Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

BMW X1 chega em março

Recommended Posts

Últimas notícias

02/02/2010 15:17:00

X1 chega em março a partir de R$ 120.000

Modelo vem importado nas versões com motor 2.0 e 2.8 com tração integral

7BMW-X1_2010_1600x1200_wallpaper_81_640x408.jpg

Desenvolvido com um olho em mercados em plena expansão, o BMW X1, novo jipinho da marca alemã, desembarca no Brasil em março. Conforme apurado pelo Carro Online, o modelo já está disponível para encomendas nas versões sDrive18i, à venda por R$ 120.000, e o xDrive28i, cujo preço começa em R$ 175.000. Consumidores interessados no modelo poderão conhecê-lo na próxima semana nas lojas da marca pelo país.

BMW-X1_2010_1280x960_wallpaper_19_640x408.jpg

Na versão de entrada o motor é o conhecido 2.0 (quatro cilindros aspirado) da fabricante alemã que gera 150 cv e equipa também o hatch 118i e o sedã 320i. Porém, nesse modelo do X1 não há tração integral xDrive tampouco maiores recursos de conforto e acabamento. Em vez disso, a força do motor é enviada ao eixo frontal enquanto a cabine possui visual mais simples, sem elementos cromados ou cores diferenciadas nos revestimento.

BMW-X1_2010_1600x1200_wallpaper_57_640x408.jpg

Já a versão mais refinada do X1, cujo preço poderá pode subir além dos R$ 190.000 após o termino das unidades do primeiro lote, conforme revelou a fonte ligada a marca consultada pelo Carro Online, traz sob o capô o motor 6 cilindros 2.8 de 258 cv. Além da potência superior, o modelo conta com tração integral xDrive e acabamento interior mais completo, como ar-condicionado digital e sistema iDrive de áudio e TV.

BMW-X1_2010_1280x960_wallpaper_86_640x408.jpg

No Brasil, o X1 será uma opção a mais no crescente mercado de veículos utilitários compactos, representado hoje por modelos como Hyundai Tucson, Chevrolet Captiva, Volvo XC60 e Volkswagen Tiguan. O lançamento oficial do modelo nas concessionárias BMW em São Paulo está programado para o próximo dia 9 de fevereiro.

P.S: É o BMW mais feio de todos os tempos, aliás a série 1 toda força a amizade.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!!!

Mas ele fala que o motor 2.0 é o mesmo 1.8 e tal? Ta certo isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de modelos nacionais que custam perto disso parece ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

... o BMW X1, novo jipinho da marca alemã...

Para esses "reporteros automotivos" qualquer coisa com tração nas 4 rodas é jipe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o frente desproporcional ... Compartimento do motor muito grande.

Ou tem que ser assim , pois ali tem um "motorzão"?

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei!!!

Mas ele fala que o motor 2.0 é o mesmo 1.8 e tal? Ta certo isso?!

O BMW 118i usa o mesmo motor 2.0 do 120i.

Compartilhar este post

Link para o post

Traseira ta bem parecida com os carros da audi...

Sei lá... eu não gosto nem do x3... pra mim é x5 e x6... no x6 eu babo de verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço e comparado aos concorrentes essa seria minha opção, uma pena aqui pro sul possuir quase nada de revendas desse nipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui muito com a cara não... Mas também acredito que seja um pouco de falta de costume...

Eu prefero uma serie 1 normal, mas enfim, para quem quer um carro um pouco maior e espaçoso, é prato cheio, ainda mais levando em conta esse valor citado na matéria...

Compartilhar este post

Link para o post

só eu q achei feia?

poutz sou 100000000000000 a santa fé pasmafaute

Se for levar em consideração, acredito que pelo tambanho, não seriam concorrentes...

Essa X1 estaria mais apra concorrente de Tcson, o que acham?

Claro, to dizendo por tamanho e não por faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...