Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boladao_tan

Opala De Luxo

Recommended Posts

Quando o Dú Demarch me falou de um Opala que ele estava injetando não acreditei , ele primeiro falou o carro tá inteiro e veio de guincho até aí eu nem dei bola, mas quando ví as PICS coisa linda não é?Tá recebendo Mega Squirt

OgAAAJCU3e118W8-jcXXxOkbp6uTc2FYqwLv5ibaazMvt8LJGIjEbkuiLxDDYIKPHpKLCbsiJyZKaqc0wGqTc5lFnfMAm1T1UI3229lhBuD-7MaHfm8fKP7AiDbQ.jpg

OgAAAK53yCEQ3Ul_DpBOtU0oFQuaJcf8qfBygYAnUL08Vcugc_7fM7Gn2b1lp3Vb8gGfcf4t9CM4VmATFdUMkBogessAm1T1UH-8szGfB0JeyyMFSKTXBCvZSkSa.jpg

OgAAAJ0HByCohiTw795eNBDx4-tr4QSjClNsduwknZ356Q5cNjJZiK4Wt4F7Q88gRowE0W-nvTD1tKiEqDJhiPS9814Am1T1UJUny67Ey7sVC5aT3dZQxffICzyL.jpg

OgAAAECSz-KjHQPb6lBXVxlj-kx_xVfuiSoVCO1XDljaDqbA8ud-gNDVgIMQ2x4__sKd8UI32WfHNiK7o08pDpm4CjQAm1T1UNJQI7yMn7hvH6PtbBeTmq1pCNpe.jpg

OgAAALyyblOmbZOrNExsGx9NYBR-uiZkKb6A-8nfTbhDXfjP9lP7Nl08c2-GENL1NljjsK_KkByLp1opwYBqE3eY7k0Am1T1UDFoLBM36z4yGYvenaCOTZYdW6qw.jpg

OgAAAL7E8uaa9uYi0gIlonL1ew8hGllp5ouHjuSEZCoqhB-jufvJtOkpw6MEXr-ykWvsPws9KTGWUfKn8HpPeXm9p0sAm1T1UAEiM1TZBQV00hFW-mliuNZysI0l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Muito bonito o carro realmente.

Gostaria de saber onde foram comprados os conectores de combustivel tipo original, que estão na ultima foto, 3 conectores pretos no final da foto, embaixo.

Poderia me passar o fabricante/site/loja?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Gostaria de saber onde foram comprados os conectores de combustivel tipo original, que estão na ultima foto, 3 conectores pretos no final da foto, embaixo.

Valeu!

Se você aparecer amanhã te passo infos de tudo, quem tá fazendo o projeto acabou de ir dormir rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Valeu!

mtas autopeças vendem esses engates para injeção...(ao menos aki em sp)

qto ao topico...belo opala, hein,....vai manter original, só injetado ou vira algo mais???

Editado por Pardal

Compartilhar este post

Link para o post

legal..mantem atualizado com fotos e talz...quero ver o coletor como sera feito.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...