Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Araújo dos Santos

qual melhor modulo

Recommended Posts

a Soundigital tem o SD1000.4ab que cada bridge dele dá 500 rms a 2 ohms, isso ligaria 4 drivers em cada bridge e totalizando 8 drivers por amplificador. se voce comprar uns 2, toca 16 perfeitamente! deixa 2 de lado :legal:

+ só te pergunto uma coisa, é pra competir né??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Soundigital tem o SD1000.4ab que cada bridge dele dá 500 rms a 2 ohms, isso ligaria 4 drivers em cada bridge e totalizando 8 drivers por amplificador. se voce comprar uns 2, toca 16 perfeitamente! deixa 2 de lado :legal:

+ só te pergunto uma coisa, é pra competir né??

sim to pensando em competir

Compartilhar este post

Link para o post

a ta!! rs

vai com esses 2 módulos e + uns 300ah de bateria que vai tocar muito bem!!

só não sei se é assim que monta pra competir com cornetas... + que vai toca bem vai!

Compartilhar este post

Link para o post

18 corneta

Oo :blink:

eu heinnn

18 cornetas é corneta pra caraio :pirou:

Editado por Nocturne

Compartilhar este post

Link para o post

a ta!! rs

vai com esses 2 módulos e + uns 300ah de bateria que vai tocar muito bem!!

só não sei se é assim que monta pra competir com cornetas... + que vai toca bem vai!

nao consigo imaginar 18 coisas dessas tocando bem

:blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu heinnn

18 cornetas é corneta pra caraio :pirou:

o cara já falou que é pra competir po! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o cara já falou que é pra competir po! <_<

eu vi um ''to pensando ali''

Compartilhar este post

Link para o post

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gosto e de tampar som auhsuahsa

credo!!!!

:pirou:

dispense minha ajuda acima!!!! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

taca uma sd 8k ou uma 7k2d Pra elas aeh, liga em Paralelo e dps e serie pra descer pra 1 hm e taca ums 4 baterias de 150amp, garanto que nem vc vai querer ficar perto do som.. e ainda da pra ganhar ums campeonatoszinhos por aeh. sim e não esquesce dos dois BP de 12 ou dos dos cara preta de 12 em. se não vai faltar grave.. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao quer ajudar sai fora

UP :legal:

Bom dia Rafael !!!

São 18 Drivers de 8ohms certo ???

Se você ligá-los todos em paralelo a ligação ficará em 0,44ohms não conheço um Amplificador nacional que aceite uma impedância dessa !!!

Se você ligar de 2 em 2 em série você vai ter 9 ligações em 16ohms ligando elas em paralelo vai ficar em 1,77ohms se você encontrar um Amplificador que dê um mínimo de 1800Wrms ~ 2500Wrms @ 1ohm ficaria bom !!!

Uma outra ligação que você pode fazer é ligar de 3 em 3 em série você vai ter 6 ligações em 24ohms ligando elas em paralelo va ficar em 4ohms ai eu indicaria um Expert D 4ohms ou um VXICE 2500 ou um VX3ND !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao quer ajudar sai fora

UP :legal:

Bom dia Rafael !!!

São 18 Drivers de 8ohms certo ???

Se você ligá-los todos em paralelo a ligação ficará em 0,44ohms não conheço um Amplificador nacional que aceite uma impedância dessa !!!

Se você ligar de 2 em 2 em série você vai ter 9 ligações em 16ohms ligando elas em paralelo vai ficar em 1,77ohms se você encontrar um Amplificador que dê um mínimo de 1800Wrms ~ 2500Wrms @ 1ohm ficaria bom !!!

Uma outra ligação que você pode fazer é ligar de 3 em 3 em série você vai ter 6 ligações em 24ohms ligando elas em paralelo va ficar em 4ohms ai eu indicaria um Expert D 4ohms ou um VXICE 2500 ou um VX3ND !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gosto e de tampar som auhsuahsa

é por estas atitudes que hj a repressão ao som autmotivo esta tão intensa e nós que curtimos os nossos sons, equilibrados e que não fazenos "racha de som", estamos sofrendo, com nossos sons presos [o_]

boa sorte, pq ABAFAF/Tampar o som dos outros, 90% das vezes, acabam em BRIGA FEIA [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

é por estas atitudes que hj a repressão ao som autmotivo esta tão intensa e nós que curtimos os nossos sons, equilibrados e que não fazenos "racha de som", estamos sofrendo, com nossos sons presos [o_]

boa sorte, pq ABAFAF/Tampar o som dos outros, 90% das vezes, acabam em BRIGA FEIA [o_]

disse tudo wendell

ja vi rolar muito briga por causa disso

até facada ja rolou aki

kkkkkkk

va chegando nos lugares achando que seu som é melhor abrindo a mala e cobrindo todo mundo

e o cara que ta la com o som pior que o seu ja esteja cheio da cana pra vc ver o que vai dar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

já aconteceu ontem! 1º dia de carnaval aqui...

eu to com um som nao mto forte... + ta dando muita qualidade (SD3000 + batstaka 15" gravão, T1.6k + Rec som 600 mg, roadstar medio-agudos)

os outros sons era td 4 de 12" mg, + não incomodavam por não render tao bem no carnaval devido ao axé ter mais gravão!

o meu tava dando um show em cima de tds os outros na qualidade, + veio um camarada da cidade vizinha com uma tal de s10 treme tudo, com 40 de 12", 5 stetsom 14k2... <_<

oqq deu? o povo tudo não deixou ele monta! hauhaauha

deu uma briga da pega... falaram c ele monta ia chama a policia pra prende td e etc, ai ele fico com as pilhas de caixas deles bem quetinho!

já te adianto... cuidado com essa de querer cobrir os outros!!!!

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

já aconteceu ontem! 1º dia de carnaval aqui...

eu to com um som nao mto forte... + ta dando muita qualidade (SD3000 + batstaka 15" gravão, T1.6k + Rec som 600 mg, roadstar medio-agudos)

os outros sons era td 4 de 12" mg, + não incomodavam por não render tao bem no carnaval devido ao axé ter mais gravão!

o meu tava dando um show em cima de tds os outros na qualidade, + veio um camarada da cidade vizinha com uma tal de s10 treme tudo, com 40 de 12", 5 stetsom 14k2... <_<

oqq deu? o povo tudo não deixou ele monta! hauhaauha

deu uma briga da pega... falaram c ele monta ia chama a policia pra prende td e etc, ai ele fico com as pilhas de caixas deles bem quetinho!

Chegar na terra dos outros e com um som já ligado e vc chegar e atrapalhar é pedir pra arranjar problemas, seja com os nativos ou com a policia...

Use o som com bom senso e educacao! que nao terá problemas

já te adianto... cuidado com essa de querer cobrir os outros!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 2 painer de 12" e um paueroni

toca os painer no bidgi e as corneta nos outros canal

vai fica 10 :legal:

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...