Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

The_Pacifier

Palio com GNV

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou com uma grande dúvida, comprei um Palio EDX 98/99 e ele veio com o kit GNV e um cilindro de 7 e meio, ta ocupando um pouco menos que a metade do porta malas. Antes de comprar o carro eu tava começando a montar meu set e comprei um amp Xplosound modelo Xm6000 de 1400 RMS a 1 ou 2 Ohms, a principio eu queria usar um Endurance 2k mas isso era antes de pegar o carro com GNV, agora to c o amp encostado aki e nao sei q sub posso usar. se um Magnum de 12 ou um endurance de 12 mas tem q ser na dutada pq gosto de graves foooooooooooortessssssssss, mas nao tenho espaço na mala nem pro amp nem pro sub, oq vcs me sugerem, sera q da p montar uma dutada com um magnum e colocar os dois na mala???

Postado em (editado)

Desculpe a malcriação, mas toda vez que posto alguma dúvida nesse fórum alguém ou solta uma piadinha ou sequer ajuda, mas foi mal amigo.

heheh mas enfim eu uso o carro pra ir trampar todo dia e o gnv me ajuda bagarai, imagina encher o cilindro com 10 conto e rodar a semana toda, e outra aki em sp nao da p fica na gasolina, o preço ta uma bica, e maaaaaais outra ainda, potencia pra mim nem ligo mto, aki so se pode andar a 30, 40, 50 no maximo.

Editado por The_Pacifier
Postado em

Olá amigo...

vc pode colocar o endurance de 12 no porta malas com uma caixa de + ou - 50l

so fazer a caixa mais longa e menos funda...

pq seu porta malas tem 27cm e o sub tem 15cm

mas ai não restará muito espaço...

abrass

Postado em

da sim!! fas uma caixa de 50 litros e botada de lado !!!!e o modulo encima do cilindro atraz do banco!!

Valew amigo, até que enfim alguém com boa vontade de ajudar, segue abaixo a foto q tirei essa semana.

o Amplificador é um Explosound XM6000D, to pensando em pegar um sub da magnum rex de 800 rms.

Link da foto:

http://img534.imageshack.us/img534/4071/foto0190.gif

Postado em

Nesse caso, só vai caber subs bem menores!

Já pensou nos DD Audio de 8" DD1508 - 800Wrms - 4+4ohms??? Um par desses acredito que vá caber na sua mala, mas em caixa selada, pois pelo visto o espaço é bem mínimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...