Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emtu

Amp. para 2 10pw3 e 2 D220ti

Recommended Posts

Vamos la, vc pensa em dar um UP e trocar os MG de aproximadamente 400rms cada é isso?

Logo precisaria de um amp de 800w no mínimo só para eles..

Até que serve sim, um T800 pra eles e um T400 pros drives.

Ou entao, um SD 1000.4AB :P

Quanto tempo pensa em dar esse up?

Se for muito tempo, mas pra frente voce negocia o modulo e tal..

a nao ser que vá trocar ja mes que vem por exemplo, aí ja compra tudo na medida.

Dá uma olhada no Roadstar X-Filter, ve se te agrada em algo.

Abrss :legal:

Lá pro meio do ano que vou atras disso ou entao um pouco mais.

Entao é isso... ou Tara T-400 ou o Roadstar...

Vou ver o que vai ser. A vantagem do Pone é que ele tem 720w enquanto o T-400 é de 400w ne isso ?

Achei esse X-Filter, sendo que tinha o 1, 2 e 3. Qual deles voce ta falando ? Vi de 500w e 1200w o de 500w tava por 420,00 e o de 1200w por R$ 750,00

Vlw.

[]´s

Editado por emtu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o X-filter é um PONE mais forte hehe

o de 1200 no caso.

Eu iria de PONE ao invéz de t400.

abrss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de PONE ao invéz de t400.

[2]

Arroz com feijao pro stereo!

Mais alguem ? rsrsrsrsrsr

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas. Demorei pra responder por causa de tempo. Vou ver qual modulo vai ficar melhor pra mim. E agora apareceu mais uma duvida.

Quando fui falar com o cara pra montar o som, ele me deu uma dica pra colocar um crossover, o modelo que ele falou foi o Stetson STX-84 mais vi aqui no forum que ele nao é dos melhores.

Entao minhas perguntas pra voces sao as seguintes:

Sera que é necessario colocar um crossover ?

Daria pra usar tranquilo sem ele ?

Se for necessario usar, qual seria o mais indicado ? Vi aqui no forum que o pessoal falou bem do Roadstar Rs-6dx e do JFA.

A grana nao ta essas coisas todas :-P Mas agradeço mais uma vez a ajuda de voces.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce realmente estiver interessado em usar um cross é uma boa!

Mas nao é TÃO necessário assim..

nos drive e st vc usa capacitores.. nos pw3 vc corta pelo power one mesmo e seja feliz :legal:

deixa o cross pra quando der um UP nos MG!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce realmente estiver interessado em usar um cross é uma boa!

Mas nao é TÃO necessário assim..

nos drive e st vc usa capacitores.. nos pw3 vc corta pelo power one mesmo e seja feliz :legal:

deixa o cross pra quando der um UP nos MG!

Humm, ok.

Achei o preço do Roadstar Rs-6dx ate interessante. Se eu conseguir vender umas coisas que tenho aqui, da pra pegar ele facil.

Vou ver no que da.

Mais uma vez valeu ai.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, ok.

Achei o preço do Roadstar Rs-6dx ate interessante. Se eu conseguir vender umas coisas que tenho aqui, da pra pegar ele facil.

Vou ver no que da.

Mais uma vez valeu ai.

[]´s

Seguinte brother....

Acho que o ideal p/ voce seria um PONE, ta mais que suficiente, quanto ao crossover procure um que corte em 24db (JFA,RS-6DX...), utilizo a mesma config (220ti + 10pw3) só que no cross. BOSS bx55 (12db) que por sinal não esta me agradando, cortando em 2000hz to achando o som muito estridente c/ muito agudo, não ta dando aquela voz natural.

Abraço...

Luciano.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte brother....

Acho que o ideal p/ voce seria um PONE, ta mais que suficiente, quanto ao crossover procure um que corte em 24db (JFA,RS-6DX...), utilizo a mesma config (220ti + 10pw3) só que no cross. BOSS bx55 (12db) que por sinal não esta me agradando, cortando em 2000hz to achando o som muito estridente c/ muito agudo, não ta dando aquela voz natural.

Abraço...

Luciano.

Opa amigo,

Um amigo me ofereceu um Amp. Booster BA-1200D para eu usar nos Agudos e Medios... O que voces poderiam me falar dele ? Ele tambem me ofereceu um Crossover da Booster o modelo é BC-82 (é um todo cromado) presta ? Vale a pena comprar ?

Vlw mais uma vez pelas dicas.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, qto a esses equipamentos que o meu amigo indicou o que voces acham ?

Tambem tava lendo sobre o Amp. X-Filet 4800 e o pessoal falou bem dele... E ai ?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo,

Um amigo me ofereceu um Amp. Booster BA-1200D para eu usar nos Agudos e Medios... O que voces poderiam me falar dele ? Ele tambem me ofereceu um Crossover da Booster o modelo é BC-82 (é um todo cromado) presta ? Vale a pena comprar ?

Vlw mais uma vez pelas dicas.

[]´s

esquece o ba-1200d pra médios... esse é um amp pra tocar Sub.

o crossover eu não conheço. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...