontas do duto, penso em fazer uma caixa com maxima eficiência.

quanto as fotos não postei pois viajei neste carnaval, estou em japaratinga. tô acessando pelo modem 3G e a conexão não é das melhores,

 

to pensando em futuramente fazer algo nas portas trazeiras como o bloom fez, mais tava pensando em usar um par de wofers menores, talvez um par de midbass de 6 em cada porta com um super twiter, mas queria um medio grave forte, será que consigo? ideias?

Postado em

niguem postou mais nessa bagaça, mas vou atualizar o topico... carnaval sei bem como é :rolleyes:

 

bom comprei uma parafusadeira, bem legal da black & deck, e o trabalho tá fluindo...

vou postar fotos do trabalho da quarta-feira de cinzas, o de hoje eu posto amanha, que a camera é do meu celular, já é ruim de dia imagina de noite? <_<

aqui foto da madeira, já cortada boa parte... mdf de 20mm

OgAAAObOao7zwiQKV-u0LwrwA-9_15t8sXpQ5zqMSb1IvCoVdj8SXvYz5Skp5y2paiDtoTF4-ZWkOjOplSvm3zogQmoAm1T1UBC-uypjMAuNdMJ92T7dMkflxAtT.jpg

ai começei a montar o duto na frente da caixa...

OgAAAP3grjXdr13sgy_BVutKthJS3CYR3XjhAuDNnRUHT5RM0a9fFsr9IigP_AWQXamr1AgBgaPRSGCQi9yTf-HDAbgAm1T1ULT7Pdir-E26niwWEsAUhDHt-FPX.jpg

OgAAAFEZz56EIydZ4VU2tc2zyJFi1BXUtdgsmCzVZNbgBkcC4zMw57txdWTVgQ5Vw6SMMxcX9qMWrI-Cdu8O2iakVv8Am1T1UN8LmysEVK5TkjPuJyrN4hMZMPxP.jpg

 

a minha bateria q niguem conheçe :vts

OgAAAFMzir-wgrGQW4hAnP_uiFubgW2x-p1H37AMJeLTGFdy6SdeQZ_lsMxHol3pd6ssZoqE_bMfsh9uoUD2uNcKMREAm1T1UKNA1hSfCGG5L43-b5SsppvySBJh.jpg

e esse eh meu amplificador pra o kit duas vias, o segredo de toda qualidade, um booster de 2x52w rms na mxr tem dizendo que ele eh hi-fi na carcaça dele :vts

OQAAAMbECznOz9PsIjhs3Znp7BSWXZgqcF9AMKXq64vWDDV7pIMqgaELiOZyhK3BBM_5jYvOzd6lUG6fXbcJ_sQZhcAAm1T1UAHiHZpQsbszOhQXwMmmaRpo8POI.jpg

Postado em

Se ficar mais forte que os meus já tá bom aheuaheuaheuhaue

 

Vou acabar querendo botar 2x DD 2512 pra brincar de competir contigo :P

Postado em (editado)

breno coloca logo dois 3515 rapaz :vts ai eu paro por aqui,

 

rafael, tá andando mesmo, depois que comprei a parafusadeira é que a coisa tá ficando boa...

mais uma hora de serviço e a caixa está pronta, ai é só esperar o stetsom chegar, e to pensando em comprar mais uma bateria de 150 :unsure:

 

OQAAAAMgFR8396C_CVbdnCpeHs4Pb84A8JNUsI4bZVMum9h72SnobLfTXIp5k2weg_e_-Jds78BLk0BQU4LYGCI-bWgAm1T1UMiCbUmEK2XM22hiJRtki40W7ypr.jpg

aqui com a madeira que vai ser a parte de baixo da caixa e as laterais já coladas e parafusadas... agora só falta a parte de cima e a trazeira...

Editado por arthurbomfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...