Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Criciuma

Duvidas

Recommended Posts

Boa noite pessoal por favor me ajudem gostaria de tirar uma duvida que estão me embaralhando por aqui qual seria o melhor amplificador para tocar dois ultravox de 1200rms de 15polegadas BANDA ICE 2.5K ou um STETSOM 2.5K VULCAN? Qual do dois daria melhor qualidade no som e qual dos dois consome menos bateria ja comprer 2 baterias de 115amp e ja tenho uma de 65amp.

Me ajudem por favor :)

Editado por Rafael_Criciuma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal por favor me ajudem gostaria de tirar uma duvida que estão me embaralhando por aqui qual seria o melhor amplificador para tocar dois ultravox de 1200rms de 15polegadas BANDA ICE 2.5K ou um STETSOM 2.5K VULCAN? Qual do dois daria melhor qualidade no som e qual dos dois consome menos bateria ja comprer 2 baterias de 115amp e ja tenho uma de 65amp.

Olá.

Eu incluiria o Taramps T-2.7KW http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=4014 e o Soundigital SD2500.1D http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=3792 nas opções. O Taramps, no site da Leosound, está com o menor preço.

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

O seu objetivo eh fazer barulho. Eu nao usaria a palavra "qualidade" nesse tipo de som.

Os 2 sao muito bons, compre o que tiver melhor preço ou maior facilidade no pagamento e procure onde vc tiver mais comodidade na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu gostaria de um som de qualidade nao barulho como o modulo vai ser para os falante queria um grave bom e que não haja risco que queimar os falantes de esquentar. Tenho duvida pq ja tenhos os dois modulos. So quero saber o qual dos dois coloco, qual dos dois se saira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rafael....blz??

Eu tive essa mesma duvida e criei um topico ha uns 2 meses...

da uma olhada la...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139809&st=0&p=2010511&fromsearch=1entry2010511

Acabou que comprei o stetsom nesse site aqui...

http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=14&cod_pro=5961&NPro=amplificador_digital_stetsom_v_2k5d_2_ohms_3300wrms_1_canal

paguei mais barato que ta hoje, mais o preço ainda ta bom...chegou em perfeito estado, no tempo previsto...é importante sempre bater um papo com algum atendente on-line para verificar se tem em estoque mesmo...

To muito satisfeito, mais nao posso te falar qual eh melhor pq nao tenho parametros pra isso...só usei o stetsom...

Boa sorte no projeto e bom carnaval

Editado por mourao84

Compartilhar este post

Link para o post

Troca! Se num gostar, destroca! Simples assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero a opinão de alguns o que fariam em meu lugar, tendo os dois em mão quero colocar um negocio para ficar e nao mexer mais colocariam o banda ou stetsom sei que o banda fica bom nunca vi o stetsom mais ja ouvi dizer que é bom preciso de opiniões pois quero gastar R$ uma vez só, é muito complicado ficar nessa indecisão. ?:( :(

Compartilhar este post

Link para o post

O seu objetivo eh fazer barulho. Eu nao usaria a palavra "qualidade" nesse tipo de som.

Os 2 sao muito bons, compre o que tiver melhor preço ou maior facilidade no pagamento e procure onde vc tiver mais comodidade na compra.

:+1

Se não me engano o Stetsom não tem Subsônico ...

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

verdade joao, isso conta na hora da compra. Mas se ele for usar um bom cross, isso nao seria problema pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...