Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brenodouno

6X9 bomber new age 300 rms #PRESTA#

Recommended Posts

Alguem pode me informar sobre esses 6x9 ?? estou pensando em por um deles no tampao

vale apena ?

alguem usa?

NOVO 6 X 9

PENTAXIAL COM SUBWOOFER BOMBER

NEW EDGE

300W RMS PAR

Editado por brenodouno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar sobre esses 6x9 ?? estou pensando em por um deles no tampao

vale apena ?

alguem usa?

NOVO 6 X 9

PENTAXIAL COM SUBWOOFER BOMBER

NEW EDGE

300W RMS PAR

funciona legal sim : porem tem que ser uma tampa reforçada ou até mesmo uma tampa tipo caixa para poder render legal pois são bem parrudinhos os midbass desse conjunto

agora se sua intensão for apenas um som melhor na tampa e com falantes mais leves eu iria de selenium , bravox e todos sendo no maximo triaxial para um som mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessante, além de pentaxial tem um sub?

A idéia é boa, mas na prática não deve ter muita qualidade sonora.

Qual o restante do seu sistema?

PS> Bom ver o pessoal do triangulo mineiro participando. Seja bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessante, além de pentaxial tem um sub?

A idéia é boa, mas na prática não deve ter muita qualidade sonora.

Qual o restante do seu sistema?

PS> Bom ver o pessoal do triangulo mineiro participando. Seja bem vindo.

Bom HeLL

minha intençao e montar um sonzinho bacana obs(uno)

ESTOU PENSANDO

1 par dos 69 da bomber esses citados acima

1 sub da pioneer 3008

1 amplificador boss 1600

e algum kit

mais to com umas duvidas ainda inclusive na fabricaçao da caixa p o sub

oq vc acha q devo acressentar ou tirar??

obrigado

Editado por brenodouno

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos estão bons.

Um bom kit na frente, módulo e o sub dará conta dos subgraves, então desnecessário este modelo de 6x9.

Se quiser mesmo falantes no tampão opte por algum com menos axiais, assim o som não fica desproporcinal nos agudos. Recomendaria um coaxial nos locais originais do carro.

Mas se quiser um som para tocar com a mala aberta, em churrascos e afins ai o 6x9 seria eficiente. Do contrário, não.

PS> sou de Berlândia, se precisar de algo estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O som dos 6x9 iria cobrir o som do kit...

Tem que ser um kit muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos estão bons.

Um bom kit na frente, módulo e o sub dará conta dos subgraves, então desnecessário este modelo de 6x9.

Se quiser mesmo falantes no tampão opte por algum com menos axiais, assim o som não fica desproporcinal nos agudos. Recomendaria um coaxial nos locais originais do carro.

Mas se quiser um som para tocar com a mala aberta, em churrascos e afins ai o 6x9 seria eficiente. Do contrário, não.

PS> sou de Berlândia, se precisar de algo estamos ai.

Valew HeLL pelas dicas ! agora vou ter q descobri como vou faze a caixa selada pro sub sem gasta muinto espasso e pra fika bacana

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

se vc perceber esses bomber new ege , tem dois terminais...um no falante e outro no tweeter(bobina dupla).

Se ele tem 150 RMS a 4 Ohms, como devo ligar o 6X9 no modulo? modulo taramps t400 100 rms a 2 ohms 200 rms em bridgea 4 ohms e 62 rms a 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

@artsompb

axo q na expressao "bobina dupla" seria por os terminais serem separados tweeter/midbass

ai vc quem sabe se deixa os tweeters ligados ou nao, os do meu eu deixo desligado msm, se nao fica muito agudo ;D

@topic

liga os 6x9 em bridge no t400 q vai manda 200rms em cima de cada midbass,(se quiser ligar os tweeters tb avontade, pra min fica muito agudo, mas se quiser testar nao custa nada ne) ai é só regular direitinho q nao tem erro

Compartilhar este post

Link para o post

triaxial, quadriaxial, pentaxial... pra mim tudo lixo, exceto para alguns que custam mais de 500 baks

prefiro um kit CS60 nas portas e um par de CX50 na tampa, com uma T400 tocando os 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...