Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

RenaultSport Clio

Recommended Posts

Sai de lá as 11 em ponto mesmo cara...

Se eu soubesse que você tava chegando, tinha esperado!

É que meus brothers já estavam na estrada, ae tive que correr para alcança-los :vts Não foi tão difícil assim...

Bom, qualquer outro dia é nóiz arrancando no semáforo =P

Posso suar, posso perder, mas não vou recusar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta :vts

Eu caio dentro, já falei =P

João Guilherme = vulgo João Coragem uahiuahiuahiahuaaia

Tá certo brother eu tb sou assim, tem q tentar surrar gente grande pq se apanhar não fica feio.

Meu pai me falou um dia:

- Meu filho evite entrar em brigas. Mas se não tiver escolha, bata sempre no maior que encontrar, pq se vencer o cara tu vira herói e se vc apanhar ele não fez mais q a obrigação. Uihaiuhaiuhaiuahiuahuiaha.

Compartilhar este post

Link para o post

João Guilherme = vulgo João Coragem uahiuahiuahiahuaaia

Tá certo brother eu tb sou assim, tem q tentar surrar gente grande pq se apanhar não fica feio.

Meu pai me falou um dia:

- Meu filho evite entrar em brigas. Mas se não tiver escolha, bata sempre no maior que encontrar, pq se vencer o cara tu vira herói e se vc apanhar ele não fez mais q a obrigação. Uihaiuhaiuhaiuahiuahuiaha.

hauhaiuahuia mais ele vai surrar gente menor... eh diferente

Então... se eu conseguir estar sóbrio após o happy, eu comparecerei no posto por voltas das 23hs. Se passar muitoooo tipo 0:30 é que com certeza estou caido na sarjeta em frente ao bar hauiahuiahuiah. Caso isso aconteça, gostaria de reagendar a data reserva para 4ª ou 5ª. Sexta eh phoda.. sempre aparece algum evento importante haiuahuiahiua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...