Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roger22_22

Qual modulo Taramps ou ROADSTAR RS-1600D

Recommended Posts

Estou na duvida em qual modulo comprar pois vi que o t800 em 4ohms nao manda os 850wrms ele manda 465w rms pelo manual , comprei o subao e estou esperando chegar mais queria saber qual modulo comprar o ROADSTAR RS-1600D ele fala que manda 650 w rms sera que manda isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida em qual modulo comprar pois vi que o t800 em 4ohms nao manda os 850wrms ele manda 465w rms pelo manual , comprei o subao e estou esperando chegar mais queria saber qual modulo comprar o ROADSTAR RS-1600D ele fala que manda 650 w rms sera que manda isso mesmo?

opa... provavelmente a diferenca sera pouca em 4Ohms pois eles devem mandar quase a mesma coisa.... o RS1600D é novo neh? Acredito ser dificil mandar os 650 mas talvez mande mais q o Taramps!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem taramps na versão 4ohms?

nem que seja o taramps de 1kW

acho que esses dois modelos que citassse nao vai ficar muito forte não.

Com certeza vai tocar legal, mais seria ideal algo mais forte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu sub?

é o subao protech de 15' ,estou na duvida agora pois estou quase comprando + 1 subao protech que ai vai ficar mais facil de achar o modulo. queria comprar o modulo agora e depos compra o outro subao mais ja vi que isso é impossivel que ai ele nao vai bater os Ohms . estou ainda na maior duvida .

+ uma coisa o T1200 empura 2 subao de 600w rms???

to pensando em colocar um modulo de 1000 w rms de 4ohms mesmo to vendo ate o Somdigital. Se eu colocar um modulo de 4 ohms nao vai ter como eu no furuto colocar outro subao ne ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...