Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xtruco

Tomahowk Live ou Tornado 18 ??

Recommended Posts

Seguinte, to pra monstar dois de 18, os ultimos na minha lista sobrarab 2 Tornado de 18 ou 2 Tomahowk live de 18

o modulo vai ser um SD3000 já tenho 350A de bateria, minha duvida é:

Quero um Gravão de tremer tudo em volta de mala fechado e de mala aberto que mande longe tbm, qual seria melhor os tomahowk ou os tornado ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, to pra monstar dois de 18, os ultimos na minha lista sobrarab 2 Tornado de 18 ou 2 Tomahowk live de 18

Quero um Gravão de tremer tudo em volta de mala fechado e de mala aberto que mande longe tbm, qual seria melhor os tomahowk ou os tornado ???

Na minha opinião a menos ruim seria a tornado!

mais as Tomachoque joga o grave mais longe!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

nao pode ter uma terceira opção?

Compartilhar este post

Link para o post

nao pode ter uma terceira opção?

To entre esses dois pq custão o mesmo valor em que eu posso gastar R$580,00, já me indicaram os SDS os Sub800 mas estão tudo acima de 700,00 pila, pra min num da. quero algo em torno de 1k rms pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

To entre esses dois pq custão o mesmo valor em que eu posso gastar R$580,00, já me indicaram os SDS os Sub800 mas estão tudo acima de 700,00 pila, pra min num da. quero algo em torno de 1k rms pra cima

Lembre-se que potencia não é tudo, deve-se analizar os outros parametros do falante.

Compartilhar este post

Link para o post

olha pesquize bem q vc acha mais barato os SDS800w

como ja diserao vale cada centavo do q custa a mais que os tornado

vai ter grave perto longe mto bommm

abs

Compartilhar este post

Link para o post

olha pesquize bem q vc acha mais barato os SDS800w

como ja diserao vale cada centavo do q custa a mais que os tornado

vai ter grave perto longe mto bommm

abs

nossa os SDS800 da mais Subão de mala fechada do que os tornado e os tomahowk ???

Compartilhar este post

Link para o post

nossa os SDS800 da mais Subão de mala fechada do que os tornado e os tomahowk ???

principalmente com malas aberto

olha ja vi w 18'' tocando abusramente forte

cara

se for be mmontado

sai da frente

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse investimento de 120reais a mais em um SDS800 nao vai ser em vao

com certezaa

não vai se arrepender

o que pode aconter é montar 2 lives de 18, nao gostar do som vender por um preço menor, e acabar comprando sds,aumentando o orçamento

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre estas duas opções, eu iria de tomahawk live, joga o grave longe e com força.

Pode até perder em qualidade mas colocando dois falantes de 10 a 12" pra médio resolve-se o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre estas duas opções, eu iria de tomahawk live, joga o grave longe e com força.

Pode até perder em qualidade mas colocando dois falantes de 10 a 12" pra médio resolve-se o problema.

Eu axo que não tenho coragem de gastar mais de 750 conto em cada falante não, é muita coisa

axo que vo ficar de TMK mesmo, pq não quero qualidade, quero pressao e gravão forte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um doido aki na minha cidade q tem 2 tornado de 18 em um gol G3,onde ele passa o grave de malafechada é o terror, num sobra um carro pra disparar alarme esses dias eu vi tocando de mala aberta, e realmente de longe o grave num é muito bom, mas quando chega perto minha nossa, que gravão gostoso e forte parece que até o xão treme junto rsrsrr

Ai eu pergunto será que os SDS18 800rms ou os Novos TMK new Live de 1300 vai da mais som que isso ??? eu nunca vi um SDS de perto tocando, foi somente pelo youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no seu lugar ficaria com Tornado..o grave que tem treme tudo..i dispara alarmes...

jah usei Tomahawk Live ah batida eh muito seca, longe tem um bom grave,

Oversound Brutos tem um grave muito bom + queima muito..Eros SDS batida seca muito seca, longe tem um bom grave..

hj tow kum um Selenium Sub 4.000..soh tow em dúvida qual é o melhor modulo para som tipo trio..

awqx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eros sds 800

oversound sub 800

selenium sw1p 800

:legal:

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Vo discartar os SDS18 800 ppow ta 800pila cada falante e é doido pagar 800 conto..

Compartilhar este post

Link para o post

800? Aqui na cidade a gente arruma novo por 650~700!

Por mim, compensa vc juntar um $$ a mais e pegar algo DE VERDADE! Melhor do q comprar um lixo e dps ter q vender pra comprar um falante bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como compara tornado com eros sds em som pra trio! Tornado é subão, eros é woofer! Porem esse eros da um gravao da po*** tb de mala fechada! Recomendo o eros ;)

Uma pergunta, alguem sabe alguma loja q venda esse selenium sw1p?

vlws

Editado por prantoras

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo meu que tem loja e vende... se quiser, me passa MP q te mando os valores! =)

Compartilhar este post

Link para o post

800? Aqui na cidade a gente arruma novo por 650~700!

Por mim, compensa vc juntar um $$ a mais e pegar algo DE VERDADE! Melhor do q comprar um lixo e dps ter q vender pra comprar um falante bom!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

só do jeito que ele falou qdo abriu o tópico, deve ser do naipe daqueles caras que q abrem o porta malas pra colocar:

tummmmm tummmmm tummmm tummmm, e ai... vai encarar? tummm tummmm tummmm tummm

pode encher de tomanorris mesmo, e seja feliz!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...