Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurbomfim

projetinho 2xdd1512, ST2k5d, duas haze AGM DE 50Ah+ajax60Ah

Recommended Posts

so tenha certeza de uma coisa vai ficar forte....mas tem que amaciar os sub's os meus estão com 3 meses e ainda não estão completamente amaciado...................

pow os sub são usados, mas acho que o rogi som não os usou por mais de 15 dias, como eram 6, acho que foi poucas as vezes que tocaram no maximo, o cone tá bem duro, tem muito que amaciar...

vou comprar uma fonte de 200Ah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou atualizar a lista de equipamentos, mudou mais uam vez...

comprei um gradiente HPA-550, pra o kit nar, o mxr de 2x52w HI-FI (booster) vai ficar pra um par de 6x9 da pioneer que tambem comprei :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

caixa bem feita, só acho q deveria ser trapezoidal, pra aproveitar melhor a ligtragem do porta mala.

a não ser q é pra deixar espaço pra prender os amplis atras do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o topico, vai ficar monstro!

arthur tem o talento pra fazer caixa.

agora eu so pintaria d black piano se tivesse alguma outra coisa na mala q combinasse com essa pintura, se nao, iria d carpete msm.

a msm coisa serve pro courvin, se nao tem nada na mala combinando com ele, nao colocaria.

Editado por Guiga

Compartilhar este post

Link para o post

o som vai para um gol, temporariamente, se a negociação dê certo depois vai para um 206 SW, a caixa não foi trapézional, pois o 206 tem gnv, a ideia é da caixa ficar em cima do gnv, com os subs virados pro teto do carro, então essa foi a melhor forma, tambem que seria bem mais complicado fazer o duto, visto que quando ele chega no fim da caixa ele continua para os dois lados, no gol a bateria de 150Ah vai em cima da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

caixa já está no carro! quase não coube, logo menos fotos!

tamos esperando as fotos :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal como disse fotos e mais fotos, o que todos gostam, desta vez tirei fotos com o celular do meu pai, que é um pouco melhor que o meu...

isso foi o amplificador que tinha pego emprestado pra tocar os subs por um tempo, mais nem usei...

OgAAABPG3N4CqAJnLoH7ffYe8DxskTva0ijb3CbnWRik1es_hIH8OFTTcVz9q9duwkjzHchlFIVcGoldvpZT1FfIArIAm1T1UEjn4zhIKCPFMjBIpaYp4LiNXcCG.jpg

ultimos parafusos... e o melhor investimento em ferramentas do ano, a parafusadeira!

OgAAAHdXMWJ_UwPD45hIAiAGu2XevVKNW40XzQN0fYzy4qKIxj27TD93RogJ9eE7Z_Nky11oYRnp1Wrkxz8VuGsKkKUAm1T1UBgESWq-jM8KFjTEIg3sxkM8VhIt.jpg

OgAAAPsQo8vPsvw0ztAF6fjTcEvFphGVYibAn0wdXAaSKFGIHiyQcriQ1Ua8U9CLYbvZPQQ5XnvW83_3nNtDE5s8zWYAm1T1UFQr5nj2nlDQsPsFGOY8uCSIOuZU.jpg

a mala que eu tinha... ali a fiação toda passada e jogada, e meu amplificador de sterio que instalei hoje tbm!

OgAAAFmNtCZFIA6of0pF6xqcPQMBy3WQGUNEcyDDUMqabvifiNL3QnUPHp2QNJnUCV4Cl1-DQ-Wwa8YQ6o9yCgzU_M4Am1T1UKlPUk8TClrRrHQt4Gz-KrQZcpTh.jpg

OgAAAAeh0TkmBH_x61JIejQQc4gFrKB1-i7kE0HGIScK5StRfdU0C31gi-REvhXvhuK9ow2QRJVCdVfB2u01Jc7JSngAm1T1UA-9LSppkPTJCCoK3-EwePBdXeN8.jpg

OgAAAABVYS7tJD2-ohqyulsqGc9f6Y0-l5wtn3i_tw0rM8o-1IF3OxLTaRWhM5OYfpXsr1ZHnd4a-Lt_b7ecDtT6tkAAm1T1UNbxRN663kKP9LCajYgPELXP_C2u.jpg

OgAAAMYvFiLe_Oo9OKeITeQUmmJo7XnCXk0N4o08TPQQzLhWkw8NaXCKKQCcETMtUJZdbW2DROB7fBUgOsT7-LrjJswAm1T1UCOu8wUIilzZ8xA7qDNHbz9BJN-8.jpg

depois de tudo lavar o carro que estava a 2 meses sem lavar!

OgAAALTmpSltyZbjxc6qTLFwOy6vBxkPpEUhtsR8ckx7G2M1Y-OTz3OYwDsVazAvwdJeEojQrgeI2PAyqcORFI7ixsMAm1T1UM-n0acSx2fx85J4qgoCJ2pKchLJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

antes que falem da bateria solta, eu já fiz um suporte, mais esqueci de tirar foto, outra coisa, ela ficou ai em cima por ser uma instalação temporaria, e quanto a dar o acabamento da caixa, depois do trabalho do kct de botar a caixa dentro da mala, vou curtir os gravão por um tempo, acabamento é luxo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quando fizer o acabamento da bateria em cima da caixa ve c faz legal c nao a primeira freada ela vou na sua cabeça,kuakuakua

aaa só mais uma coisa

precisava mesmo botar tanto parafuso assim???rsrsrs

d resto ta ficando legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tira essa bateria daí Arthur! aheuahueahue

E instala ae pra a gente ir pro campeonato dia 21...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos surgiu a oportunidade de trocar a bateria de 150 em duas HAZE de gel de 50 amperes com 1 ano de uso, eu dando um troco claro, queria saber se a moura de 60Ah + duas de gel de 50.6Ah vai dá conta do stetsom 2k5d, lembrando que comprei uma fonte, então é pra dá conta com o carro ligado...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos surgiu a oportunidade de trocar a bateria de 150 em duas HAZE de gel de 50 amperes com 1 ano de uso, eu dando um troco claro, queria saber se a moura de 60Ah + duas de gel de 50.6Ah vai dá conta do stetsom 2k5d, lembrando que comprei uma fonte, então é pra dá conta com o carro ligado...

cara eu nao trocaria nao

isso c a sua bateria d 150 estiver boa

Compartilhar este post

Link para o post

quero ve esses bichinho tocando em, te mais e boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

ao que consta no rastreio louco dos correios, meu amplificador chega hoje, já saiu pra entregar, madei pra casa da minha namorada, porque na minha casa nunca tem gente, assim que largar já passo lá e pego o bicho, já instalo :rolleyes:

mas vou deixar o ganho BEM baixo, até pegar as baterias agm, pois a de 150Ah ali ficou ruim demais, fica fazendo barulho da agua dentro, além de feio, provavelmente pego as agm amanhã! das minhas encomendas fica faltando o gradiente chegar, o rastreio nem apareçeu nos sites dos correios! <_<

fim de semana tento gravar um video com o n95 do meu pai, espero que fique bom! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo instalado! nem regulei o som acabei agr <_<

amanha posto fotos e o que eu achei do set!

aeeee

e ai como fico o som sem a regulagem??

Compartilhar este post

Link para o post

dificil dizer, eram mais de 10 hrs, minha mae brigou comigo quando coloquei no volume 06! o ganho tá em menos de 1/4 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara nessa caixa eu faria a curva do duto em formato de piramide manja la no fundo onde ele se divide em dois

caixas nesse formato voce precisa facilitar com que o ar saia de um sub para fora e ai o ar que vem dos dois esta se chucando naquela imenda,

image258.jpg

eai man ja ouviu o set? como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em fazer isso, mas fazer com cano em vez de madeira, pra arredondar mais, e a parte do T da caixa tava pensando em lixar apenas lixar bem, pra arrendodar bem, axo q colocar cano nesta area, depois da caixa fechada fica bem complicado :unsure:

deveria ter feito isso antes, agora já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...