Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FBrayner

sub kenwood ou pioneer?

Recommended Posts

Sem Dúvidas Nenhuma, Pioneer 308.

Mas, sem pensar 2 vezes! :legal:

Fala cris,vc poderia me explicar o porque dessa respota????

Em que sentido vc nao curtiu o kenwood???

Nunca ouvi o kenwood, e ja ouvi varias vezes o pioní , e nao curto ele de jeito nenhum,acho dificil eu achar um outro sub que eu pegue mais birra que esse!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima resposta, Penso o mesmo!

É bom para os que apenas tiverem um Pioneer na vida,quando começam a ver subs diferente pode ter certeza que o pensamento muda!

:+1

HAIAHiAHiAHAIHA

Foi numa dessas q peguei um MTX =D

Agora só falta verba pra montar o som ¬¬ IAHiAHiAHAIHAIHAIHAIHA

Preciso juntar ai mais uns 300 reais, pra fiação,caixa +montagem! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer Pioneer TS-W308 e TS-W307, os melhores subwoofers do mundo!

Tanto em "Qualidade" e "SPL"...

Eu arriscaria nesse Kenwood KFC-W3012 ou no Kicker Comp VR CVR 12D-2 - 400Wrms, que vai casar perfeitamente com o SD400.1D - 1ohm!

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-kicker-comp-12d2-400w-p-316.html

Eu vi esse kicker também e achei muito interessante. Casa perfeito realmente com o sd400. Mas esse módulo terá a qualidade que o kicker tem? tentando explicar minha pergunta bem brutamente: Colocar um taramps t170.2 em um kit 2 vias focal top de linha.

Brigado ae pessoal pelas opiniões. Por enquanto tirei o kenwood de vista por que comprei o modulo sd400 1ohm. Mas me interessei nesse Kicker Comp VR CVR 12D-2, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os kits merecia um amplificador melhorzinho né? Podia até ser um Rockford Fosgate Punch 4.6x com as saídas em bridges para tocar os kits duas vias.

Sobre esse subwoofer Kicker Comp VR CVR 12D-2, tbm estou tentando quanto! Se tivesse grana disponível, abocanhava este sub sem pensar duas vezes eheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os kits merecia um amplificador melhorzinho né? Podia até ser um Rockford Fosgate Punch 4.6x com as saídas em bridges para tocar os kits duas vias.

Sobre esse subwoofer Kicker Comp VR CVR 12D-2, tbm estou tentando quanto! Se tivesse grana disponível, abocanhava este sub sem pensar duas vezes eheheh.

Acho que me expliquei errado. Dei esse exemplo do focal para tentar explicar o caso do sd400 com um kicker. O kit duas vias que vou usar é um cs50d bravox.

Aí reformulando a pergunta mal feita antes: O kicker Comp CVR 12D-2 merece um módulo melhor que o sd400? Sabendo que eu já comprei o sd400, vale a pena comprar o kicker ou fico no pioneer 308d2 mesmo?(tenho disponível grana para qualquer um dos dois subs)

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker tem bem + qualidade e muito subgrave. O grave é mais "macio" e agradável, ao mesmo é tempo forte. Difícil explicar, só ouvindo mesmo.

Eu estava convencido de comprar um UXP, ja tinha ouvido e gostado, mas meu instalador me convenceu a pagar um pouco a + pelo kicker, e nao me arrependo.

Tente ouvir eles, é o melhor jeito de vc ver se vale a pena ou não gastar a + com o kicker, vai do gosto... afinal, gosto é q nem c* né.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera primeira vez que estou criando um tópico aqui.

Se estiver no canto errado já peço desculpa e que digam o local certo que eu postarei =]

Minha dúvida é a seguinte:

Tou montando um set simples pro meu celta

kit 2 vias bravox cs50d

taramps 170.2 pro kit

soundigital sd400.1 pro subwoofer

e agora seria minha dúvida maior:

Qual sub pegar?

o pioneer 308d2 400rms(num vou nem botar as especificações aqui pq ele é muuuuito conhecido e acho que vcs sabem oq precisa sobre ele)

ou entao o kenwood KFC-W3012

link do sub: http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Subwoofers/KFC-W3012

especificações:

Potência Máxima 1200W

• Subwoofer de 12" com bobina simples de 4 ohm

• Borda de uretano

• Novo design da Suspensão

• Bobina com camada dupla

• Conjunto magnético duplo

• Terminais de pressão (suportam até 8AWG)

• Resposta em frequência: 39-300 Hz

• Sensbilidade: 86 dB

a diferença de preço dos dois seria de 30 reais pra mim

Alguma sugestão pessoal?

Obrigado a ajuda de todos.

Amigo,sou novo aqui,vi o pessoal rejeitando o kenwood

eu sou um que comprei pra nao ser igual a todos pois aqui onde moro

tds tem deus no céu e pioneer na terra.

tenho um kfc w 3013

e aprovo . qualidade exelente

nunca que a sensibilidade do pioneer é td isso. esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...